| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
15-12-2004, 11:01
|  | Junior Member | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Fiquei sem PALAVRAS..........Maravilhoso.....
:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu
__________________ ::..ETrance..:: | 
17-12-2004, 03:12
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 146 valeus em 38 Posts
| | pra refletir... Plantemos o PLUR
O homem em sua condição, fraqueja por se pensar melhor que outros e nunca querer estar errado, botar a culpa de uma decisão mal resolvida no que aparecer pra poder ficar com a consciência limpa é normal, as vezes chega até a mentir para a consciência para não sentir culpa do ato mal direcionado. Nós e somente nós somos senhores de nossas decisões e somos responsáveis pelas mesmas. mesmo se for uma decisão ruim devemos encarar o problema(se esse houver) de frente. Vivamos como ele nos ensinou... amar e perdoar.Atos sem amor ou perdão só atrasam a resolução do problema. Vamos mudar até nosso jeito de pensar vamos pensar mais positivo. Vamos Esquecer nossos orgulhos, vaidades, preconceitos, rancores, pensamentos ruins, vamos imaginar tudo de bom para nossos amigos, irmãos, irmãs, pais, mães qualquer que seja até mesmo nossos inimigos que as vezes são os que mais precisam de nossa ajuda. Vamos deixar nossas brigas de lado afinal Pra que brigar?? O que de bom vai sair de uma briga ?? só se ganha machucados, dores, ira e raiva. De que isso vai lhe servir para o seu bem estar físico, mental e espiritual? nada só lhe trará mais dores e angustia. Vamos tratar nossos irmão como ele nos ensinou amando e perdoando. Se teve uma discussão... Perdoe as vezes essa pessoa precisa de mais ajuda do que você imagina e tu lhe negas ou por que ele não sabe lhe pedir direito ou porque você não entende direito. Vamos amar ao próximo como ele nos ensinou amando sem pedir nada em troca como se pode cobrar algo que veio a ti de graça. Como pode se as coisas foram feitas para serem usadas e as pessoas amados nos fazemos o contrário amamos as coisas e usamos as pessoas. Vamos fazer como ele nos ensinou seguir a vida amando e perdoando. Como ele nos ensinou o amor! que dádiva!!Ele JESUS, O CRISTO. Amor para todos.
:smile2: :biggrin2: :thumb:
Plante a PAZ...
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
|  
19-12-2004, 22:05
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2004
| | valeu
valeu aos organizadores aos moderadores e todo mundo que posta sua mensagem.
gostei de tudo que eu li aqui.
:surprise: sem comentarios.........
| 
03-01-2005, 14:52
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2004
| | Assim Caminha A Humanidade :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: :shocking: O ENGRAÇADO É QUE ESSAS IDÉIAS DEVERIAM SER INTRÍNSECAS A TODOS MAS COM O STRESS DO MUNDO CAPITALISTA PÓS-MODERNO ESSES CONCEITOS BÁSICOS DE VIDA VÃO SE PERDENDO, SE ESVOAÇANDO, POR ISSO É SEMPRE BOM REFORÇÁ-LAS, VALEU BROW!:smile2: | 
30-01-2005, 11:43
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Como eu concordo com vc, realemnte, são simoples coisas, porém dificeis, pois é questãod e hábito, tento fazer isso ao máximo possivel, sempre imagino o que pra mim realemnte é real (platonismo), talvez por isso não me extresse com certas copisas, ams sou meio cabeça quente, mas iso, com o tempo realmente tenot mudar, e sei que conseguirei, mas o q vc diz é o certamento correto, acho q todos temos de tentar, é o estilo de vida cult de ser, maravilhoso ao seu modo, belo de se ver e viver... espero que todos sigam bem os conselhos dessa menina... bjão, fui... | 
30-01-2005, 13:55
|  | Member | | Registrado em: Jan 2005
| | Disse tudo...poderia ateh tentar completar com alfguma coisa mas o topico jah estah taum bem definido q acaba servindo de auxilio para sabermos q o faz o munddo girar eh o PLUR, mas eu acho q Falta uma letra ai... H--->HUMILDADE!!! PAZ
__________________ Por que dizer naum somos racistas? Com essa frase jah dizemos isso pois falamos q ha varias raças. Eu acredito em uma soh, o ser humano. | 
20-03-2005, 01:20
|  | Member | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Rio de Janeiro
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |  hmy:
Caraca, dpos disso resolvi pensar muito na vida... Lol, porra escreveu tudo é exatamente como penso...
:laugh: , achei meu lugar finalmente...
Marcelo... :matrix:
__________________ "Your hands will make sing,
Your angelic sorrows,
And I will listen to you,
Silencer of Ecstasy." | 
20-03-2005, 08:22
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | resposta Nossa me toquei que eu ainda não tinha respondido o tópico!! Q absurdo!! (Mas confesso q já tinha lido hehehehe) Bom, acho q é por aí, o caminho é este! São nossas escolhas diarias q fazem o q somos... Mesmo q seja dificil e às vezes custe um pouco mais, vale a pena. Uma utopia sim, mas q se for utilizadapelo menos 1% dela pode gerar uma realidade muito melhor pra cada um de nós e conseuentemente pro todos. O UNO. Vamos nos conectar nesta vibe... Camis, vc é fodaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! BJs Obs: alguém falou sobre uma agenda pra lembrarmos deste tipo de coisa sempre... Vale um site?
__________________ Nós escolhemos a ignorância como nosso inimigo Nós escolhemos a informação como nossa arma Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência :yes:  ilot: :grin: | 
20-03-2005, 09:39
|  | Boldin Girl | | Registrado em: Jan 2005
| | Cada vez mais Plur Bom galera. Não sei de vocês, mas eu, que estou a pouquíssimo tempo na cena, as vezes me pego fazendo uma auto análise de como eu era antes e como estou agora. :w00t: Inacreditável mudança; Tudo isso que a Camis falou para a gente procurar fazer (bom dia, boa noite, por favor, sorriso, etc) eu jamais fazia. Era uma pessoa negra por dentro, totalmente antisocial, agressiva. Putz, hoje não há coisa mais gratificante pra mim, do que passar pelos meus vizinhos, ou até faxineiro do prédio, dar um lindo sorriso e dizer "BOM DIA, VIZINHO". Chegar nas festas, e dar um abraço de minutos nos meus amigos. Poder dizer a eles que os amo, sem que me interpretem mal. Acho que nem procurei ser PLUR, mas o PLUR se infiltrou em mim, sem que eu perceba.:w00t: Bom, galera. Mesmo assim, a cada dia procuro ser mais e mais. Beijos grandes a todos
__________________ Member of Boldin Girls e Girls Fanaticow Msn
www.pirrillaemarcio.zip.net
www.fotolog.net/pirrilla
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping: |  
20-03-2005, 13:50
|  | Staff PLURall | | Registrado em: May 2004
| |
po... é muito legal ver as msgs de apoio aqui da galera ;-)
brigado de coração!
e qd a gent pensa q fazer o MINIMO pode ser pouco, e por isso nem esse mínimo a gt faz... achei uma outra frase q mostrar o quanto podemos estar errados em nem começar...
(vem de um livrinho de frases zen budistas para uma vida melhor q eu tenho sempre por perto... hehe... tem horas q a raiva sobe de um jeito q nada melhor dq achar umas palavrinhas bem "a lá confucio" pra tentar manter a serenidade, né?) um simples alfinete é capaz de movimentar um lago faça PEQUENAS revoluções comece mudando as PRÓPRIAS atitudes e, aos poucos, O MUNDO que o cerca mostrará as mudanças que começaram com VOCÊ enfim, tem MUUUUITA coisa q cada um pode fazer e acaba n fazendo por achar q é POUCO... pouco é sempre mais q NADA... ;-) HOJE È O MELHOR DIA AGORA È A MELHOR OPORTUNIDADE!!! (keep moving) depois eu volto...
__________________ . :|: . quem fica parado é poste. :|: . ~ keep on moving ~ . :@: . |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |