plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #121 (permalink)  
Antigo 30-06-2009, 11:21
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict
Padrão Re: Porque não da vontade de ir para as raves grandes no Rio hoje em dia ?

Rori, esquece. Produtoras só querem entender $$ e o publico que paga pelas festas não é o publico que estará lendo isso aqui.

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post:
  #122 (permalink)  
Antigo 06-07-2009, 01:38
Junior Member

Valeu: 2
Recebeu 7 valeus em 6 Posts
Padrão Re: Porque não da vontade de ir para as raves grandes no Rio hoje em dia ?

Um grande exemplo dessa banalização é visto na XXX, camarote VIP, por que "very important people" o que ela tem de melhor que fulano ou ciclano? camarotes VIP em meu ponto de vista é uma grande forma de ostentação, só aumenta o preconceito, separa as classes sociais, fazendo o "playson", que com a mesada banca a festa achar-se melhor que o filho de um mecânico que ralou o mes inteiro pra poder ir pra festa, é imbecilidade, caminha no sentido contrário a ideologia P.L.U.R. !

Não fui a raves ainda, pretendo ir, porém como o tempo que eu tenho é muito pouco ainda não fui, estou vendo com os amigos de ir na tribe no rio, não to esquentando quanto se ta banalizado ou não, simplesmente eu faço sempre minha parte, se os outros não fazem só lamento por eles, acho que isso de ficarmos falando que nego tinha que agir desse ou daquele jeito é um tanto quanto hipocrita e egoísta, você tentar mudar alguém, convencendo-a de que o certo é X e não Y, amadurecimento é algo que vem com o tempo, uns cedo outros tarde.

Acho que o mais correto é o que ja dizia Gandhi " Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" se as vezes é difícil mudar-mos à nós mesmo imagina só mudar os outros ?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para thiagokling por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
dia , grandes , hoje , nao , para , porque , raves , rio , vontade

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts