excelente texto excelente assunto excelente debate concordando em genero , numero e grau la vou eu
(meus valeus valem pelas citações ok ? ) fui apresentado ao trance e aos festivais e festas eletronicas em cima do seguinte conceito : tudo ali era uma sequencia de fatos que faziam a festa ser o que era . Como se fossem etapas saca ? Minha prima me levou a primeira festa e lembro que chegamos as duas da manhã . Sentir o som batendo forte nos ouvidos , ver pouco a sua frente e somente pela iluminação , prestar atenção na decoração , sentir um pouco de frio em meio ao calor ao seu redor .... são sensações que so se tem a noite . É uma coisa quase intimista mas é bom , faz parte da festa . Ate os sons que tocam a noite são mais " tribais " , mais " viagens " .... de dia o som é bom mas é o som pra dançar , com aquela pegadinha dançante do full on morning , ou de um psy prog , ou ate de um prog propriamente dito . ir a festas de noite é praticamente obrigatorio PARA MIM . Sentir o clima da festa desde o inicio , sentir a noite virando dia aos poucos e admirar o show que a natureza da nessa transição são privilegios so de quem vem a noite . Chegar de manhã é , PARA MIM , desconexo e sem sentido . Pegar a festa pela metade ? Sentir pela metade ? Sem contar que é na luz do dia que vemos como estão estragando nosso " mundo " . É de dia que podemos ver coisas ruins a luz do sol . Gosto do dia , gosto de festas de dia . Mas a noite é indispensável .... Grande topico Parabens a quem puxou o debate Palmas pra vc:clap: Abraços e BEijos Gerais
__________________ " quando um sábio aponta o céu , o ignorante olha o dedo " :thumb: Maze Produções / Poison Inc Records :dance2::matrix::dance2: |