Re: Porque não da vontade de ir para as raves grandes no Rio hoje em dia ?
Um grande exemplo dessa banalização é visto na XXX, camarote VIP, por que "very important people" o que ela tem de melhor que fulano ou ciclano? camarotes VIP em meu ponto de vista é uma grande forma de ostentação, só aumenta o preconceito, separa as classes sociais, fazendo o "playson", que com a mesada banca a festa achar-se melhor que o filho de um mecânico que ralou o mes inteiro pra poder ir pra festa, é imbecilidade, caminha no sentido contrário a ideologia P.L.U.R. !
Não fui a raves ainda, pretendo ir, porém como o tempo que eu tenho é muito pouco ainda não fui, estou vendo com os amigos de ir na tribe no rio, não to esquentando quanto se ta banalizado ou não, simplesmente eu faço sempre minha parte, se os outros não fazem só lamento por eles, acho que isso de ficarmos falando que nego tinha que agir desse ou daquele jeito é um tanto quanto hipocrita e egoísta, você tentar mudar alguém, convencendo-a de que o certo é X e não Y, amadurecimento é algo que vem com o tempo, uns cedo outros tarde.
Acho que o mais correto é o que ja dizia Gandhi " Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" se as vezes é difícil mudar-mos à nós mesmo imagina só mudar os outros ?
|