nossa achei ótimo esse texto, mas tem uma coisa, quando foi dito sobreas pessoas que dançam em cima de caixas dom, ou omntagens de ferro pondo suas
próprias vidas em risco, não acho que seja um alvo de críticas, vc diz sobre ações que fazemos em festas mas não fazemos no dia-a-dia como sair agarrando desconhecido, mas vamos nos lembrar que estamos numa festa, comportamentos de uma festa não são os mesmos que do dia-a-dia, eu poderia dançar num queijo ou poste d euma festa, pode ser arriscado, pode, ams estamos num momento e curtição, e isso toran essas coisas aceitaveis; niguém anda éla rua ficando com as pessoas ou dançando.
então,a cho que ações exageadas algumas sse tornam aceitaeis, no caso das pessoas semi-nuas sou contro esse tipo de vulgaridade, mas não sou contra o semi-nu ou o
próprio nu, eu tenho meus princípios naturistas, ams o que eua cho de tudo isso é: se estivermos numa rave na florestas, esse tipo de ação é completa,ente aceitavel, pois laém dessas festas terem masi público da cena, é natual encontrarmos naturistas dentre o povo da rave, acontece que a constituiçaõ legislativa não é permitido, ams nós, que seguimos ou tenatmos seguir o PLUR devemos aceitar, é o lado do respeito. Ok, que numa rave no armazém a mulher semi-nua está lá apra atiçar, de galinhagem, ou o
próprio kra semi-nu; mas apartir do mmomento no qual, ninguém da festa está incomodado com isso, e ele tb não, não há motivo de reclamação...
é isso q eu penso