plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 10-05-2007, 13:46
Mendigos RJ

Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OrdeP
Padrão

E o profissioalismo passa longe. Se espanta ao saber que precisa ter alvará, não quer pagar djs, superdimensiona a festa.....

É o tipo de festinha que não acaba bem como muitas que a gente já viu por ae.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 10-05-2007, 14:01
Klatu Barada Nikto

Valeu: 0
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nanycrazy
...e quem se ferra? a gente que foi e viu que era furada... qual a solução, parar de ir pra rave? é complicado!!
A resposta é CONSCIENTIZAÇÃO + BOM SENSO + SELEÇÃO CRÍTICA DO SEU ENTRETENIMENTO E INVESTIMENTO.

Selecionar os eventos e serviços com critério resolve o problema.

Mas tem muita gente que prefere ir por ir, pq "não pode ficar sem ver o set do dj fulano que vai bombar " e depois reclamam como se não tivessem "culpa" pela sua escolha.

Se cada um souber usar seu LIVRE ARBÍTRIO, e SELECIONAR, a coisa melhora.

Na dúvida, não vá e não compre.

Abs

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 13-05-2007, 12:21
Junior Member

Valeu: 10
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rafael_LiveXXX Enviar mensagem via Skype para Rafael_LiveXXX
Padrão

Falou tudo nany a cena ta fikando uma modinha só todo mundo agora só quer fazer rave e pvt ó pra lucrar em sima da galera mais ai galera digam não as festinhas amadoras e sim as pvts bem organizadas com um nome certo nacena as raves bem estruturadas mais é isso ai vamu ver oke da@@@

clap:DIVIRTA-SE... MAS SEJA INTELIGENTE :clap:
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 13-05-2007, 13:38
WARP! Team

Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brunno Montero
Padrão

tanto blá blá blá e ti ti ti, só pra dizer uma coisa.

está na hora do PRÓPRIO PÚBLICO, separar os sérios dos bobos!

e tenho dito!

WARP!

Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 13-05-2007, 15:28
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Brunnooo
tanto blá blá blá e ti ti ti, só pra dizer uma coisa.

está na hora do PRÓPRIO PÚBLICO, separar os sérios dos bobos!

e tenho dito!
Só tem um problema...não vou usar números mas eh visivel q as pessoas realmente formadoras d opinião, críticas, são a grande minorias nas festas...
Numa festa com 4 mil pessoas seila, vc v o review d 50 no máximo aki, e mesmo a festa sendo uma merda, faltando quesitios basicos de saúde e conforto ai aparece agente falando q a vibe tava ótima, q curtiu com os amigos, q o som tava mt bom...
Enquanto aquele q buscam algo mais, buscam a evolução e não se contentam com a cena atual vão sendo sufocados...

Mesmo q nós aqui do plurall façamos um movimento pra selecionar boas festas e bons produtores, a grande verdade eh q qlqr festa d merda vai continua dando grana pra produtores ganaciosos...
C um produtor sem excrúpulos fizer uma festa ruim e der uma merda, tipo alguem for prezo traficando, ou mt gente passa mal, fudeu! Vai pro JN e vai volta a queima td a cena...

Realmente, concordo q a situação deve começar a ser mudada por aqui. Pelos reviews q fazemos, as dicas q damos. Malhando quem faz merda pra v c aprende...
A um tempo em ia em qlqr festa, o line era o principal, mas ia mais pra zua...Hj em dia c eu não confio na produção da festa, ou acho os preços abusivos, simplismente não vo. E faço questão de afirmar pra quem me perguntar pq q eu não vo...
Soh acho q a gente tem q t em mente, q; mt bunito esse tópico, mas fica soh comentando nele e fazendo review aki eh o mesmo q da tiro de chumbinho num tanque de guerra...ai o jeito eh aguenta as consequencias...

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 14-05-2007, 01:48
Banned

Valeu: 0
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para drope
Padrão

Ri muito lendo esse topico. Mas ele eh muito bom mesmo.

Acho fantastico essa busca por manter um espirito que se percebe. Mas nao chamem ele de espirito original das festas hehe pq ele num passa lah tem um tempo. Talvez se nos mesmos tivessemos em unissono nos posicionado, o desfecho nao seria essa cena que temos hoje.

O grande barato dessa historia toda, eh que mesmo nas festas furrecas acontecem os olhares, as trocas... As pessoas tao vivendo aquilo ali. E por falta de ponto de referencia aquilo acaba sendo tido como o bom, o recomendavel, o reproduzivel em massa na nossa sociedade bunitinha de hj.

O nosso amigo da producao ai devia ir a alguns festivais, no esquema quebradao mesmo, talvez pedir um real de cada um na porta pra pagar o ingresso. Sentir as energias, as trocas, as verdadeiras interacoes que rolam de ajuda, nao dos que tem muito, mas dos que tem pouco e sabem compartilhar. Ai ele vai sacar que na festa, se rola grana, devia rolar grana pra todo mundo. Que devia ter apresentacao cirsense e interferencias culturais. Que chill out nao eh novidade nem diferencial, eh uma parte integrante da energia da festa. Que existe um universo a ser criado cacete

Mas qq festinha meia pataca ai tira alvara e acontece com pouco mais de um campo de futebol ou algo que o valha e um isopor. Alem eh claro de equipamento e uma pah de gente disposta a trabalhar.

As coisas continuam acontecendo por causa da energia que essa galera poe. Mas as festas como elas acontecem hj nao tem qq proposta cultural verdadeira. Poucas ainda tem algum conceito, eu to falando de conceito de projeto mesmo, nao eh conceito com um publico desinformado. Espirito entao...

Mas o espirito ateh passa lah, eh nesses momentos, nesses olhares, nessa galera.

Nanyyyy, lembra que a muito tempo atras vc abriu um topico pra comprar botas iguais a das outras meninas? Acho que hj vc nao abriria mais hehe todo mundo ja foi paraquedista um dia, o cara vai acabar conhecendo, esquece ele, e vai curtir a festa hehe

bjo pra quem eh de bjo, e abrax pra geral

meus dois miseros centavos
Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 21-05-2007, 08:42
Dee Armada

Valeu: 21
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Snarf
Padrão

Pois eh galera...tem mt gente por ai spo querendo se aproveitar mesmo.
Mas graças a deus tbm tem mt gente séria.
Continuaremos sempre dependendo da seriedade das pessoas.
Tenho fé q um dia tudo vai melhorar!

( PRIME DJS )

www.myspace.com/deearmada

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
novo , papo , produtor , raves

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts