plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 22-04-2005, 14:00
mig.m.a
Visitante

Thumbs up Cade os jovens revolucionarios?!

Estou abrindo esse tópico com a intenção de dispertar o revolucionario q há dentro de todos nós, mas como a maioria dos brasileiros são acomodados, tem deixado de lado essa ideia de ir para as ruas para lutar pelo nossos ideais.Estamos vendo que os gorvenos e as leis não estão agrando ao povo e não estamos fazendo nada para que isso mude. Queria saber a posição de cada um e por quais ideais vcs lutariam?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 25-04-2005, 15:33
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

kra, eu sigo uma ideologia anrquista e estou dentro do movimento revolucionário estudantil, faço aprte das passeatas, bato d efrente com a policia e deputados... luto pelo nossos direitos, deponho contra a reforma universitária e ao veto do passe livre. A, A TODOS OS ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICAS (não facul), E QUE USAM O APSSE LIVRE INTERMUNICIPAL, A PARTI DE JUNHO TERÃO QUE PAGAR A PASSAGEM... esse é umabsurdo que luto a ser restaurado... ams mesmo assim, não me vinculo a nenhum partido nem movimentos como o MEP, CONLUTE. UJR, UJS, AMES, UBES, UBE, AERJ... tomas tem seus trames safados, inclusive conheco o presidente da AERJ, e sei de coisas chatas... mas ta ai, e vc me deu uma ideia, um passeata ao PLUR, como forma de diviulgação do ideal... qq vc´s acham?
  #3 (permalink)  
Antigo 05-08-2005, 03:10
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Eu lutaria na amazônia com certeza contra quem quiser entrar aqui.

E continuo a lutar contra os desumanos, os desonesto, a desigualdade, injustiça...

Cadê a galera ? :thumbdown :thumbdown :thumbdown

Depois não entendem o significado do meu tópico.

http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=4587
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 05-08-2005, 15:29
Filho de Xangô

Padrão

Hj em dia é mto dificil esse ideal de lutar por algo realmente bom , como vai surgir um Che Guevara se não tem um Fidel para ele escolher esse caminho ?! Ideais até se tem .. agora não vemos mais revolucionários em si , pessoas realmente carismáticas .. mas respondendo a pergunta .. fatores para lutar tem milhões oq falta é esse "líder" .. o povo ta ai esperando uma voz para libertar o revolucionário de cada um ..

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 05-08-2005, 15:44
Junior Member

Padrão

Resumindo: estão todos mortos já faz tempo!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 05-08-2005, 15:55
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Valeu: 4
Recebeu 1 valeu em 1 post
Padrão

Os jovens são muito mais alienados do que revolucionários.
Vivemos numa guerra não declarada, num país com um dois maiores indices de corrupção, desigualdades e impunidade.

Alguém tem alguma solução?
Eu voto em Heloisa Helena pra presidência em 2006............
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 05-08-2005, 17:40
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

Tipo a solução tb se vale atravez da mídia, ela é um dos principais fatores para a alienação juvenil, assim como a atual geração dos adultos, pois ela se contrapoe a ideais hippies, que por si só são revolucionários, mas pacifistas acima de tudo. ocorre também a questão materialista, as pessoas estão tão absorvidas e entregues ao capitalismo que s enegam a enchergar algo para poder continuar a comprar aquele refrigerante gostoso com drogas ou aquele chocolate que todos já tomamos mas que rouba terras africanas...
  #8 (permalink)  
Antigo 06-08-2005, 03:43
Eu ainda existo

Recebeu 1 valeu em 1 post
Enviar mensagem via ICQ para Yvetek Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Yvetek
Padrão

Citação:
Psyswing escreveu:
ocorre também a questão materialista, as pessoas estão tão absorvidas e entregues ao capitalismo que s enegam a enchergar algo para poder continuar a comprar aquele refrigerante gostoso com drogas ou aquele chocolate que todos já tomamos mas que rouba terras africanas... __________________
wtf??? :blink:

Eu lutaria por uma ditadura cmg no comando. Sem mais
O problema seria conseguir poder e segurança suficientes pra isso sem trair meus objetivos.

Realismo é o q há, fingir q existe democracia em países subdesenvolvidos sorve demais, pior ainda é achar q algum país hj pode se desenvolver a ponto de deixar sua situação de "sub" com essa "democracia" q conhecemos.

ahhahah como alguém vem dizer q o Brasil vai pra frente com a democracia se nem metade das pessoas q votam sabem o q estão fazendo, tem noção de o q o candito eleito pelo seu voto vai fazer qnd tomar posse etc. Democracia em país subdesenvolvido só serve pra usar o povo como massa de "manobra", ou manutenção eu diria hahaha

"po aí, o ACM é legalzão, ele me deu um par de sapatos e fez festa junina lá no bairro..." :sad2::sad2::sad2:

a única forma de lutar pelo seu ideal é agir de acordo com o mesmo, fazer discurssos e depois abrir excessões não levam a nada.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 06-08-2005, 04:59
Member

Padrão

Eh foda!

hoje em dia quase ninguém acredita

que tenha solução para os nossos problemas atuais

eu ainda acredito
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 08-08-2005, 12:41
Boldin Girl

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirrilla
Padrão Palavras da mamãe

Vou falar que nem minha mãe diz: Simples, o Jovem de hoje só tem merda na cabeça. Merda que a mídia fez questão de colocar.
Odeio a Mídia por isso. graças a Deus nasci tendo os meus ideais. Ideais? Sim, pq jovem de hoje nem sabe o que é isso. Antigamente se era pobre ia pro tráfico, e rico seria surfistinha vagabundo. Hoje não tem discerssão. Rico ou pobre tá no tráfico, e não pensa em nada mais que dinheiro e putaria.
Sigo minha linha de rasciocínio para educar minha filha, e não é difícil não. Começa das primordiais regrinhas de bom comportamento. Obrigada, Por favor e Desculpe. Lixo na lixeira. Respeito ao mais velho. Não pegar o que não é seu. Dar um foda-se pra mídia e sociedade mas com moderação. Lutar pelos seus ideais e direitos.
A culpa não é do jovem. É dos pais. Não há educação famíliar, somente a escolar. A mulher entrou no mercado de trabalho, e deixou pra trás a família. Não há mais FAMÌLIA. Os filhos são educados por babás. E no mundo robotizado de hoje em dia, não duvido nada que serão educados por máquinas.

Mas sou Brasileira, eu nunca vou desistir. E tudo isso passarei para minha filha, pq é disso que nossos filhos precisam agora, antes que a juventude deles sejam mais porra loucas que a nossa tá sendo.

A criança de hoje nem brinca mais. Com 7 anos namora, com 10 transa pela primeira vem, e com 13 é mãe/pai.

Loucura... Deus, olhe por nóix....!!!

beijos a todos...
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
cade , jovens , revolucionarios

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts