plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 21-04-2005, 02:53
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Gatta=^.^=

Mas pq acabar depois que vc sai de uma rave???????
sabe eu cada festa q vou, vejo mais e mais coisas boas e minha alma e pensamentos se suprem disso!!!!!
Concordo c vc, Gatta... qdo vou embora d uma rave onde rolou uma vibe boa, levo aquela energia comigo... não deixo lá atrás como parte d uma festa q acabou. E isso me ajuda a segurar o dia-a-dia mais tranquila, a superar dificuldades com serenidade... pq a energia tá no coração e na alma, e a lembrança na mente... doce... :love:

Concordo tb com os q disseram q o PLUR tá dentro da gente e a gente é q faz. Existe gente no mundo q n faz idéia do q seja trance e sai praticando PLUR a torto e a direito. Como tem gente q vai a todas as festas, ouve trance o dia inteiro e n tem o menor bom senso... n respeita nada, joga lixo no chão, rouba as pessoas nas festas, briga... acho q foi mais ou menos isso q o tfp quis dizer...

Mas uma coisa eu digo: antes d conhecer os amigos daqui desse fórum eu era mto adepta da frase "qto mais eu conheço os homens, mais admiro o meu cachorro". E agora, nem tanto... o q me leva a acreditar q PLUR + trance talvez seja a mistura perfeita, mas não necessariamente uma coisa tem q estar ligada à outra. :wink2:
  #22 (permalink)  
Antigo 21-04-2005, 19:51
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para soldado
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ThOTh
eu tenho uma opniao formada sobre isso, e eu acho muito simples de entender, nao tem nada a ver com PLUR ou nao PLUR, tem simplismente a ver com CARATER... a pessoa q roubou, o cara q da um soco ma cara do outro, a pessoa q humilha uma pessoa por ela ser negra, pobre, nordestina ou um micaretero, ou mesmo, como disseram ates, a pessoa q julga a outra pelo cabelo, pela roupa ou ate como eu ja li aqui no syte mesmo pelo dinheiro que tem. Isso nao tem nada a ver com PLUR, e tudo uma questão de CARATER, PERSONALIDADE...
É isso, Carater, disse tudo, por isso, mesmo dentro das festas temos que lembrar q não estamos longe de pessoas com pensamentos e atitudes ruins, e não é necessário ficar "noiado" com os seus pertences, mas é bom estar alerta e ter zelo por eles, pois por mais que vc ache q conheça a pessoa, vc não sabe o que se passa na cabeça dela, pode ser coisas boas como pode ser coisas ruins, nos dias de hj estamos sujeitos a tudo!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 21-04-2005, 20:36
Mixar é uma ARTE

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ThOTh
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por soldado
É isso, Carater, disse tudo, por isso, mesmo dentro das festas temos que lembrar q não estamos longe de pessoas com pensamentos e atitudes ruins, e não é necessário ficar "noiado" com os seus pertences, mas é bom estar alerta e ter zelo por eles, pois por mais que vc ache q conheça a pessoa, vc não sabe o que se passa na cabeça dela, pode ser coisas boas como pode ser coisas ruins, nos dias de hj estamos sujeitos a tudo!

Mais ou menos isso mesmo... mas eu ainda concordo com o drope no sentido de que se caso aconteça de te roubarem, eh triste? eh! eh chato? eh! mas brother, nao passa de bens materiais.
  #24 (permalink)  
Antigo 21-04-2005, 20:43
dud dud está offline
?

Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
Padrão

Soldado, e outros membros...

Eu aconselho a ficar "noiado" sim. Se num psyniver FAMILIA, eu tive meu devil de fogo robado, e a Camila teve em otra festa, tudo surrupiado enquanto durmia no chill, é pq se não ficar 'noiado´ vai ta dando chance pra um trastezão desses...

Concordo com o lance do caráter, conheci o usuário 'nãoinércia´ num otro psyniver, ele me falou q tinha perdido a case dele. logo dps de muitos irem embora eu achei uma case meio que sem dono. Não peguei ela de primeira, fiquei escoltando ela, e perguntaria a quem pegasse se ela era dela mesmo. Levei a case pra casa, e dps q encontrei ele falei da relaçãp de cds, ele confirmou e um tempo dps ele tava com a case de volta. só me fez bem isso.

Não existe porém um filtro de caráter na porta das festas, aconselho a ficar de olho e não se distanciar de seus pertences mesmo.

Ja providenciei um outro devil btw, de alumínio, ao inves de madeira que com o tempo de fogo se deterioraria mesmo com aquela proteção; sem falar que o de madeira quebra. A minha felicidade de ter encontrado esse de alumínio, n"ao justifica a tristeza de eu não saber onde está o meu outro que eu comprei com muita barganha numa fera de berlim. sacanagem.

A Paz acompanhada do Amor, na medida que o povo se Une, contra a falta de Respeito.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 23-04-2005, 18:20
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para soldado
Padrão

Acho q me expressei de forma errada qd eu disse pra não ficar "noiado".
O q eu tentei dizer é, por exemplo, vc vai a uma festa com a mochila, cheio de coisas, roupas, camera, carteira..., vc num vai ficar com ela nas costas o tempo todo né? vc vai coloca-la no chão pra poder curtir a festa, mas vai ficar de olho na mochila, vai ter cautela, o "noiado" seria ficar com ela o tempo todo nas costas achando q a qualquer segundo ela pode ser roubada.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
discutida , opnião , para , ser

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts