plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #81 (permalink)  
Antigo 08-06-2007, 11:56
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

cara o texto ta muito foda!!!!!! mesmo cara, ta muito legal, eu me identiviquei bastante com este texto cara vlw mesmo \o/

Muito Trance!!!!!!!!!!!!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #82 (permalink)  
Antigo 08-07-2007, 02:51
Junior Member

Padrão

Cara, sempre qndo eu chego pra ler aqui, levo uma porrada.Não sei se é porque onde eu moro a galera q curti trance é cheia das "modas", mas o fato é q pessoas aqui com esse pensamento de voces é muiiito raro, meu conhecimento vem ampliando cada vez mais qndo eu entro no Plurall.
E como agora eu sou um cara q tem a informação na mão, vou tratar de repassar esse discurso para os verdadeiros alienados.

"tudO passa"
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #83 (permalink)  
Antigo 09-07-2007, 08:58
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DMaze
Padrão

camarada bruts

nem faço ideia de onde vc mora meu caro mas nao pense q é so por ai que a historia da modinha impera !!!!
pra te falar a verdade essa " modinha " ja tomou conta de quase todo o brasil !!!
é ate normal que os alienados busquem nossas festas !!! alienados são tao vazios em seu interior que buscam o contato com a luz alheia onde houver mais luz !!!! e numa boa .... onde vc pode se sentir melhor do que em uma rave ??? onde vc pode ficar mais tranquilo , mais solto , mais alegre ???
o grande problema é que alguns seres de pouca luz estao apagando um pouquinho do brilho de nossas festas . infelizmente hj em dia somos obrigados a ver dezenas passando mal , algumas brigas , alguns agarrões !!!!
isso tira um pouco o brilho e o encanto de toda festa mas sou bem sincero com vc : essa sua atitude de repassar esse topico para as pessoas é fantastica !!! bato milhoes de palmas pra vc !!!! conscientização é a base de tudo !!!
pode ter certeza q tu ja ganhou um amigo !!!!!!!
quem dera se tds pensassem assim ...............................

um forte abraço !!!!!

:thumb:
Maze Produções / Poison Inc Records
:dance2::matrix::dance2:
Responder com Citação
  #84 (permalink)  
Antigo 21-08-2007, 09:42
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para charlie22 Enviar mensagem via Windows Live Messenger para charlie22
Padrão

" Mas frequentar raves NÃO é sinônimo de libertação mental nem de ser um alguém único e brilhante. Sem auto conhecimento, não somos nada... "

Disse tudo kra !!!!!!!

Responder com Citação
  #85 (permalink)  
Antigo 21-08-2007, 16:47
UnDeRGRouND

Valeu: 209
Recebeu 62 valeus em 19 Posts
Padrão

Irmão;

Que texto hein cara...parabêns..pois sabemos que essa mensagem é a mais pura verdade...todos , mesmo que ainda naum tenham vivido os dois lados, já sentiram isso!
Um dia pensei que já tinha vivido...mas hoje sim conheci os dois lados...
Mas isso é uma forma linda de expressar...
Responder com Citação
  #86 (permalink)  
Antigo 21-08-2007, 17:21
C'est la vie!

Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Padrão

Nossa, SENSACIONAL esse texto, parabéns!!!!! À mim soou como uma bela resposta aos que ainda insistem em rotular de maneira pejorativa os amantes da música eletrônica e freqüentadores de raves.

"Escape e encontro. Por um lado vc escapa de algo, a realidade ; por outro, vc encontra esse universo paralelo no qual as referencias materias e mudanças do mundo normal nao fazem o menor sentido."

Minha primeira ida à uma rave foi derivada de uma aposta perdida, e confesso ter me sentido surpresa com a forma como me senti lá. E foi EXTAMENTE como descrito neste trecho que que me sinti: leve e livre de algo, mas ao mesmo tempo cheia de mim! Inexplicável!

Nossa, +uma vez, parabéns MESMO! ADOREI!

"Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..."

:¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤:
Responder com Citação
  #87 (permalink)  
Antigo 22-08-2007, 10:03
-= | Ilunga |=-

Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vivi_freitas Ver Post
"Minha primeira ida à uma rave foi derivada de uma aposta perdida, ...
E pensar que esta aposta perdida foi pra mim!!!! He he he...:bleh:
Acho que minha amiga nunca gostou tanto de ter perdido uma aposta!!! rs..

Parabêns pelo texto!!!!! ADOREI!!!:clap:
Não preciso falar mais nada!!!
Responder com Citação
  #88 (permalink)  
Antigo 22-09-2007, 16:59
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dj Cau Ver Post
Plurallis leiam esse texto com atenção e absorvam ao máximo! :thumb:

Essas pessoas libertaram suas mentes e serão diferentes para o resto da vida. E, com certeza, enriqueceram seu gosto musical!!!

(C.Rocha/Dj World)

NOOOSSA que post MANEIRO! :thumbsupu
Eu acredito muito, que cada rave que nós vamos, nos modifica de tal forma.
Voltamos modificados, acumulamos experiências, acumulamos muitas vezes também amigos.
Se todos parassem para pensar sobre o real significado de uma rave, e conseguissem entender, talvez haveriam muito menos proconceitos com a cena eletrônica! :clap:

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
  #89 (permalink)  
Antigo 22-09-2007, 17:20
Member

Enviar mensagem via ICQ para RedDragon Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RedDragon
Padrão

"Tanto é que vc pode realmente se jogar com tudo numa rave, cair na lama, e mesmo asim, alguns dias depois, se sentirá tudo, menos arrependimento. Pelo contrário, sentirá um misto de emoção e preenchimento por aquele fim de semana ao se lembrar de um instante eufórico da pista, de uma virada do Dj, de pessoas que conheceu ou de alguma figura com a car pintada de amarelo fluorescente."

eu axo q fikei maix de 1 mes pensando nas viradas q o David Amo & Julio Navas fizeram na kaballah RJ !

e parabens pelo topico
foi o melhor q ja li sobre rave ateh agora :clap::clap:
  #90 (permalink)  
Antigo 05-11-2007, 15:20
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para maaaari
Padrão

Muito lindo o post. aihaeiuhaue E infelizmente, a sociedade nao encara as festas raves assim =/ nem as raves, nem as felizes "crianças" que as frequentam. e isso, é lamentavel ! Bom seria se todo mundo pudesse experimentar ao menos uma vez a sensação de liberdade, de euforia, e de paz dentro de si .. e entao parasse de ver um evento tao cheio de alegria como simples ato de rebeldia dos jovens. Ir a uma rave nao se resume em dançar 15 .. 18 .. ou até 36 horas. Numa rave você se transforma, esquece o que te preocupa e vive a vida da maneira que você sempre quis naquele unico momento.

Citação:
Eu acho que o fato de a rave promover idéias(sem falatórios, simplesmente deixando a coisa rolar assim) como a tolerancia e aceitação mútua entre diferentes classes, idades, raças, opções sexuais e estilos de vestir já é mais forte do que qualquer discurso. Machismo, homofobia, racismo, preconceitos em geral são mal vistos.

Isso, ninguém enxerga ..

Citação:
Essas pessoas libertarão suas mentes e serão diferentes para o resto da vida. E, com certeza, enriqueceram seu gosto musical!!!

É o unico desejo que eu tenho, com relação aos preconceituosos que se limitam a pensamentos ultrapassados com relação a cena eletronica.

Never stop the Muuuuuusic
e Dance Floor !
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
diversão , transcendência

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts