| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
22-04-2005, 14:00
| | | Cade os jovens revolucionarios?! Estou abrindo esse tópico com a intenção de dispertar o revolucionario q há dentro de todos nós, mas como a maioria dos brasileiros são acomodados, tem deixado de lado essa ideia de ir para as ruas para lutar pelo nossos ideais.Estamos vendo que os gorvenos e as leis não estão agrando ao povo e não estamos fazendo nada para que isso mude. Queria saber a posição de cada um e por quais ideais vcs lutariam? | 
25-04-2005, 15:33
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| |
kra, eu sigo uma ideologia anrquista e estou dentro do movimento revolucionário estudantil, faço aprte das passeatas, bato d efrente com a policia e deputados... luto pelo nossos direitos, deponho contra a reforma universitária e ao veto do passe livre. A, A TODOS OS ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICAS (não facul), E QUE USAM O APSSE LIVRE INTERMUNICIPAL, A PARTI DE JUNHO TERÃO QUE PAGAR A PASSAGEM... esse é umabsurdo que luto a ser restaurado... ams mesmo assim, não me vinculo a nenhum partido nem movimentos como o MEP, CONLUTE. UJR, UJS, AMES, UBES, UBE, AERJ... tomas tem seus trames safados, inclusive conheco o presidente da AERJ, e sei de coisas chatas... mas ta ai, e vc me deu uma ideia, um passeata ao PLUR, como forma de diviulgação do ideal... qq vc´s acham?
| 
05-08-2005, 03:10
| | Member | | Registrado em: Jul 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Eu lutaria na amazônia com certeza contra quem quiser entrar aqui.
E continuo a lutar contra os desumanos, os desonesto, a desigualdade, injustiça...
Cadê a galera ? :thumbdown :thumbdown :thumbdown
Depois não entendem o significado do meu tópico. http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=4587 | 
05-08-2005, 15:29
|  | Filho de Xangô | | Registrado em: May 2005
| | Hj em dia é mto dificil esse ideal de lutar por algo realmente bom , como vai surgir um Che Guevara se não tem um Fidel para ele escolher esse caminho ?! Ideais até se tem .. agora não vemos mais revolucionários em si , pessoas realmente carismáticas .. mas respondendo a pergunta .. fatores para lutar tem milhões oq falta é esse "líder" .. o povo ta ai esperando uma voz para libertar o revolucionário de cada um ..
__________________ O que somos hoje e o que seremos amanhã dependem dos nossos pensamentos . Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem , eu mesmo me purifico... :yinyang:   _______________________
| 
05-08-2005, 15:44
| | Junior Member | | Registrado em: Aug 2005
| |
Resumindo: estão todos mortos já faz tempo!
| 
05-08-2005, 15:55
|  | ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 4
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Os jovens são muito mais alienados do que revolucionários.
Vivemos numa guerra não declarada, num país com um dois maiores indices de corrupção, desigualdades e impunidade.
Alguém tem alguma solução?
Eu voto em Heloisa Helena pra presidência em 2006............
| 
05-08-2005, 17:40
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Tipo a solução tb se vale atravez da mídia, ela é um dos principais fatores para a alienação juvenil, assim como a atual geração dos adultos, pois ela se contrapoe a ideais hippies, que por si só são revolucionários, mas pacifistas acima de tudo. ocorre também a questão materialista, as pessoas estão tão absorvidas e entregues ao capitalismo que s enegam a enchergar algo para poder continuar a comprar aquele refrigerante gostoso com drogas ou aquele chocolate que todos já tomamos mas que rouba terras africanas... | 
06-08-2005, 03:43
|  | Eu ainda existo | | Registrado em: Apr 2005
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Citação: Psyswing escreveu: ocorre também a questão materialista, as pessoas estão tão absorvidas e entregues ao capitalismo que s enegam a enchergar algo para poder continuar a comprar aquele refrigerante gostoso com drogas ou aquele chocolate que todos já tomamos mas que rouba terras africanas... __________________
| wtf??? :blink:
Eu lutaria por uma ditadura cmg no comando. Sem mais
O problema seria conseguir poder e segurança suficientes pra isso sem trair meus objetivos.
Realismo é o q há, fingir q existe democracia em países subdesenvolvidos sorve demais, pior ainda é achar q algum país hj pode se desenvolver a ponto de deixar sua situação de "sub" com essa "democracia" q conhecemos.
ahhahah como alguém vem dizer q o Brasil vai pra frente com a democracia se nem metade das pessoas q votam sabem o q estão fazendo, tem noção de o q o candito eleito pelo seu voto vai fazer qnd tomar posse etc. Democracia em país subdesenvolvido só serve pra usar o povo como massa de "manobra", ou manutenção eu diria hahaha
"po aí, o ACM é legalzão, ele me deu um par de sapatos e fez festa junina lá no bairro..." :sad2::sad2::sad2:
a única forma de lutar pelo seu ideal é agir de acordo com o mesmo, fazer discurssos e depois abrir excessões não levam a nada. |  
06-08-2005, 04:59
| | Member | | Registrado em: Jul 2005
| |
Eh foda!
hoje em dia quase ninguém acredita
que tenha solução para os nossos problemas atuais
eu ainda acredito
| 
08-08-2005, 12:41
|  | Boldin Girl | | Registrado em: Jan 2005
| | Palavras da mamãe Vou falar que nem minha mãe diz: Simples, o Jovem de hoje só tem merda na cabeça. Merda que a mídia fez questão de colocar.
Odeio a Mídia por isso. graças a Deus nasci tendo os meus ideais. Ideais? Sim, pq jovem de hoje nem sabe o que é isso. Antigamente se era pobre ia pro tráfico, e rico seria surfistinha vagabundo. Hoje não tem discerssão. Rico ou pobre tá no tráfico, e não pensa em nada mais que dinheiro e putaria.
Sigo minha linha de rasciocínio para educar minha filha, e não é difícil não. Começa das primordiais regrinhas de bom comportamento. Obrigada, Por favor e Desculpe. Lixo na lixeira. Respeito ao mais velho. Não pegar o que não é seu. Dar um foda-se pra mídia e sociedade mas com moderação. Lutar pelos seus ideais e direitos.
A culpa não é do jovem. É dos pais. Não há educação famíliar, somente a escolar. A mulher entrou no mercado de trabalho, e deixou pra trás a família. Não há mais FAMÌLIA. Os filhos são educados por babás. E no mundo robotizado de hoje em dia, não duvido nada que serão educados por máquinas.
Mas sou Brasileira, eu nunca vou desistir. E tudo isso passarei para minha filha, pq é disso que nossos filhos precisam agora, antes que a juventude deles sejam mais porra loucas que a nossa tá sendo.
A criança de hoje nem brinca mais. Com 7 anos namora, com 10 transa pela primeira vem, e com 13 é mãe/pai.
Loucura... Deus, olhe por nóix....!!!
beijos a todos...
__________________ Member of Boldin Girls e Girls Fanaticow Msn
www.pirrillaemarcio.zip.net
www.fotolog.net/pirrilla
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |