plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 16-04-2005, 11:44
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

nossa achei ótimo esse texto, mas tem uma coisa, quando foi dito sobreas pessoas que dançam em cima de caixas dom, ou omntagens de ferro pondo suas próprias vidas em risco, não acho que seja um alvo de críticas, vc diz sobre ações que fazemos em festas mas não fazemos no dia-a-dia como sair agarrando desconhecido, mas vamos nos lembrar que estamos numa festa, comportamentos de uma festa não são os mesmos que do dia-a-dia, eu poderia dançar num queijo ou poste d euma festa, pode ser arriscado, pode, ams estamos num momento e curtição, e isso toran essas coisas aceitaveis; niguém anda éla rua ficando com as pessoas ou dançando.

então,a cho que ações exageadas algumas sse tornam aceitaeis, no caso das pessoas semi-nuas sou contro esse tipo de vulgaridade, mas não sou contra o semi-nu ou o próprio nu, eu tenho meus princípios naturistas, ams o que eua cho de tudo isso é: se estivermos numa rave na florestas, esse tipo de ação é completa,ente aceitavel, pois laém dessas festas terem masi público da cena, é natual encontrarmos naturistas dentre o povo da rave, acontece que a constituiçaõ legislativa não é permitido, ams nós, que seguimos ou tenatmos seguir o PLUR devemos aceitar, é o lado do respeito. Ok, que numa rave no armazém a mulher semi-nua está lá apra atiçar, de galinhagem, ou o próprio kra semi-nu; mas apartir do mmomento no qual, ninguém da festa está incomodado com isso, e ele tb não, não há motivo de reclamação...

é isso q eu penso
  #12 (permalink)  
Antigo 18-04-2005, 10:34
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Lightbulb galinhagem?!

acho caretice demais achar que alguém ficar pelado à toa é aceitável mas ficar pelado querendo putaria é condenável.

a galera ainda precisa aprender mto com a psicodelia...:doh:
all the people dancin' free now

Derrick May: "Basically, I'm trying to save the world from bad music!"

Hi-Tek-Soul
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
aprende , gente , história , por , relatos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts