| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
20-12-2005, 03:22
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 22
Recebeu 10 valeus em 8 Posts
| |
Simples, um país civilizado não tem como comparar a um país como o nosso infelizmente cada vez mais pobre e desigual.
È trite é....mas fz o que....faço o que posso pra tentar melhora-lo como sei que alguns auqi tambem, quem sabe um dia......
:sad2:
OBS: Cada dia que passa fico mas decepcionado com isso aqui chamado BRASIL.
OBS2: Ano que vem e ano de Copa uhulll...esqueçe de tudo vamo bebe e torçe pelo 6º titulo mundial de desigualdade, ops Futebol.
ACORDA BRASIL.
:blink:
PS: Cuidem bem um dos outros.
abraços.
__________________ Plantam-se algumas árvores, constrói-se um ecossistema. Cria-se uma casa para a natureza, ela a transforma em seu lar.
________________________________________________ DJ SI7737 http://www.soundcloud.com/dj-si7737 Contatos: +55 21 94170074 djsi7737@hotmail.com | 
20-12-2005, 10:47
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Alguém pode me informar em que lugar da Australia essas festas acontecem ?????????
Pretendo ir para la no ano q vem e gostaria muito de curtir esses eventos !!!!!
| 
20-12-2005, 12:35
|  | DJ / NOISE BREAK | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 14
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | Realmente fantástico... E ainda querem chamar as festa do rio de RAVE... hehehehe Como ja disseram ai em cima.... Pode até não ser todas as festas que ocorrem isso, mas só de saber que o PLUR realmente existe né... Eu infelizmente não tenho condições para fazer essas aventuras... Mas vontade é o que não falta. Gosto mt de conhecer novas culturas e talz... E participar de uma festa ou festival desse tipo por lá, seria uma glória ... Ainda mais tendo a presença de uma tribo com seus rituais...isso pra mim é inigualável. Só posso desejar a todos vcs que tem essa condição, que aproveitem ao máximo os momentos que serão vividos de pura energia positiva , que são para mt poucos. E se for possível durante esses momentos, refletirem um pouco nos que estão no Brasil , mas que gostaria de estar lá. eu por exemplo. 8) FELIZ NATAL.
__________________ [ 021 ] = MinduiN & GeorgE Trance in MountaiN |  
20-12-2005, 12:41
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 3
| | Citação: |
Postado Originalmente por psychedelicboy Alguém pode me informar em que lugar da Australia essas festas acontecem ?????????
Pretendo ir para la no ano q vem e gostaria muito de curtir esses eventos !!!!! | em toda parte...
a galera brasileira ta ligada! qdo chegar la, pergunte a qlquer 1 que eles vao te dizer.
| 
20-12-2005, 18:27
|  | Dj - e.p.p records | | Registrado em: Feb 2005
Postado Originalmente por psychedelicboy Alguém pode me informar em que lugar da Australia essas festas acontecem ?????????
Pretendo ir para la no ano q vem e gostaria muito de curtir esses eventos !!!!! | Principalmente na região de Sydney e Melbourne.
O melhor, porém, é dar uma boa olhada no supracitado www.australiens.net e tmb no www.oztrance.com | 
02-01-2006, 14:42
| | Junior Member | | Registrado em: Jan 2006
| |
opa, nao faz nem 1 hora que me cadastrei aqui, e logo me deparei com esse topico.
Bom to morando na australia a uns 9 meses, ja fui em 2 open air aqui, nao consigo ir mais pq moro em brisbane- QLD e aqui nao rola muitas, e 1 por mes ou no maximo 2. As open sao fantasticas na primeira era um festival de 3 dias, foi legal muito progressivo e muito trance e nao mais de 300 pessoas quase o tempo todo na festa, so na noite do segundo dia quando entrou psy-trance(dark, ...) a festa encheu(pra mim decepcao, kk). Na segunda consegui ver a real open air australiana, dread locks pra todo lado, mas nao tavam ali por moda era 80 a 90% da festa formada por hippies, entrei em choque, paz total, lugar paradisiaco, aprendi muito la, por onde vc caminhava tinha alguem puxando papo com vc. So pra vcs terem uma ideia de como funcionam as open aqui da uma olhada nos flyer das festas no www.australiens.net , ali ja comeca a diferenca, fora que tem altas festas aqui que se vc quiser dar uma forca pra arrumar o chilla, som, plantar arvores, etc vc nao paga nada pra entrar. Outra coisa quem tiver vindo pra ca prepara o ouvido que vai escutar muitoooo electro, house, prog, e um pouco de trance, psytrance nao e muito difundido aqui em qld. abraco, paz e se cuidem |  
02-01-2006, 19:38
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2005
| | | Que cena hein !!!
:clap:
Dve ser uma energia fantástica !!!
E o lugar também é bem tranquilo, e em contato direto com a natureza fica excepcional ..
Podiam trazer essa idéia para as nossas festas ..
valeu
| 
11-02-2006, 16:04
| | Junior Member | | Registrado em: Mar 2005
| |
nossa! iradissimo! a galera dando as maos! a mensagem PLUR la deve ser realmente passada o que naum acontece mto aki nesses festivais! crianças na rave...mto legal!:thumbsupu
| 
16-02-2006, 06:01
|  | Member | | Registrado em: Jun 2005
Postado Originalmente por thebadtrip
Enfim... são inúmeros os fatores que não permitem-me comparar a "cena" de lá com a daqui..
Mas tem um fator que é imbatível e nós levamos ampla vantagem por aqui: nossos amigos são daqui e é mais fácil ($$ e tempo!) que eles estejam nas festas e festivais daqui... e por experiência própria te digo que os amigos por perto fazem GRANDE diferença na curtição de uma festa..
Reflita:
"O que seria mais legal - ir para o festival dos meus sonhos sem meus amigos ou para o UP com meus amigos?" | Bad isso é o de menos cara, amigos é bom mais eu fui sozinho para a UP e arrumei 1000000000000 de amigos novos foi 10 .. Citação: |
Postado Originalmente por thebadtrip
PS: É óbvio que vale a pena viajar sozinho, para sentir na pele as diferenças... e ter a própria opinião do que é mais maneiro fazer... cada pessoa se adapta de uma maneira diferente às situações da vida.. BOOM! :thumb: | Eu viajo sozinho com amigos ou não, não tem importancia adorei tambem fugir um pouco dos meus conhecidos mais proximos agora meu projeto 2007 é ir para alemanha FULL MOON e vou eu sozinho alguma duvida ? Ate pq a galera não vai querer fazer essa doidera que vou fazer....
PS: Alguem ae ta afin de ir comigo ? ROTEIRO : FULL MOON 2007 viajar pela Europa com mochilão nas costas e voltar direto para Universo Paralello 2007 - 2008. Ae sim eu paro .. |  
11-04-2006, 22:25
|  | Junior Member | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Rio
| |
Arraso !
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |