plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 22-07-2004, 07:14
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

CAMIS!! Sempre a representar boa onda brazuca!!! :thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 19-10-2004, 02:08
Member

Enviar mensagem via ICQ para LeAnjO Enviar mensagem via Windows Live Messenger para LeAnjO
Padrão

Po
topico show, simplesmente perfeito.
tenho 2 livros que são exatamente o que a CAMIS escreveu.
- "minuto de sabedoria" - livrinho de cabeceira que sao vairos textos em cada pagina, alguns de vcs devem conhecer
- " a arte da felicidade" Dalai Lama - esse livro é d+

Camis parabens pelo topico :thumbsupu merece destaque, sem mais palavras:lipsseale
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 19-10-2004, 09:44
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
CAMIS, o q posso dizer? FANTASTICO o que vc disse!:thumbsupu
Realmente deveriamos por em pratica td isso todos os dias....
.... volto a repetir, nunca fui a uma rave, pra experimentar essa sensação de q tds falam, mas um dia vou poder saboreá-la...
DIGO E COMPLEMENTO ----------- RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!!! Sabe se algo ruim acontece com vc no dia, as outras pessoas nao tem pq "pagar" pela sua raiva ou por suas atitudes!!!
As vezes até compreendo e assumo q é dificil segurar a barra sózinho! quem nunca teve essa atitude q atire o primeiro pedregulho!!!!:doh:
MAs cada atitude dessas, nos mostra o quanto ainda temos que crescer e refletir para que possamos num futuro próximo, possamos ser SERES HUMANOS!

Camis parabéns, e puxa miga mó vontade de conversar com vc pessoalmente pra trocarmos uma idéia... sei q vai rolar um dia, mas enquanto isso, continuo aki aprendendo juntamente com vc!!! e com a família!!!

bjins
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 26-10-2004, 10:36
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Lottux
Padrão

PLUR é o caminho para uma sociedade mais humana... Vamos por em pratica esses valores e mostrar pra todo mundo que é possível mudar esse mundo de desigualdade e violência em que vivemos!!! :biggrin2:
E os dias mais felizes

Entrava logo cedo
Pra desejar bom dia
Ficava até o fim da tarde
Sempre cheio de alegria

Eram gritos de todo lugar
Rio, Sampa, Minas, Belém
Todo o Brasil unido,
Gritando coisas de bem..."
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 28-10-2004, 08:14
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para pic0le_bb Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pic0le_bb
Padrão Mandou benzão!

Parabéns cami, fiquei amarradão nesse texto aí, as vezes também me bate esses pensamentos, como seria fácil o mundo se com pequenos atos nós tentasemos muda-lo, um sorriso, um bom dia, uma boa música, uma boa educação, todo pede paz mas não emana a paz e a vida é apenas um espelho, você vê o que você é.

[]´s forte ae pra galera e boa vibe sempre.
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 28-10-2004, 09:02
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Show Camis!!! :smile2:

Só pra acrescentar, na minha opinião todas essas ações devem ser naturais. É necessário adquirir-se o "gosto" por agir dessa maneira, e assim reconhecer a leveza e real felicidade trazida por esse comportamento. Afinal, na minha opinião, o ser humano é essencialmente bom e sentimentos de desprezo e egoísmo é que são as excessões à regra.
  #17 (permalink)  
Antigo 28-10-2004, 09:19
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnaCaroLelé
Padrão

Bacana o texto! :thumbsupu

E lembrando, a sigla P.L.U.R. acompanha tudo o que está relacionado ao estilo como um mantra: Paz, Amor, Unidade (ou união) e Respeito. Baseado nesses quatro pilares, a galera "tranceira" curte as raves em clima de sintonia total com o som e a natureza.
Portanto, é preciso que haja consciência que a integração e o respeito à natureza são fundamentais. Desde os primórdios da humanidade que a música e a dança são utilizadas para que possamos comungar com o espírito da natureza e do universo.

P.L.U.R. Sempre!! :love: Beijos!
  #18 (permalink)  
Antigo 03-11-2004, 10:00
Dru Dru está offline
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para Dru Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dru
Padrão

:love: Poxa, a galera daqui tem razão.
O mundo com certeza iria pra frente se os humanos parassem de pensar no seu proprio nariz e ver que no mundo existe alguem além dele.
Tô um tanto feliz por saber que encontrei uma galera assim. To cansada de viver no meio de geral que é só "cada um por si" e o resto é que se dane.
Responder com Citação
  #19 (permalink)  
Antigo 03-11-2004, 22:58
Xandrix
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Camis
"será que é impossível manter essa serenidade e alegria da festa dentro de nossas vidas por mais alguns instantes? será que - sem ironia ou utopia - essa vida melhor não está ao nosso alcance 24hs por dia? custa tentar?"
24 hs tá difícil!
"O difícil não é "morrer" (= se transformar), é permanecer "morto".
- Bill Heidrick - O.T.O. Treasurer
hi hi hi
Foi engraçado, porque eu li a sua mensagem, mas me senti como se eu tivesse escrito! Eu vivo falando isso... São pequenas coisas, mas que somadas = consciência. 1) UM papel no chão não é de todo mal. Mas some todas as pessoas que jogam e todos os papelitos que já jogaram no chão da vida. 2) Existem pessoas ao seu lado, por isso, cuide do seu espaço; cuidado ao abrir a bolsa, esticar os braços, vestir o casaco, etc. 3) Qdo pisar em alguém, entrar na frente ou whatever, vire-se e peça desculpas! Qual o problema?

Isso torna as coisas mais fáceis mesmo. E existem grandes idealizações sobre o que é a espiritualidade, mas de acordo com a nossa realidade é primeiramente uma retomada de velhos hábitos. Os que foram esquecidos e os que valem a pena.

O Cau nunca entende porque eu dou bom dia, oi e tchau pra todos os lugares onde a gente entra e sai e ele fica chateado porq muitas vezes me ignoram e, mesmo assim, continuo fazendo isso. Eu falei pra ele que faço porq eu quero, porque eu acredito, não para receber um bom dia em troca.

Citação:
Postado Originalmente por Camis
"em sp a coisa que mais acontece na vida é sair de casa e pegar trânsito. sempre há um congestionamento no meio do caminho e as pessoas constantemente estão atrasadas pra chegar a algum lugar... nos faróis há sempre uma criança pedindo esmola, ..."

Para a nossa realidade, o desvelar dos mistérios do inconsciente não se encontra no alto da montanha, no pico mais elevado do condado mais distante. Encontra-se no aqui-agora. E o motivo de ser tão difícil é porque está tão na cara que as pessoas recusam-se a aceitar. Está realmente nos lugares próximos, porém precisamos o-l-h-a-r.

Que a espiritualidade não é ser sempre bonzinho ou sempre falar palavras dóceis e amorosas, estar sempre sorrindo, assim como não é dar o outro lado para apanhar. Também não vem voando com asas cintilantes e nem faz das pessoas seres mais especiais e mais bonitos.

É apenas um chamado. Há pessoas que sentem necessidade de sair em busca e encontrar respostas e outras que não sentem essa necessidade!
Existem muitas e muitas linguagens da transmissão das mensagens. Assim como existem pessoas.
E temos que respeitá-las todas (tarefa bem difícil muitas vezes), mas é isso mesmo.
E vamos errar mais que acertar e vamos nos regozijar com nossos acertos e vamos procurar acertar sempre. Mesmo errando muito.

Ai, chega, tô falando muito. besitos, good night
Responder com Citação
  #20 (permalink)  
Antigo 03-12-2004, 12:06
Alive and Kicking

Enviar mensagem via ICQ para provedel Enviar mensagem via Windows Live Messenger para provedel
Padrão Muito Bom!

Muito Bom Camis!

Isso se cada pessoa no mundo tivesse a chance de aproveitar 10 porcentinho do que vc falou ia ser fantastico.

Afinal nao custa encarar de bom humor um momento chato como o transito, tem que se fazer a coisa de dentro pra fora mesmo primeiro estar feliz se manter feliz e cultivar esse sentimento dentro de si mesmo o maximo possivel.

Acho que estar "de bem" tem que ser mais ou menos igual aos procedimentos de auxilio a falta de pressao nas cabines dos elevadoresn onde vc primeiro deve colocar o "oxigeniozinho" em vc pra depois ajudar o proximo. Estar "De bem" é uma arte... é no dia a dia... é sempre tentar converter o negativo em positivo... é sempre que possivel poder tentar ver o lado bom das coisas... é tentar se alimentar das coisas boas e deixar as coisas ruins passarem sem nos afetar.

Quando estamos "de bem" e felizes sempre conseguimos deixar fluir nem que seja um pouco dessa energia positiva as pessoas que estao a volta. eeeeeeee

I S S O _ É _ L I N D O !

Quando vc esta de bem e tem a chance de transformar uma cara emburrada (de uma pessoa generica que vc encontrou na rua) em um sorriso no final das contas vc ainda sai do ambiente melhor ainda.

Exercitar a transmissao de sua felicidade bem como a manutencao da sua propria felicidade faz bem a saude. Eu tenho uma teoria que isso cura até cancer!!!

!! A P R E C I E _ S E M _ MO D E R A Ç Ã O !! :thumbsupu

Sou calouro aqui no forum, mas tenho fama de ser meio tagarela em todo lugar que escrevo. Me desculpem :mellow: mas quem mandou fazerem um cantinho tao legal ... agora vao ter que aguentar mais um neurotico :blink: ... eeeeee abraço grupal!!

P.L.U.R !

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
guia , plur , prático

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts