| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
05-03-2005, 13:33
|  | Boldin Girl | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Cuidado com as críticas Inspirada em algo que vem acontecendo mundo no nosso fórum, encontrei um textinho bunitinhu que pode ajudar com a reflexão de todos nós com relação a péssima mania que nós serer humanos temos de sempre criticar. Leiam com carinho, e que isso possa nos tornar verdadeiramente PLUR:love: Muito amor a todos!!! Um casal, recém-casado, mudou-se para um bairro tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam
café, a mulher reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal
e comentou com o marido:
Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!
Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria
se ela quer que eu ensine a lavar roupas! O marido observou calado.
Três dias depois...
Também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis
no varal e novamente a mulher comentou com o marido:
Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos!
Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a
lavar roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a
vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passando um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito
brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:
Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu
sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente respondeu:
Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!!
E assim é tudo... tudo depende da janela, através da qual observamos
os fatos.
Antes de criticar... devemos verificar se fizemos alguma coisa
para contribuir e podemos começar verificando nossos próprios defeitos
e limitações.
__________________ Member of Boldin Girls e Girls Fanaticow Msn
www.pirrillaemarcio.zip.net
www.fotolog.net/pirrilla
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping: |  
05-03-2005, 16:43
|  | Tropical Beats | | Registrado em: May 2004
| | Citação: |
Postado Originalmente por pirrilla Antes de criticar... devemos verificar se fizemos alguma coisa para contribuir e podemos começar verificando nossos próprios defeitos e limitações. | :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabéns pirrila!!!!!
achoq se todo mundo aki nesse forum pensasse assim a cena, pelo menos no rj, estaria com ctz melhor, mas infelizmente a mim me parece q o q a galera daki gosta mesmo é de reclamar, nada nunca esta bom, sempre tem algum defeito, tipo nem tudo é perfeito, mas aki parece q o defeito vira motivo de desrespeito, agressão e tudo mais, eu penso q po se vc faz uma parada aki nego reclama, se vc muda e faz do jeito q nego falou, eles continuam reclamando, sinceramente eu as vezes não consigo entender, e na maioria das vezes, nem quero entender, o q se passa nas pessoas aki....
|  
05-03-2005, 19:24
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | dialogo é diferente de discussão Citação: |
Postado Originalmente por Ricardo Estrella eu penso q po se vc faz uma parada aki nego reclama, se vc muda e faz do jeito q nego falou, eles continuam reclamando, sinceramente eu as vezes não consigo entender, e na maioria das vezes, nem quero entender, o q se passa nas pessoas aki.... | Apoiadíssimo Ricardo (Segurança Mor) Estrella!! E frizando esta parte aí, digo que não devemos perder nossa personalidade pra agradar os outros, os outros que tem que respeitar (até porque daqui a um tempo tu te tornas bom no que faz, fazendo com prazer ainda fica melhor ainda) e a galera começa a entender o q vc tá fazendo e vai mudando de idéia... Acho que as posições radicais são uma faca de dois gumes porque tudo na vida são fases e mudanças. Então um primeiro passo pra educação é tentar compreender e não ser radical na sua postura. Ninguém diz que você tem que ser tolerante nas coisas negativas mas reveja sua postura e razão na hora de reclamar e reclame sempre embasado em argumentos. Nunca fale algo de cabeça quente, espere esfriar, pense inclusive nos argumentos do outro... Assim vc transforma uma discussão num dialogo sadio e com resultados.
__________________ Nós escolhemos a ignorância como nosso inimigo Nós escolhemos a informação como nossa arma Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência :yes:  ilot: :grin: |  
05-03-2005, 19:41
|  | Tropical Beats | | Registrado em: May 2004
Postado Originalmente por JUANA ANTUNES Apoiadíssimo Ricardo (Segurança Mor) Estrella!! E frizando esta parte aí, digo que não devemos perder nossa personalidade pra agradar os outros, os outros que tem que respeitar (até porque daqui a um tempo tu te tornas bom no que faz, fazendo com prazer ainda fica melhor ainda) e a galera começa a entender o q vc tá fazendo e vai mudando de idéia... | vlw o apoio juana, mas akilo foi tipo, um modo de dizer, eu não mudo o q eu faço pelos outros....hehehehe
tipo se eu to tocando e a galera não gosta do som q eu toco, simplesmente, não vá me ver tocar, pq eu não vou mudar o meu som, a não ser q eu tenha vontade  hehehehehehe eu só quis expressar com akilo o quanto nego gosta de reclamar saca?
é isso! hehehe
segurança? quem sou eu hehehehehehe:bleh:
| 
06-03-2005, 15:46
|  | Boldin Girl | | Registrado em: Jan 2005
| | Crítica Certamente, acho que é por isso que a maioria da galera do site está perdendo totalmente seu PLUR. Sempre reclamando de tudo, sempre criticando a tudo e todos, a tal ponto de chegar ao desrespeito. Vamos pensar antes de largar comentários agressivos e sem sentido simplesmente pq não gostou do que fulano fez ou escreveu. Relaxem galera. Olha o PLUR aí...:love:
__________________ Member of Boldin Girls e Girls Fanaticow Msn
www.pirrillaemarcio.zip.net
www.fotolog.net/pirrilla
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping: | 
22-04-2005, 19:50
|  | AbsolutelyFlawless | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 1
Postado Originalmente por Pirrilla Certamente, acho que é por isso que a maioria da galera do site está perdendo totalmente seu PLUR. Sempre reclamando de tudo, sempre criticando a tudo e todos, a tal ponto de chegar ao desrespeito. Vamos pensar antes de largar comentários agressivos e sem sentido simplesmente pq não gostou do que fulano fez ou escreveu. Relaxem galera. Olha o PLUR aí...:love: | É pirrila... isso acontece aqui a torto e a direito, né?? É uma pena... pessoas largam comentários sem ao menos conhecer quem estão criticando ou o que estão criticando e ainda se acham no direito de se ofender! Fala sério...:thurp:
__________________ *****A NATURALIDADE DA NATUREZA É NATURALMENTE NATURAL***** :rolleyes2:drool::rolleyes2:drool: | 
22-04-2005, 20:22
|  | Staff Plurall.org | | Registrado em: May 2004
Postado Originalmente por Girlpsytrance É pirrila... isso acontece aqui a torto e a direito, né?? É uma pena... pessoas largam comentários sem ao menos conhecer quem estão criticando ou o que estão criticando e ainda se acham no direito de se ofender! Fala sério...:thurp: | Se você está se referindo ao post do Organika em cima do seu infeliz comentário no tópico do Rio FAKE Festival tenho que dizer que concordo 110% com ele.
Conhecendo vc ou não, o que vc escreveu só pode depor contra vc, pela forma como foi colocado e principalmente pelo que foi escrito.
Mais sorte da próxima vez...
| 
22-04-2005, 20:29
Postado Originalmente por Sauron Se você está se referindo ao post do Organika em cima do seu infeliz comentário no tópico do Rio FAKE Festival tenho que dizer que concordo 110% com ele.
Conhecendo vc ou não, o que vc escreveu só pode depor contra vc, pela forma como foi colocado e principalmente pelo que foi escrito.
Mais sorte da próxima vez... | Uma pena vc querer esclarecer uma coisa tomando partido de outra que vc desconhece, não, menino? -Respeito- Não estou aqui pra baber boca com ninguém e acho isso uma imensa perda de tempo... isso só demonstra a imaturidade de quem ainda se incomoda com tão pouco ao invés de fazer algo pra que a cena realmente mude! será que deletarão meu post? que responderão acima da razão ou a panela é mais funda do que parece?:thumbdown
__________________ *****A NATURALIDADE DA NATUREZA É NATURALMENTE NATURAL***** :rolleyes2:drool::rolleyes2:drool: |  
22-04-2005, 20:49
|  | Staff PLURall | | Registrado em: May 2004
| |
vixxi...
tamos indo de mal a pior né? dnovo?
eu nem sei oq pensar...
girlpsytrance, eu li o post. ian pegou pesadissimo mas vc mandou mal na opiniao lá tb. num achei ng correto nq li, mas eu pessoalmente acho de péssimo gosto frequentar e apoiar eventos de gente que num é correta que num é ética q num tem a menor ideia ou intenção d saber dq se trata ser plur e praticar isso nao so no dia a dia, nas pequenas coisas como nas grandes q envolvem mta $$ e mt uso errado da nossa $$... pq com 35 reais talvez de pra fazer coisa melhor dq ele vai fazer, talvez devesse cobrar 60 mas botar só a limite da capacidade do SUPORTAVEL de pessoas e serviços no minimo condizentes com o valor pago...
mas qto ao post do organika tb achei alem da conta, mas é a opiniao DELE e nao do site... entao pfavor nao leve a parte pelo todo nesse caso. sauron tb veio dar a dele acima... e eu estou dando a minha só pra deixar tudo bem esclarecido.
qto ao seu texto, achei ótimo.
é verdade mesmo. igualzinho a assinatura da nahana... "antes de tentar mudar o mundo de duas voltas na sua propria casa..." ... o plurall está trabalhando pra melhorar por dentro e por fora, ajudando a cena. apoiar festas que não são saudáveis pra cena, é ruim... essa é a MINHA opiniao, camis....
tks e hasta ;-)
__________________ . :|: . quem fica parado é poste. :|: . ~ keep on moving ~ . :@: . |  
22-04-2005, 20:59
| | Camis... igual aquela velha história q já havíamos discutido antigamente... Eles faltaram com o respeito SIM e por isso perdem a credibilidade por minha parte no que diz respeito a tolerância e maturidade! Se os próprios "educadores" desse site não exercem influência respeitosa em seus comentários... não podem julgar ninguém nem mesmo justificar o erro de seus amigos, certo? Cada um tem uma opinião e cada um tem um ponto de vista diferente do outro! Se quer fazer algo pra cena mudar: Mãos a obra e não fique de muito bate-boca desnecessário! O tempo que gastam discutindo e agredindo ´poderiam estar fazendo algo REALMENTE PLUR! bjos LIlian
__________________ *****A NATURALIDADE DA NATUREZA É NATURALMENTE NATURAL***** :rolleyes2:drool::rolleyes2:drool: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |