| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
04-02-2009, 07:51
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | re: PLUR - Um guia prático! Citação:
Postado Originalmente por Renan Reis Pergunta do dia: Alguém achou o PLUR?
Foi muito bom reler esse texto, mas foi muito triste ver que o PLUR esta ainda mais escasso! | Concordo com vc, Renan e não bastou-me dar somente o valeu. Esse texto da Camis está (mais do que nunca) ideal para ser lido por muitos. Quanto mais o mundo torna-se mau e difícil, mais as pessoas esquecem de serem seres humanos melhores. E não é pelos outros não. É POR SI MESMO! E como isso gera reações cíclicas, tudo mehora ao redor.
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
16-04-2009, 11:55
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2008
Valeu: 2
Recebeu 7 valeus em 6 Posts
| | re: PLUR - Um guia prático!
Show tu mensagem maluk.
Ai da pra acreditar que esses dias eu cheguei atrasado na escola, e o prof. veio pagar geral pra mim por ter me dirigido a ele e aos meus amigos, com um aperto de mão e um bom dia, alegando o seguinte: "...Você chegou atrasado não tem MORAL para me interromper para comprimentar aos outros não..." , e pasmeeeeeeem aula de filosofia!
eu mandei bem grande e longo ... hããããã, não intendi, acho que essa aula não é di folosofia não, ele disse que eu podia apostar que era, bem não sei qual é a filosofia dele, mas seja lá qual for não é a que agregarei a minha vida.
Bem a questão é a seguinte, infelismente nós seres humanos não podemos compreender a mente alheia, então logo, devemos respeitar, ignorar o que melhor convier, graças a Deus era um dia desse que como ja dizia chalie brow Jr. "...Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes hoje eu acordei ... " dai não dei ênfase ao ocorrido, e retirei-me de sala sem mais blá blá blá.
Galera to partindo que vo ralar!
P.L.U.R.
| | O seguinte usuário disse valeu para thiagokling por esse post: | | 
16-04-2009, 17:22
| | Member | | Registrado em: Aug 2007
Valeu: 78
Recebeu 36 valeus em 15 Posts
| | Essencial
Essencial é uma palavra que deriva de essência e que pode nos remeter uma idéia de identidade, princípio, personalidade, etc.
A filosofia PLUR mesmo passados 5 anos de sua postagem, continua sendo lida e relida pelos membros do Plurall. Esse fato, pelo menos pra mim, demostra que essa Filosofia vem sendo buscada pelas pessoas. Na verdade é uma ótima "lavagem cerebral" para os protagonistas do nosso mundo.
Temos, sim, que viver e praticar tais atos que contribuem para a harmonia humana. Vivemos em tempos de aflição e nossas atitudes determinam o que plantamos e o que colheremos desses tempos.
Que esse tópico(PLUR) continue contribuindo por muitos e muitos anos, até que a morte o separe!
Amem!
| | O seguinte usuário disse valeu para dinho22 por esse post: | | 
22-05-2009, 23:14
|  | Junior Member | | Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Muito legal! Se as pessoas começassem pelo menos pela paciência. Iam ter acesso a coisas legais como esta.
Eu acho que ninguém muda de um dia pro outro, mas acredito que seja possível melhorar sempre.
Eu acho que ajuda se pensar da seguinte maneira. Você tem que se dar valor em primeiro lugar. Sempre. Este é seu mundo, sua vida, sua existência. E segundo, você pertence a um espaço. Ele influencia em você diretamente, e você é responsável tanto por ele quanto por você! Terceiro, você não está sozinho(a)! Tenha respeito pelo seu espaço e pela sua vida, que estará também contribuindo para a qualidade de vida de todos!
É um inicio pelo menos. Se for pensar a fundo as coisas são sempre complicadas, como nesse caso específico do transito!! Rsss. Mas antes de businar sem motivo, pense no seu ouvido, e dez pessoas agradecerão! | 
26-05-2009, 13:08
| | Junior Member | | Registrado em: Apr 2008 Localização: Sampa, capital
Recebeu 52 valeus em 16 Posts
Eu tenho um blog que fala EXATAMENTE disso..rsrs.. "como trazer nossos valores para nosso dia a dia"
quem quiser, veja: Nosso Mundo a Parte
parabens pelo post
=**
| 
10-08-2009, 09:15
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2009 Localização: Rio de Janeiro
Recebeu 3 valeus em 1 Post
Energia positiva pra todo sempre !
*Me registrei agora no plurall e estou adoraaaaaaaando !
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para PolyH por este post: | | 
10-08-2009, 12:17
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Postado Originalmente por PolyH *Me registrei agora no plurall e estou adoraaaaaaaando ! | Bem vinda Poly!!!!
=] | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
10-08-2009, 12:21
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Bem vinda Poly!!!!
=] | Pensei em fazer isso, Roos, mas achei que seria OFFTOPIC... UHAUHAHUAUHAUHUAHHUAUHAUHA Bem vinda Poly!!!! [ 2 ]
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post: | | 
18-11-2009, 19:04
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2009 Localização: longe
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Caramba ! MORAL de mais o texto
__________________ 3õ Antes arte do que tarde 3õ | 
23-11-2009, 02:12
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 137
Recebeu 168 valeus em 69 Posts
O texto é ótimo, e que essa chama não se apague jamais, mas, cada vez mais a filosofia PLUR tem sido retirada dos princípios do ser humano, parece que cada dia que passa fica mais e mais difícil o convívio com o homem.
Trágico!
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |