| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
25-04-2010, 10:51
| | Junior Member | | Registrado em: Aug 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | O que houve com as raves ?
O que de fato aconteceu com as raves (principalmente aqui no RJ), que quase não se ouve mas falar? digo, grandes festas!
Lembro de que as festas começavam 24:00h e só terminavam por volta das 19:00h de Domingo, hoje quando rola alguma festa termina por voltas das 14:000h.
Entro em site de grades nomes como (XXX, Euphoria, Tribe,Orbital, Kaballah) e não vemos mas aqueles calendarios com eventos do ano todo, em todo o pais.
Quando tem, existe somente um evento.
Estariam essas marcas "falindo"? Saudade do tempo que Rave era realmente Rave. | 
26-04-2010, 13:40
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | Re: O que houve com as raves ? No Rio já faz um tempo que as festas não podem rolar por mais de 12 horas, é lei. Falindo??..Acho que não, só deixaram de fazer as festas no Rio de Janeiro, mas pra matar a sua saudade, parece que em Junho vai ter a Kaballah. Eu não sinto saudade alguma, a não ser por bons nomes que deixaram de vir ao Rio principalmente por falta de boas produções e lugares. Eu sinto saudade das privates, ah isso sim, muita saudade dos tempos das "raves perdidas", como faz falta curtir um sítio de dia, sem monstrinhos passeando e arranjando brigas. Mesmo que fossem festinhas pequenas, eram bem mais confortavel eu diria até mais saudável. Sinto falta das pvts on day. | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Micky por este post: | | 
26-04-2010, 13:53
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: O que houve com as raves ? Citação: | sem monstrinhos passeando e arranjando brigas. |
SHUuhahuuhshuAUHUHSUHauhuhsuhUHSuhuhauhs
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
26-04-2010, 19:19
|  | Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 268
Recebeu 35 valeus em 11 Posts
| | Re: O que houve com as raves ?
Os tempos são outros... As cartas que estão na mesa e os jogadores ( nem todos) também são. Todos temos que dançar conforme a música, todos! Produção, organização, público, autoridades...
O que aconteceu foi uma adaptação ao cenário atual. E isso aconteceu para evitar uma falência de verdade.
Só é permitido 12 horas de festa aqui no Rio? Que seja on day! De 6:00 às 18:00, 8:00 às 20:00, 10:00 às 22:00. Seria possível, seria??
Ps.: Monstrinhos? Existem os noturnos e os diurnos... Rsrsrs
__________________ ..:¨ m4rc10 ¨:.. | | O seguinte usuário disse valeu para m4rc10 por esse post: | | 
26-04-2010, 19:36
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | Re: O que houve com as raves ? Citação:
Postado Originalmente por m4rc10
Só é permitido 12 horas de festa aqui no Rio? Que seja on day! De 6:00 às 18:00, 8:00 às 20:00, 10:00 às 22:00. Seria possível, seria??
Ps.: Monstrinhos? Existem os noturnos e os diurnos... Rsrsrs | Sim, não importa que horas vai começar, o tempo limite vai ser sempre 12 horas. O lance do on day é que não existem quase nenhum lugar que tenha autorização para fazer as festas. Antigamente era só alugar um sítio em vargem grande e molhar a mão de quem tinha que ser.Mas depois de muitas reclamações e ter mudado a chefia da área, acabou o que era doce...rs. E os monstrinhos existem os noturnos e os diurnos, só não sei qual é pior..rs..rs..rs.. melhor nem olhar que acaba atraindo ele pra perto de você..hahaha. O último que eu vi foi de manhã, quem lembra do Mr.Bean no Topo do Rio ??? Só figura! | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Micky por este post: | | 
27-04-2010, 00:45
|  | Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 268
Recebeu 35 valeus em 11 Posts
Espaços pra festinhas on day de médio porte/pvt no momento, eu acho que só lá no Catonho, Pertinho do céu ou Topo, eu acho... Posso estar enganado.
Agora uma festa grande (XXX, Euphoria, Tribe,Orbital, Kaballah), que seja on day, pode ser no Rio Centro. Se micareta tem autorização, por que uma Rave não pode ter?
E no Haras, não pode rolar uma on day de 12 horas? Mr.Bean no Topo do Rio ??? Rsrsrsrs... Perdi!
__________________ ..:¨ m4rc10 ¨:.. | 
27-04-2010, 17:45
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Postado Originalmente por Micky O último que eu vi foi de manhã, quem lembra do Mr.Bean no Topo do Rio ??? Só figura! | Eu viiiiii! UHAHUHUAUHAUHAHUA
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
27-04-2010, 21:09
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Postado Originalmente por m4rc10 Espaços pra festinhas on day de médio porte/pvt no momento, eu acho que só lá no Catonho, Pertinho do céu ou Topo, eu acho... Posso estar enganado.
Agora uma festa grande (XXX, Euphoria, Tribe,Orbital, Kaballah), que seja on day, pode ser no Rio Centro. Se micareta tem autorização, por que uma Rave não pode ter?
E no Haras, não pode rolar uma on day de 12 horas? Mr.Bean no Topo do Rio ??? Rsrsrsrs... Perdi! | Eh a perseguicao que as raves recebem. Antes os bailes funk eram proibidos e os shows de pagode nao... eh a decisao de um Juiz, dependendo do Juiz, se ele for imparcial, ele da ou nao a autorizacao.
Acho que as produtoras de eventos de musica eletronica deram um tempo pois o mercado tava inchado como eles mesmo queriam ja projetavam e agora estao fazendo outros projetos, como micaretas e outros shows.
Tem muitas coisas em jogo que nos como publico nem fica sabendo, acaba que ficamos discutindo sem ter tantos argumentos.
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
27-04-2010, 23:02
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Galeraaaa, me explica uma coisa...eu achava que essa lei de 12 hs para festas de musica eletronica no Rio já tinha sido revogada e sancionada. Isso não aconteceu na época do pessoal do funk que lutou e conseguiu revogar a lei ( que era referente a rave e tb a baile funk) e incluir o funk como movimento cultural no Rio?
Alguém sabe se não foi sancionada pelo Cabral? Pq eu achava q sim.
Algumas fontes que relatam tal fato: JORNAL DIÁRIO DO AMBULANTE: Setembro 2009 O DIA ONLINE - RIO - Revogada lei que proibia realização de baile funk
Vlw!
__________________ PAZ | | O seguinte usuário disse valeu para celinhaps por esse post: | | 
28-04-2010, 11:45
|  | UnDeRGRouND | | Registrado em: May 2007
Valeu: 209
Recebeu 62 valeus em 19 Posts
E viva as festas secretas...casa de amigo, sitio q se aluga e chama uma galera boa...
E umas pouquíssimas pvts q podemos ir, tirando isso...ta punk!
E os monstrinhos daqui estão migrando pra outros estados, até festivais eles estão invadindo...rs
Doido dimais isso!
__________________ A imaginação é muito mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein) :matrix: | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Zebra por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |