plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 18-04-2005, 23:41
TAK TAK está offline
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão Opniao para ser discutida

Dane-se o sistema é vc ir contra um monte de principios estabelecidos pra conseguir oque vc quer. pra viver da maneira que vc acredita

sem ter q se encaixar no meio do falso sorriso da sociedade e dos seus estabelecimentos
sorrisos simpaticos de bons atos q por tras ta reparando no seu cabelo ou modo de vestir de falar.. q da vontade de kebrar a cara desse tipo de gente

q soh se importam de como a vizinhanca vai pensar..
por mais que agnt sinta vontade de quebrar isso é errado da nossa parte...agnt deveria sentir pena dessas pessoas , pq elas tem inveja.
Na rave
as pessoas q estao saturadas com a sociedades, as pocas pessoas q ainda resta no mundo q sabem respeitar e querem respeito poder ter confiança ao próximo sem medo de traiçao, amar e ser amado estao ali

todo mundo amigo unidos sempre kerendo ajudar e fortalecer

pq o guerrero da luz sabe ,todo mundo tem medo de todo mundo ,la perde-se o medo e ao inves de fazer mal tem livre e espontanea vontade de kerer soh o bem d todos

..mas e quando aquilo acaba? sera que todo esse respeito vai embora? toda essa confianca, vai praonde?
aih eh q esta

vc pensa q foi falsidade tudo la dentro?
mas nao.... pq lah ta o portal do outro mundo

do surreal q se torna o real
do feio q se torna o belo
da tristeza q se torna felicidade
o trance eh o pai q faz a uniao

la eh o mundo d como keriamos viver...

acabou o trance acabou

cada um tem guardado dentro de si...

e entao seguimos a vida a levar de um evento a outro no meio do caminho lembrando da felicidade do ultimo ... de uma virada do dj q enloqueceu de um momento com os amigos reunido de um sorriso com a gata, de um abraco verdadero... de uma real fluidade do contexto filing da corrente de maior vibe possivel de tudo q apenas eh passada numa rave
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 10:03
Senior Member

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TAK
Na rave
as pessoas q estao saturadas com a sociedades, as pocas pessoas q ainda resta no mundo q sabem respeitar e querem respeito poder ter confiança ao próximo sem medo de traiçao, amar e ser amado estao ali

todo mundo amigo unidos sempre kerendo ajudar e fortalecer

pq o guerrero da luz sabe ,todo mundo tem medo de todo mundo ,la perde-se o medo e ao inves de fazer mal tem livre e espontanea vontade de kerer soh o bem d todos

..mas e quando aquilo acaba? sera que todo esse respeito vai embora? toda essa confianca, vai praonde?

Tak, eu gostaria muito de acreditar AINDA em tudo isso que esse texto que vc colocou ai diz... Até sábado eu tinha plena certeza de tudo isso e era isso que me fazia frequentar as raves, eu ainda achava que qd acaba a festa é que estaria começando a verdadeira guerrilha com o seu dia a dia e com a sociedade, a dificil tarefa de vc manter tudo o que vc captou de bom e para com os outros em uma festa... Agora ... se qd vc dorme num chill out te assaltam dentro de uma rave, realmente esses conceitos tem que ser revistos... ali não estão mais "
as pessoas q estao saturadas com a sociedades, as pocas pessoas q ainda resta no mundo q sabem respeitar e querem respeito" e sim as pessoas que fazem a sociedade estar como ela é agora...

Acho que o nosso templo está sendo abalado de diversas formas, mas acho que é obrigação nossa tentar mante-lo da forma inabalada que deve ser! Como? Infelizmente ainda não sei ... =/ mas penso sempre que posso, a cada tempo que tenho disponível!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 13:27
dud dud está offline
?

Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
Padrão

Concordo com a Camila...

Esse texto reflete o nosso pensamento puro do estado provocado pela Rave me nossas mentes. Hj em dia eu nao sei mais o que é isso, só descobri esse pensamento pq vivi algo no passado que era como vc descreveu ai...

o que eu vejo hj, é o mesmo que a Camila disse... vc dormir no chill pra ser roubado, ou deixar seu Devil Stickdo lado das cangas do pessoal pra como a mágica do cúmulo da falta de respeito, ele sumir. :thumbdown

broder que que é isso! quem é essa gente q ta reproduzindo a parte lixo de sociedade no lugar onde a gnt tinha que justamente evitar e viver em união?
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 13:37
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

eh rapeize... eh a sociedade como vivemos... ninguem respeita NADA!!!!!!!!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 13:53
TAK TAK está offline
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por camila psygirl

Acho que o nosso templo está sendo abalado de diversas formas, mas acho que é obrigação nossa tentar mante-lo da forma inabalada que deve ser! Como? Infelizmente ainda não sei ... =/ mas penso sempre que posso, a cada tempo que tenho disponível!!!

Para isso existe o plur , por isso eu faço parte desse site , por nós sermos os poucos q ainda restam... pq nao eh soh uma ravezinha nao eh so uma zueira..nao se trata soh de trance o plur se trata de como saber viver e frequentar todos os problemas do dia a dia...e com certeza quem te roubou nao tem o psy no sangue.. deve ser apenas parte dessa população q ta tentando invadir nossas raves e fazer delas mica raves q nao entendem nada da nossa cultura
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 19:36
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão bem interessante...

Bom, com relaçao ao seu texto TAK, super interessante e realmente é o que as pessoas buscam.........

Mas pq acabar depois que vc sai de uma rave???????
sabe eu cada festa q vou, vejo mais e mais coisas boas e minha alma e pensamentos se suprem disso!!!!!

Vemos coisas ruins, como os casos citados acima? sim vemos......

Mas infelizmente no mundo é assim, existem os bons e os maus.... cabe a nós evitar que o mal se aproxime......

e é como vc msm disse..... se frequentamos este site nao é atoa que estamos aqui, e lutando por este ideal.....

quer um exemplo....

este findi agora, FriOm Podre Festival, pvt, em média 25 a 30 pessoas... um amigo o Gui perdeu a carteira lá.......
e antes d tds descerem eu chamei td mundo e disse -> "ae galera o Gui perdeu a carteira e acho legal tds procurarem!!!" resultado tds largaram as mochilas e começaram a procurar....

Coisa assim de se chorar pela atitude de geral sabe!

Entao uma coisa q digo, cada vez q vou a uma RAVE, sai mais fortalecida, e nao é pq sai de lá q mudo meu jeito ou guardo dentro da memoria e do bolso a mesma sensaçao q tive lá dentro de td VIBE vivida.....
continuo proliferando-a durante os dias consecutivos e assim ate chegar em outra festa e rever os amigos e por ai vai....

recado aos amigos acima furtados....

essas coisas acontecem em qq lugar, principalmente se estamos numa festa grande, nao estamos livre de impedir q pessoas deste nivel frequentem as RAVES certo?

alguem lembra quando o Cebz foi furtado no ENCONTRO PLURALL? pois é é inevitavel!!!

abstraia o q há de ruim, pq se nao fica a imagem negativa e a apreençao td vez q for a uma RAVE!
entao, fiquemos mais atentos ao nosso redor!!! infelizmente é assim....
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 20:36
Senior Member

Valeu: 14
Recebeu 44 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Isa Tatagiba Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Isa Tatagiba Enviar mensagem via Skype para Isa Tatagiba
Padrão ehhhh galeraaaa

pois eh... eu tb ando me perguntando " KD O PLUR???" ...
Diversas coisas tb aconteceram comigo... coisas que eu nem vou fcar escrevendo aki..mas que me fizeram parar pra pensar no pq que as pessoas agem de tal forma tão desagradavel..
po.... eh uma coisa mtoooo absurda esses lances dos furtos principalmente nas raves e nos encontros ....... po! exatamente onde as pessoas aproveitam pra disseminar o espírito PLUR, onde a gente busca boas energias.... aproveitamos pra fugir dakeles perrengues que a gente já enfrentra no dia-a-dia, como a violência, o desafeto, a humilhação, a falta de respeito, falta de educação, a desunião, po! logo num momento desses..... eh foda ver que existem pessoas assim....:thumbdown

e aí eu parei pra pensar que além disso td, o PLUR ta sendo esquecido por mta gente mesmo.... KD a PAZ qndo a gente resolve viver com ela? kd o Amor ao proximo??? tem gente que tem vergonha de amar ao proximo! to falando amor de amigo mesmo! amor de irmão!...... kd a UNIÃO?? parece que ng se importa com isso... que td mundo consegue viver sozinho.. o espirito de concorrencia ta pisando no espirito de UNIAO... e ng faz nada pra reverter a situação.... tsc tsc tsc... por fim.... eu pergunto uma coisa que incomoda mta gente: ALGÉM VIU O RESPEITO POR AÍ??? pq se viu, vamos avisar onde ele tá pq tem mta gente que naum sabe disso.... ou será que tdo mundo se amarra em chegar em determinado lugar e ser julgado pq se veste de tal modo, ou escuta tal musica, ou tem tais gostos, pelas diferenas racias, sexuais, entre outras tantas...... putz! eh mto chato passar por essas humilhações.... mais chato ainda eh ver a cara de pateta de kem te julga, fala mal de vc, te desrespeita e dps vem te pedir favor.. ( eh.... vamos dar um mapa da onde tá o respeito pra essa galera)...

bom .. acho que eu ja escrevi d+.... nem sei se alguém me entende...mas a minha preocupação qnto a pratica do PLUR eh mto grande...

concordo com a galera que postou aí em cima a favor do PLUR!!!

eh isso.....

valeu galera!
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 20:44
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

poxa, esse nosso pensamento em comum é lindo e tal, mas as raves trance viraram febre agora e estamos passando por uma fase talvez de teste, pois vivemos sendo bombardiados pleoa midia, parentes e outros que vivem nos criticando pelo modo feliz de nós curtimos as raves, meu pai reclama sobre as d****, meus amigos só querem saber de pegação,a midia de ganahr dinheiro, e o resto, descarta por sermos diferentes.:wacko:

é muito chato sermos criticados ao falarmos de paz e amor, sermos cahamdo de "caretas", mas quando flamos de trepa com a visinha gosotosa, e enfiar a mão nos "córnios" do malçuco, o papo já fica interesante, e todo aquele hormonio circula,e masi e mais o ser humano chega próximo das selvageria.:blink:

a questão das raves é o seguinte, podemos crer que quando a febre diminuir, teremos masi espaço para nós,m talvez a cena se "limpe", mas antes disso acontecer, temos que olhar para nossos humbigos, nos corrigir e ir avante, na luta. Berre o manifesto raver quando toma banho, recite a arte de ser trancer em trabalhos de sociologia ou filosofia ou em debates entre amigos, acredite em algo além, para vc lutar por aquilo, e principalmente, acredite em você, pois vc tem a foça e poder de mudar o meio em que vive.:thumbsupu

talvez se fizermos essas coisas simples, podemos mlehorar nosso estado espiritual, e este influencia o próximo, originando uma reação em cadeia, em destino ao PLUR...:drool:

acredite em vc.... :thumb:
  #9 (permalink)  
Antigo 19-04-2005, 20:51
Senior Member

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Padrão

Gente, eu concordo com tudo o que foi dito aqui. A minha ideia quando disse o que rolou comigo foi que realmente as pessoas tomem cuidado e nao deem esses moles. Mas concorda que isso vai realmente de encontro com o principio de uma rave?

Vou repetir - se e pra tentar nos liberarmos um pouco das coisas que nos afligem diariamente que curtimos uma rave e viajamos no som e deixamos que bons sentimentos tomem conta de nos e compartilhamos isso com as pessoas que estao ao nosso redor, como que vamos prestar atencao nos nossos bens que estao em volta pq pode ter algum espirito de porco que vai roubar???

E meio confuso isso naum acham?

Enfim... nao espero ter as minhas coisas de volta pois nem quero mais, 1000 energias negativas em cima. O que eu queria era mostrar pras pessoas o qt essas atitudes sao baixas e naum podem estar presentes aqui!!! Mostrando pra quem ta chegando o que e o PLUR, as coisas que realmente valem a pena na vida!
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 20-04-2005, 10:58
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão certissima...

Citação:
Postado Originalmente por Camila PsyGirl
Gente, eu concordo com tudo o que foi dito aqui. A minha ideia quando disse o que rolou comigo foi que realmente as pessoas tomem cuidado e nao deem esses moles. Mas concorda que isso vai realmente de encontro com o principio de uma rave?

Vou repetir - se e pra tentar nos liberarmos um pouco das coisas que nos afligem diariamente que curtimos uma rave e viajamos no som e deixamos que bons sentimentos tomem conta de nos e compartilhamos isso com as pessoas que estao ao nosso redor, como que vamos prestar atencao nos nossos bens que estao em volta pq pode ter algum espirito de porco que vai roubar???

E meio confuso isso naum acham?

Enfim... nao espero ter as minhas coisas de volta pois nem quero mais, 1000 energias negativas em cima. O que eu queria era mostrar pras pessoas o qt essas atitudes sao baixas e naum podem estar presentes aqui!!! Mostrando pra quem ta chegando o que e o PLUR, as coisas que realmente valem a pena na vida!
Camilinha, nao quis te criticar de uma forma negativa ok!!
só quiz te mostrar q nem td sao flores msm.. e se como vc disse (nao quero nada de volta por motivos de negativismo),nao abstrairmos... nunca curtiremos as festenhas....Já fui muito fantasiosa com certas coisas.... quando vou a festa eu dnço, viajo, grito, transcedo, curto msm!!! mas com olho no peixe e outro no gato!!

infelizmente é assim!!!

Existem pessoas e pessoas.... como psyswing disse quando essa febre baixar, quem sabe nao voltamos a ser como antes, ou proximo a tal, isso vai depender acho eu de como trabalhamos o plur!!!!

Se cada um fizer sua parte!!! já é um ótemo começo!!
Acho q aqui temos pesoas inteligentes e com força de vontade, entao procuremos unir esses dons e achar um começo pra soluçao de tal!!!

estou aê p qq coisa!!!
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
discutida , opnião , para , ser

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts