Eu fico MTO feliz quando encontro pessoas que pensam da mesma maneira que eu.
Costumo dizer q nosso "ritual" é uma manifestação. SIM. Porém, nós nao protestamos a lei da sociedade, da política e afins. Nós protestamos as leis DA REALIDADE.
Sabe aquele momento que vc citou no texto? De se jogar na lama? A sociedade consumista e moralista é hipócrita. Isso não é coisa de gente alienada. É coisa de gente que descobriu que para vc ser feliz e completo nao importa o tanto de coisa q vc tem, mas sim o q vc é.
Sabe aquele abraço MARAVILHOSO? Aquele sorriso sinsero.. Sabe quando alguem que vc nunca viu na vida faz questão de te ajudar no meio da festa? te animar, te emprestar algo?
Sabe o fato de pedir DESCULPAS por um simples esbarrão, sem arrumar brigas?
É esse o espírito.. Os dois lados se encontram? SIM. e por mais que alguém vá apenas para "fanfarrear", com o tempo acaba percebendo q se trata de rituiais de transformaçoes.
Sempre fui ligada à e-music, desde que me conheço por gente.. as coisas q aprendi, foram por vontade
própria.. Ao ir para uma festa eu enfrento toda minha familia e todo os valores dela. Justamente pelo estereótipo já criado.
Mas vale mto a pena.. quando chego e recebo uma energia maravilhosa. E vejo todos dançando por um único propósito: PLUR
E fico MUITO MAAIS FELIZ quando vejo o resultado fora das festas: as pessoas que percebem estes dois lados do encontro, são pessoas completamente transformadas. Evoluidas espirutualmente, cultas, e capazes de fazer e/ou desejar o bem ao
próximo.
A festa nunca vai acabar! Não dentro de nós mesmos
fato
Namastê