plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 24-01-2005, 16:06
Flutuance

Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mascotte
Padrão

Americano patriota?

eles são loucos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa de querer livrar o planeta do mal é coisa do capitão america:doh: , ou da liga da justiça (bem coisa de americano).

agora seguindo o topico segundo a veja e baseado em pesquisas de fora de nosso pais em 2050 seremos a 5 economia do mundo(se os EUA nao nos invadirem) em 2012 seremos o celeiro do mundo, e por ai vai............

se cuidarmos dos nossos bens (a maior riqueza do planeta a natureza unica de nosso pais) chegaremos a niveis sociais e economicos jamais imaginados por nossos antepassados.

Vale ressaltar que os tais defensores do mundo(Doctor Bush) ja estão de olho em nossa terra a bastante tempo eles sempre tentam arranjar algum incidente conosco para ter motivo para uma eventual guerra(água, Petro, terras riquissimas, um ambiente favoravel a vida sem desastres naturais) a maior riquesa do homem é a agua substancia que ja se encontra em pouca quantidade no planeta(potavel) pra se ter uma ideia vc paga mais por 1 litro d'agua do que na gasolina ate mesmo aqui no brasil onde esta substancia é abundante.

Vivemos em um lugar incrivel onde as pessoas são alegres apesar de todos os problemas sofridos onde a amizade ainda prevalece e onde ainda se respira ar puro.

Obs: somos futuros alvos do imperio da tirania assim como os romanos eles dizem ser os civilizados.Quão civilizado é o povo que escraviza e mata pela propria ganancia?
Pergunte a um IRAQUIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.

"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 24-01-2005, 16:28
Membro Tosco

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para kiwi
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mascotte
Vivemos em um lugar incrivel onde as pessoas são alegres apesar de todos os problemas sofridos onde a amizade ainda prevalece e onde ainda se respira ar puro.

concordo com a mior parte do q vc disse... menos com esse trecho... não é q as pessoas saibam ser alegres apesar de todos os problemas... grande parte disso se deve à alienação!! o cara ser feliz com as vídeo-cassetadas, mesmo sem ter o q comer, entende?!

mas tb acho o povo brasileiro fantástico... tem seus defeitos, como qqer ser humano, mas no geral, é maravilhoso.. sabe se virar com o mínimo q a vida oferece... por isso q vc vê brasileiros se dando bem com coisas q nem se imagina... (como as irmãs manicures, q estão milionárias em NY... ou o recuperador de quadros q é sensação nos EUA, e por aí vai...)

(Heidegger)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 24-01-2005, 17:06
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por PSY_THI
soh os americanos saum patriotas?
eles saum exagerados....o q naum impede da gente gostar do nosso país
:smile2: :smile2:
prefiro gostar do planeta Terra...
:wink2:
:biggrin2:
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 24-01-2005, 17:08
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mascotte
aonde vc vive?! quero viver aí tb!
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 24-01-2005, 18:42
Membro Avançado

Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Viber
Padrão

Eu costumo dizer que o maior problema do BRASIL eh a educacao..... Povo que nao eh educado vira massa de manipulacao...
Mas recentemente descobri que ha um problema maior: NÓS...... Elite burguesa bem educada que muito fala dos problemas do pais e nada faz para resolve-los.... porque doa comida no fim de ano prum programa qualquer como o natal sem fome e acha que esta fazendo a sua parte quando na verdade so esta mantendo o problema exatamente como ele eh....porque fala de igualdade social mas nao quer que o favelado concorra conosco lado a lado por aquele emprego na multinacional, por medo da concorrencia, da capacidade de quem tem pouco dinheiro mas as vezes mais talento... porque vai pra Porto Alegre , pro Forum Social e fica na pegaçao, assiste palestras mas nao age em nada pra colocar essas ideias em pratica...
E nao to escrevendo isso porque nao gosto do pais ou coisa assim...... quem me conhece sabe a tatoo que levo no braço...Mas chega de Leviandade......
NADA VAI MUDAR PORQUE, NOS, A CLASSE DOMINANTE (ECONOMICA E?OU CULTURALMENTE) NADA VAMOS FAZER...
Leia reflita e talvez a gente consiga mudar a nossa atitude...

[]'s Otavio
Resposta

Favoritos

Tags
bendita , brasil , chamada , pátria , querida , seja

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts