| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
08-06-2007, 11:56
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
cara o texto ta muito foda!!!!!! mesmo cara, ta muito legal, eu me identiviquei bastante com este texto cara vlw mesmo \o/
Muito Trance!!!!!!!!!!!!!!
| 
08-07-2007, 02:51
|  | Junior Member | | Registrado em: Jul 2007
| | Cara, sempre qndo eu chego pra ler aqui, levo uma porrada.Não sei se é porque onde eu moro a galera q curti trance é cheia das "modas", mas o fato é q pessoas aqui com esse pensamento de voces é muiiito raro, meu conhecimento vem ampliando cada vez mais qndo eu entro no Plurall. E como agora eu sou um cara q tem a informação na mão, vou tratar de repassar esse discurso para os verdadeiros alienados. "tudO passa" | 
09-07-2007, 08:58
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
| | camarada bruts nem faço ideia de onde vc mora meu caro mas nao pense q é so por ai que a historia da modinha impera !!!! pra te falar a verdade essa " modinha " ja tomou conta de quase todo o brasil !!! é ate normal que os alienados busquem nossas festas !!! alienados são tao vazios em seu interior que buscam o contato com a luz alheia onde houver mais luz !!!! e numa boa .... onde vc pode se sentir melhor do que em uma rave ??? onde vc pode ficar mais tranquilo , mais solto , mais alegre ??? o grande problema é que alguns seres de pouca luz estao apagando um pouquinho do brilho de nossas festas . infelizmente hj em dia somos obrigados a ver dezenas passando mal , algumas brigas , alguns agarrões !!!! isso tira um pouco o brilho e o encanto de toda festa mas sou bem sincero com vc : essa sua atitude de repassar esse topico para as pessoas é fantastica !!! bato milhoes de palmas pra vc !!!! conscientização é a base de tudo !!! pode ter certeza q tu ja ganhou um amigo !!!!!!! quem dera se tds pensassem assim ............................... um forte abraço !!!!!
__________________ " quando um sábio aponta o céu , o ignorante olha o dedo " :thumb: Maze Produções / Poison Inc Records :dance2::matrix::dance2: |  
21-08-2007, 09:42
|  | Junior Member | | Registrado em: Sep 2006
| | " Mas frequentar raves NÃO é sinônimo de libertação mental nem de ser um alguém único e brilhante. Sem auto conhecimento, não somos nada... " Disse tudo kra !!!!!!!
__________________ " Falar muito sobre si mesmo pode ser um meio de se esconder." | 
21-08-2007, 16:47
|  | UnDeRGRouND | | Registrado em: May 2007
Valeu: 209
Recebeu 62 valeus em 19 Posts
| | Irmão; Que texto hein cara...parabêns..pois sabemos que essa mensagem é a mais pura verdade...todos , mesmo que ainda naum tenham vivido os dois lados, já sentiram isso! Um dia pensei que já tinha vivido...mas hoje sim conheci os dois lados... Mas isso é uma forma linda de expressar...
__________________ A imaginação é muito mais importante que o conhecimento. (Albert Einstein) :matrix: | 
21-08-2007, 17:21
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Nossa, SENSACIONAL esse texto, parabéns!!!!! À mim soou como uma bela resposta aos que ainda insistem em rotular de maneira pejorativa os amantes da música eletrônica e freqüentadores de raves. "Escape e encontro. Por um lado vc escapa de algo, a realidade ; por outro, vc encontra esse universo paralelo no qual as referencias materias e mudanças do mundo normal nao fazem o menor sentido." Minha primeira ida à uma rave foi derivada de uma aposta perdida, e confesso ter me sentido surpresa com a forma como me senti lá. E foi EXTAMENTE como descrito neste trecho que que me sinti: leve e livre de algo, mas ao mesmo tempo cheia de mim! Inexplicável! Nossa, +uma vez, parabéns MESMO! ADOREI!
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
22-08-2007, 10:03
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por vivi_freitas "Minha primeira ida à uma rave foi derivada de uma aposta perdida, ... | E pensar que esta aposta perdida foi pra mim!!!! He he he...:bleh: Acho que minha amiga nunca gostou tanto de ter perdido uma aposta!!! rs.. Parabêns pelo texto!!!!! ADOREI!!!:clap: Não preciso falar mais nada!!! | 
22-09-2007, 16:59
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Dj Cau Plurallis leiam esse texto com atenção e absorvam ao máximo! :thumb: Essas pessoas libertaram suas mentes e serão diferentes para o resto da vida. E, com certeza, enriqueceram seu gosto musical!!! (C.Rocha/Dj World) | NOOOSSA que post MANEIRO! :thumbsupu Eu acredito muito, que cada rave que nós vamos, nos modifica de tal forma. Voltamos modificados, acumulamos experiências, acumulamos muitas vezes também amigos. Se todos parassem para pensar sobre o real significado de uma rave, e conseguissem entender, talvez haveriam muito menos proconceitos com a cena eletrônica! :clap:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
22-09-2007, 17:20
|  | Member | | Registrado em: Sep 2007
| | "Tanto é que vc pode realmente se jogar com tudo numa rave, cair na lama, e mesmo asim, alguns dias depois, se sentirá tudo, menos arrependimento. Pelo contrário, sentirá um misto de emoção e preenchimento por aquele fim de semana ao se lembrar de um instante eufórico da pista, de uma virada do Dj, de pessoas que conheceu ou de alguma figura com a car pintada de amarelo fluorescente." eu axo q fikei maix de 1 mes pensando nas viradas q o David Amo & Julio Navas fizeram na kaballah RJ ! e parabens pelo topico foi o melhor q ja li sobre rave ateh agora :clap::clap:
05-11-2007, 15:20
|  | Junior Member | | Registrado em: Nov 2007
| | Muito lindo o post. aihaeiuhaue E infelizmente, a sociedade nao encara as festas raves assim =/ nem as raves, nem as felizes "crianças" que as frequentam. e isso, é lamentavel ! Bom seria se todo mundo pudesse experimentar ao menos uma vez a sensação de liberdade, de euforia, e de paz dentro de si .. e entao parasse de ver um evento tao cheio de alegria como simples ato de rebeldia dos jovens. Ir a uma rave nao se resume em dançar 15 .. 18 .. ou até 36 horas. Numa rave você se transforma, esquece o que te preocupa e vive a vida da maneira que você sempre quis naquele unico momento. Citação: |
Eu acho que o fato de a rave promover idéias(sem falatórios, simplesmente deixando a coisa rolar assim) como a tolerancia e aceitação mútua entre diferentes classes, idades, raças, opções sexuais e estilos de vestir já é mais forte do que qualquer discurso. Machismo, homofobia, racismo, preconceitos em geral são mal vistos.
| Isso, ninguém enxerga .. Citação: |
Essas pessoas libertarão suas mentes e serão diferentes para o resto da vida. E, com certeza, enriqueceram seu gosto musical!!!
| É o unico desejo que eu tenho, com relação aos preconceituosos que se limitam a pensamentos ultrapassados com relação a cena eletronica.
“...Lembre-se que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter...e, cada um de nós flui em tempos diferentes, mas em universos paralellos...” - PLUR . ૐ Never stop the Muuuuuusic e Dance Floor !
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | |
Tópicos Similares | | Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem | | Como criar uma ONG | Nahanna | Papo Cabeça | 3 | 03-04-2005 20:32 | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |