plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 05-12-2007, 14:21
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão Misterios da consciencia!!!!!

Falae pessoal!!!
Meu primeiro post aki no forum !!!

Bom, vamos lah!!
Quero explorar alguns assuntos com v6, devido a experiencias e etcs...!!

Com relação a raves x elevação de consciencia!.!!

O QUE NOS FAZ ACREDITAR QUE AO ENTRAR NO MUNDO DAS RAVES ESTAMOS NOS ELEVANDO?

Ja sabemos que para alcançar estados elevados de consciencia precisamos estar despreendidos de algumas coisas que nos atrapalham de ter uma boa relação com nosso interior....correto???
Acho que conheço alguns faotres q nos fazem fikarmos longe de nossa consciencia!, alguns deles são!!

REGRAS - Não gostamos delas, ninguem se sente avontade tendo que as respeita-las, ninguem se sente com privacidade sabendo que tem regras por toda parte.
E se quebrarmos as regras??? num ato físico e lógico ao quebrarmos uma regra estamos nos elevando com relação a limitação q a própria impos.....ceerto:??? Ex Ao entrarmos em um local onde esta escrito ENTRADA PROIBIDA estaremos conhecendo o que tem la dentro, isso eh elevação!!!

RESPONSABILIDADE - Esse ponto eh o mais complikado ehehe !!! como ter paz de espírito sendo q tem um monte de conta pra pagar??? hehehe Não sei pra todos mais que responsabilidade é uma coisa q pesa q euma beleza!!!
mais tambem nao é u bicho de 7 cabeças!! , pq se há responsabilidade é pq algo esta esendo executado!!!
e se algo está sendo executado é pq vc esta em ação !! entaum parabéns hehe!!!, Mais o quero dizer com isso é que responsabilidade eh meio q algo q vamos carregar nas costas a vida inteira.!!

Bom, sitaria muito mais coias mais acho q estas duas ja basta pra chegarmos em um acordo sobre rave x elevação!, para isso te faço uma pergunta!!!

RAVE É UM LUGAR SEM REGRAS E RESPONSABILIDADES??????
Se a resposta for sim o negócio começa a fazer sentido ehehe!!

pensa comigo!!! pq sera q na rave nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo (ISSO É SE VC NÃO USA NENHUM TIPO DE DROGA, PQ SE USA SUA FELICIDADE É SINTÉTICA e não depende do ambiente e sim do comprimido)????
Nos sentimos felizes na rave pq la estamos sem REGRAS, sem RESPONSABILIDADE, sem TEMPO, sem PRESSA, sem Mãe, sem PATRÃO, se seja la o q for pra q sua felicidade ou REAL ESTADO DE SER seja interrompido!!

CONCLUSÃO????

PAZ DE ESPÍRITO NAO SE CONSEGUE NA RAVE USANDO DROGAS!!!
SE CONSEGUE NO SEU DIA A DIA!!
SE CONSEGUE COM INTELIGÊNCIA EM SUAS AÇÕES
SE CONSEGUE COM RACICÍNIO
SE CONSEGUE COM AMOR

SE CONSEGUE COM SUAS ESCOLHAS
SE CONSEGUE EM SER E QUERER O MELHOR!!!

SE VC ACHA QUE SOMENTE A RAVE TE PROPORCIONA ISSO, TENTE DE OUTRAS FORMAS TB !!!

PLUR É O Q HÁ !!
se seguido!

CONSCIÊNCIA!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
consciência , misterios

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts