| PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos! |  | | 
30-04-2007, 18:18
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 10
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
| | Defina O que vc sente quando esta em Uma Rave
Bem Quando Está entrando - ve a paisagem e ja delira
Quando Ouve as primeiras batidas e endoidece
quando ainda esta no buzão de escursão ou no carro e já ta na vibe
quando a festa já ta rolando e tu olha o Dj animando a galera e tu enlouquece com ele
Ou quando amanhece e ai ki a rave bomba
Bem de a sua opnião !!!!
| 
30-04-2007, 20:19
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| |
Eu sinto uma puta vibe gostosa...
| 
02-05-2007, 08:13
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | é difícil de explicar pq são várias sensações misturadas... emoções e alegria pelos seguintes motivos: - ouvir o som que eu amo - encontrar os amigos - sensação de liberdade - contato c/a natureza - diversão são tantas emoções!! =]
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' | 
02-05-2007, 08:30
|  | PsyFamily | | Registrado em: Sep 2006 Localização: longe demásss rs
Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | Depende muito da festa... Mas o mais comum e estar MUITO feliz, me sentindo protegida por estar entre pessoas que eu amo... rindo, brincando, falando besteira, dançando, beijando... | 
02-05-2007, 10:33
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | opa... :blink:Bem vamos aos fatos !!! :blink:
"De cara":
Muito bom ver que vc esta atento aos minimos detalhes como, decoração, a linha q o DJ ta seguindo, se a festa ta com clima bom e as pessoas que te cercam amigos ou não são algumas coisas que "eu" particularmente fico feliz quando estou numa festa.
"Crazy":
Nossa são tantas as emoções tipo, ver aquele "frito" fazendo oq so ele sabe fazer (palhaçada), os amigos um sorriso coletivo, a cerva que fica mais saborosa a cada nova lata, a natureza que parece te convidar pra um passeio visual inesquecivel, entre tantas outras emoções ... OBS.:
"De cara" siguinifica que vc não consumiu "bebida":doh:.
"Crazy" depois de umas poucas latas, pq na propria latinha tem escrito que e para beber com moderção. uma pena ver poucos moderadores nas PVTs, por isso eu bebo sozinho msm!:wacko: | 
03-05-2007, 00:40
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2005 Localização: Petrópolis
Valeu: 29
Recebeu 27 valeus em 19 Posts
| |
eu tento ficar na paz e passar energia positiva a todos a través de pensamentos positivos para o mundo...
tento mostrar para quem não sabe q aquilo é mais do que uma "balada"...mas uma celebração da vida e um proposta de um mundo melhor...
(pena que todo movimento de contra cultura seja inicialmente marginalizado)
e eh claro sinto a maior alegria de estar dançando (se não eh a única coisa que o homem deveria fazer de importante eh umas das mais)...
principalmente o som q eu mais gosto e mais me inspira
abxxx
| 
04-05-2007, 01:39
|  | Mendigos RJ | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
| |
Acho que essa sensação não tem muito que ser explicada não. Tem somente é que ser sentida......
| 
11-05-2007, 12:30
|  | Junior Member | | Registrado em: May 2007
| |
***Danço para mim... Encanto a multidão. Enquanto minha saia gira
sem fim... Não paro nunca...Gosto das cores, tecidos, sabores,
vestidos. Gosto de ter a alma livre...Ter a grama sob os pés... E o
luar sobre a cabeça.Pois tenho alma cigana...Alma livre...Alma
alegre.Alma que encanta e fascina...Uma alma que nada deve***
| 
11-05-2007, 12:45
|  | Senior Member | | Registrado em: Sep 2006 Localização: Casa
Valeu: 69
Recebeu 42 valeus em 9 Posts
| |
Deixa a energia do som te levar a vibe positiva solta pelo ar...
Achu q o trecho dessa música do natiruts revela tudo....
| 
13-05-2007, 08:21
|  | Projeto Shanti | | Registrado em: Oct 2006
| | Pra mim tudo e um mundo novo!!!! quando entro numa rave, estou entrando em um mundinho so meu, uma mundinho de todos que querem paz, amo, harmonia.... Sinto liberdade, um lugar onde encontro pessoas que penssam como eu, que tudo nao vale a pena se nao tem a felicidade!!! Não sei dizer se e uma dança, deixo a musica mexer meu esqueleto, as vezes não mexo, sinto!!! Rave e muito mais do que muitos que vão hj penssa!!! Rave tbm e AMOR!!!!!
__________________ Estou gravido de pensamentos e ideias, as dores de minha cabeça são dores de parto :red_banda :diablo: Associação dos Darkeiros do Mal Vegetarianos Plurall.org:diablo: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |