Americano patriota?
eles são loucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa de querer livrar o planeta do mal é coisa do capitão america:doh: , ou da liga da justiça (bem coisa de americano).
agora seguindo o topico segundo a veja e baseado em pesquisas de fora de nosso pais em 2050 seremos a 5 economia do mundo(se os EUA nao nos invadirem) em 2012 seremos o celeiro do mundo, e por ai vai............
se cuidarmos dos nossos bens (a maior riqueza do planeta a natureza unica de nosso pais) chegaremos a niveis sociais e economicos jamais imaginados por nossos antepassados.
Vale ressaltar que os tais defensores do mundo(Doctor Bush) ja estão de olho em nossa terra a bastante tempo eles sempre tentam arranjar algum incidente conosco para ter motivo para uma eventual guerra(água, Petro, terras riquissimas, um ambiente favoravel a vida sem desastres naturais) a maior riquesa do homem é a agua substancia que ja se encontra em pouca quantidade no planeta(potavel) pra se ter uma ideia vc paga mais por 1 litro d'agua do que na gasolina ate mesmo aqui no brasil onde esta substancia é abundante.
Vivemos em um lugar incrivel onde as pessoas são alegres apesar de todos os problemas sofridos onde a amizade ainda prevalece e onde ainda se respira ar puro.
Obs: somos futuros alvos do imperio da tirania assim como os romanos eles dizem ser os civilizados.Quão civilizado é o povo que escraviza e mata pela propria ganancia?
Pergunte a um IRAQUIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|