plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 29-12-2004, 15:28
SONICWAVES
Visitante

Padrão Na sua opnião, qual deve ser o papel do plurall na "reforma" da cena em 2005 ?

Aeee galera to abrindo esse tópico para saber a opnião de vocês

sobre qual deve ser o papel do plurall na "reforma" da cena em 2005 ???

O que podemos fazer para melhorar... ???

Apenas postarmos festas aqui que são condizentes com o ideal ??? Agir como controle de qualidade ???

Idéias e sugestões são mto bem vindas...

Está aberto o espaço para quem quer somar...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 29-12-2004, 16:20
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JUANA ANTUNES
Padrão Resgate

Sonic, creio que muitos pensam que o futuro das festas raves são:

1 - Elas se popularizarem e perderem seus ideais, tornando-se mais um tipo de micareta aceita na sociedade.

2 - Grupos se fecharem e com isso acabar com os ideais do PLUR, em nome do PLUR. Pra manter o antigo, preservar se fechando das influências externas.

De qq forma ambas opções são incoerentes com a filosofia!!

Acho que precisamos é de uma atitude. Uma idéia é buscar um espaço dentro da cena para resgate da cultura, troca, workshops. Mais literalmente falando dentro das festas, né, senão não tem efeito.

Nós escolhemos a informação como nossa arma
Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência
:yes: ilot: :grin:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 29-12-2004, 16:31
Drunk Asshole

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Beto AquaTrance
Smile

Olá Sonic, sou novo aqui na comunidade, mas curto trance tem mais de 5 anos, e agora q estou voltando para estes acontecimentos fantasticos, como a PVT do AP, Yahel e compania.
Seguinte kra, acho que uma coisa interessante a ser feita, ( apesar de nao ser minha preferencia gosto de PVT) seria tentar organizar festas de trance, com um forte apelo de que o pessoal que frequenta as festas vai para sentir o trance

GOOD VIBES!
  #4 (permalink)  
Antigo 29-12-2004, 18:45
Member

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por JUANA ANTUNES
Sonic, creio que muitos pensam que o futuro das festas raves são:

Acho que precisamos é de uma atitude. Uma idéia é buscar um espaço dentro da cena para resgate da cultura, troca, workshops. Mais literalmente falando dentro das festas, né, senão não tem efeito.
tava rolando um topico aqui qu era "a festa perfeita" dei uma sugestao

ja que as festas de trance estao se popularizando e em todos os topicos vejo, pessoas reclamando de playboys, de prirralhadas, que nao sabem nada da cultura. por que nao fazer nas festa grandes, um espaco voltado a mostrar a cultura e filosofia, o significado do plur. com ploters cartazes, nao precisa ser aprofundado, soh pra despertar o interesse da galera!!

acho que o papel da galera do plurall eh divulgar!!!

naa adianta reclamar e ficar parado, tem fazer acontecer!!

OBS: to vendo varios comentariso e topicos aqui, po que nao tem nada hver com o ideal!!
entao antes de tentarmos corrigir a cena temos que corrigir aqui mesmo. que teoricamente sao as pessoas que tem maior conhecimento da cultura e filosofia.
valeu a sombra das folhas
se não houver folhas
valeu a força dos galhos
se nao houver galhos...

valeu a intenção da semente!!

(Henfil)
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 29-12-2004, 20:54
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JUANA ANTUNES
Padrão Caminhos

Citação:
Postado Originalmente por palha
por que nao fazer nas festa grandes, um espaco voltado a mostrar a cultura e filosofia, o significado do plur. com ploters cartazes, nao precisa ser aprofundado, soh pra despertar o interesse da galera!!

Número, gênero e grau apoiado!!! :thumb:

Citação:
nnaa adianta reclamar e ficar parado, tem fazer acontecer!!

Nem todos querem se envolver na parte de fazer e nem por isso devem ser excluídos. Alguns porque não tem tempo outros porque não tem conhecimento, etc... Mas as produções das festas que vem aqui divulgar e ver rewies devem se preocupar mais ainda não só em ouvir mas fazer, o papel de crítica realmente é nosso. Não tô justificando reclamar sem bases, mas orientar quem tá fazendo e quem tá fazendo se orientar também.

Citação:
OBS: to vendo varios comentariso e topicos aqui, po que nao tem nada hver com o ideal!!
entao antes de tentarmos corrigir a cena temos que corrigir aqui mesmo. que teoricamente sao as pessoas que tem maior conhecimento da cultura e filosofia

Isso sim precisava ser escrito em letras garrafais!! Nem todos tem o conhecimento e aqui é o espaço de troca e aprendizado, espaço da cordialidade. Espaço de CRESCIMENTO!

Nós escolhemos a informação como nossa arma
Nós escolhemos o crime de burlar e desafiar quaisquer leis que vocês criem para nos impedir de celebrar a nossa existência
:yes: ilot: :grin:
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 30-12-2004, 00:29
DJ / NOISE BREAK

Valeu: 14
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
Padrão

Citação:
tava rolando um topico aqui qu era "a festa perfeita" dei uma sugestao

ja que as festas de trance estao se popularizando e em todos os topicos vejo, pessoas reclamando de playboys, de prirralhadas, que nao sabem nada da cultura. por que nao fazer nas festa grandes, um espaco voltado a mostrar a cultura e filosofia, o significado do plur. com ploters cartazes, nao precisa ser aprofundado, soh pra despertar o interesse da galera!!

acho que o papel da galera do plurall eh divulgar!!!

naa adianta reclamar e ficar parado, tem fazer acontecer!!

entao antes de tentarmos corrigir a cena temos que corrigir aqui mesmo. que teoricamente sao as pessoas que tem maior conhecimento da cultura e filosofia.
A minha visão é a mesma. :thumb:

O PLURALL não pode ser usado apenas para divulgar festas. O PLURALL tem que ser um site com idéia principal de divulgação da cultura e filosofia trance. Concordo com o PALHA quando diz que vê vários tópicos que não ajudarão em nada para melhorar a cena ou aumentar o conhecimento da gallera. Acho isso perda de tempo.
Para que isso aconteça, é preciso que os que curtem trance à mais tempo, os DJ's , os produtores e todos que já viajaram para o exterior e que apresentam um conhecimento maior sobre a cultura, tomem iniciativa em criar tópicos produtivos. COMO FEZ A JUANA ANTUNES, QUE LANÇOU UM TÓPICO IRADO, PORÉM EM INGLÊS, FALANDO DA EVOLUÇÃO DA FILOSOFIA NA DÉCADA DE 90 NOS EUA. "se eu não me engano". Esse tem que ser o papel do nosso site, não usa-lo apenas como meio de comunicação e sim fazer intercâmbio de idéias, vivências e atualidades.

Os tópicos que dizem respeito à cultura e filosofia trance, estão esquecidos. Coisa que não pode acontecer em 2005. Vamos fazer acontecer, e buscar novos conhecimentos.

Os chamados paraquedistas, os plays, as patys, etc, tem o direito de saber onde eles estão caindo. Não são todos que tem atitudes infantis, ou não sabem se portar em uma RAVE. Devemos que buscar essa pessoas que as vezes até querem se familiarizar, mas não encontram caminhos devido aos preconceitos pela forma de se vestirem ou outro qualquer. Acredito muito que nosso site irá ajudar a cena em 2005. Para que isso mude , a iniciativa tem que partir de nos mesmos.
EU ACREDITO MUITO NO PLURALL COMO MEIO DE DIVULGAÇÃO DA FILOSOFIA, JÁ QUE VEJO POR AQUI A VONTADE DA GALLERA DE MELHORAR A CENA E VOLTAR TUDO COMO ERA ANTES.

UMA IDÉIA...
OBS :Talvez os produtores pudessem colocar no flyer das festas, alguma coisa sobre o surgimento do trance no Brasil, ou em GOA , sei lá, acho que vcs captaram a minha mensagem. Assim com ceteza as pessoas que quiserem conhecer mais sobre a história, terão um "ponta pé inicial" para se interar do assunto. Talvez daí pode despertar mais um adepto à família. ou dois, três ...

UM GRANDE ABRAÇO, E UM ÓTIMO 2005 PRA TODOS. PAZ.
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 30-12-2004, 04:11
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

A galera não está só ligada em festa; é engraçado pq são pessoas mto jovens, e q apesar disso não estão preocupados só com a festa q vai rolar amanhã, ou semana q vem.. eu acho mto legal essa atenção dada aos trabalhos sociais e aos projetos de caridade, a união e a receptividade.... e isso tem q continuar em 2005!!!

No mais, gostei da idéia do minduim...

Muito legal o tópico, Sonic (apesar de eu estar de mal com vc) !!! :bleh:
  #8 (permalink)  
Antigo 30-12-2004, 05:49
Conexão Psy

Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via ICQ para Ice Cool Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ice Cool
Padrão Na boa ?

Q as raves se popularizem !
Sejam Bem
Vindo a Todos akeles que querem curtir uma musica de qualidade ! F****-** q seja playboy ou ate o cara + legal eles devem ser tratados igualmente isso q quer dizer P.L.U.R intaum essa e a unica coisa q noix podemos fazer para melhorar a cena no ano de 2005 ou 2006 etc ! intaum sejam realmente P.L.U.R !

:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu

Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 30-12-2004, 09:52
Junior Member

Padrão Calouro

Prezados camaradas,

sou novo na cena e como cobaia acredito que DIVULGAÇÃO é a alma do negócio.
Não são todos que virão aqui se informar. Se houver divulgação e boa vontade, a filosofia virá naturalmente para dentro das festas, eventos, encontros etc. Daí, todos os novatos poderão se inserir ou não.

PLUR para 2005!!

Abs,
Didigo

"Pq quem quer dançar necessita ter pés leves" :thumbsupu
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 30-12-2004, 09:59
Member

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por JUANA ANTUNES

Nem todos querem se envolver na parte de fazer e nem por isso devem ser excluídos. Alguns porque não tem tempo outros porque não tem conhecimento, etc... Mas as produções das festas que vem aqui divulgar e ver rewies devem se preocupar mais ainda não só em ouvir mas fazer, o papel de crítica realmente é nosso. Não tô justificando reclamar sem bases, mas orientar quem tá fazendo e quem tá fazendo se orientar também.

. Espaço de CRESCIMENTO!
Juana acho voce me enetedeu errado, nao quero excluir ninguem, quando falei reclamar e nao fazer foi em relacao ao publico.
Quis dizer que nao adianta reclamar que o publico da festa nao sabe nada da cultura e filosofia. e nao fazer nada pra tentar mudar isso, como voce mesmo botou no outro topico " historia se aprende por relatos" ja que o publico nao esta informado quem sabe tem que informar. foi essa minha intencao. nao tem nada haver com as cirticas a falhas da orgazacao dos eventos.

Citação:
Postado Originalmente por minduim

OBS :Talvez os produtores pudessem colocar no flyer das festas, alguma coisa sobre o surgimento do trance no Brasil, ou em GOA , sei lá, acho que vcs captaram a minha mensagem. Assim com ceteza as pessoas que quiserem conhecer mais sobre a história, terão um "ponta pé inicial" para se interar do assunto. Talvez daí pode despertar mais um adepto à família. ou dois, três ...
Po ja eh um comeco eh o minimo que que os produtores podem fazer, po eu ainda pensei numa parada , mas eh mais complicado, po se derrepente no lounge com alguns cartazes.
com informacoes bem basicas em letras bem grabdes pra galera nao ter preguica de ler.
Citação:
Postado Originalmente por Ice Cool
intaum sejam realmente P.L.U.R !
:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu
Eh isso ai ice cool gostei de tudo que voce disse e mais ainda da sua ultima frase sua ultima frase!
Ai galera vamos parar de julgar, rotular, segregar, desrespeitar e ... se nao fica parecendo que a galera soh faz estilinho. por que tao fazendo o mesmo que tanto criticam!!!

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!

valeu a sombra das folhas
se não houver folhas
valeu a força dos galhos
se nao houver galhos...

valeu a intenção da semente!!

(Henfil)
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2005 , cena , deve , opnião , papel , plurall , qual , reforma , ser , sua

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts