Citação:
|
Postado Originalmente por Brunnooo tanto blá blá blá e ti ti ti, só pra dizer uma coisa. está na hora do PRÓPRIO PÚBLICO, separar os sérios dos bobos! e tenho dito! |
Só tem um problema...não vou usar números mas eh visivel q as pessoas realmente formadoras d opinião, críticas, são a grande minorias nas festas...
Numa festa com 4 mil pessoas seila, vc v o review d 50 no máximo aki, e mesmo a festa sendo uma merda, faltando quesitios basicos de saúde e conforto ai aparece agente falando q a vibe tava ótima, q curtiu com os amigos, q o som tava mt bom...
Enquanto aquele q buscam algo mais, buscam a evolução e não se contentam com a cena atual vão sendo sufocados...
Mesmo q nós aqui do plurall façamos um movimento pra selecionar boas festas e bons produtores, a grande verdade eh q qlqr festa d merda vai continua dando grana pra produtores ganaciosos...
C um produtor sem excrúpulos fizer uma festa ruim e der uma merda, tipo alguem for prezo traficando, ou mt gente passa mal, fudeu! Vai pro JN e vai volta a queima td a cena...
Realmente, concordo q a situação deve começar a ser mudada por aqui. Pelos reviews q fazemos, as dicas q damos. Malhando quem faz merda pra v c aprende...
A um tempo em ia em qlqr festa, o line era o principal, mas ia mais pra zua...Hj em dia c eu não confio na produção da festa, ou acho os preços abusivos, simplismente não vo. E faço questão de afirmar pra quem me perguntar pq q eu não vo...
Soh acho q a gente tem q t em mente, q; mt bunito esse tópico, mas fica soh comentando nele e fazendo review aki eh o mesmo q da tiro de chumbinho num tanque de guerra...ai o jeito eh aguenta as consequencias...