plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 27-12-2004, 10:15
SONICWAVES
Visitante

Padrão

Perfeito!!!

Não preciso falar mais nada!!!

Feliz ano novo para todos !!!

Que possamos construir cada vez mais!!! :thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 27-12-2004, 14:49
Banido

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para trancepense Enviar mensagem via Windows Live Messenger para trancepense
Padrão

boa rodrigo é por aí mesmo :thumb:

espero que em 2005 seja o ano da virada, onde a cena volte a ser o que era antes, sempre dando o valor para essa filosofia que cada dia que passa cria mais e mais adeptos .

viva o plur !!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 27-12-2004, 15:26
Moderador Global

Valeu: 49
Recebeu 21 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gatta
Padrão Brigadim!!!

Muito LEGAL STEPEN!!!!! BRIGADU MSM!!!!! Realmente vi coisas aki que nunca pensaria em ver!!!!!!! o PLUR com certeza absoluta foi ativado em cada um de nós!!!:love:

Acho que nós usuarios nao podemos deixar de agradecer a vcs que tomaram a iniciativa de "cria" o site, pois ajudou-nos a poder termos este contato, este crescimento, este conhecimento........:love:

eu aki nao ganhei soh amigos........ ou soh uma nova filosofia de vida.........eu ganhei uma FAMILLIA!!!!!!!:love: !!

graças ao meu melhor amigo MOISES :love: QUE foi kem me apresentou o site....

hoje perco dedos contando quantas pessoas eu conheço...quantas eu AMO!!!!! quantas jah me ajudaram de diversas formas!!!!:love:

entaum eh issu me emociono muito quando tento falar de vcs e pra vcs!!!!!:love:

MAS KERO QUE SAIBAM QUE EU OS AMO MIUTO!! E DEVO MUITAS EXPERIENCIAS E ATITUDES QUE ME FIZERAM A CRESCER A CADA UM DE VCS!!!:love:

PLURALL OBRIGADA POR EXISTIR!!!!!!!:love:

KD UM SABE O QUE REPRESENTA EM MINHA VIDA.... BJOS A TDS QUE EU AMO:love:

UM SUPER HIPER ULTRA FELIZ ANO NOVO QUE 2005 SEJA UM ANO MUITO PROSPERO PARA KD UM DE NÓS E QUE O PLUR SEJA KD VEZ MAIS FORTALECIDO!!!!!! A UNIAO FAZ A FORÇA ENTAUM NÓS FAZEMOS O PLURALL!!!!:love:
♪ F I R E _ S T O R M ♪
|::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::|
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 25-01-2005, 16:47
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

é isso ae galera, é agindo desse modo que nos livramos dos tabus que as pessoas poem em nós q amamos e-music... pensando assim nos tornamos melhores doq ue os que nos criticam...
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 12-02-2005, 18:54
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para psybOrcard
Cool

PODE CRER BROTHER:clap: :thumb:
Sem PALAVRAS :matrix:
MANDO UM SUPER HIPER ULTRA MASTER MEGA BEIJO PARA MINHA GATA ESTER..
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 16-02-2005, 16:25
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para VJ Andreas
Padrão

Aos amig@s do "PLUR".

Fiquei conhecendo esse site-forum por meio de um Panfleto colado em algum lugar no "universo Paralello"...
Ao entrar no site me deparo com um Grande resgate aos ideias e cultura "PSYTRANCE".

Muito bom mesmo essa iniciativa, pois o PSYTRANCE precisa de pessoas que vivam o verdadeiro sentido de expressão e liberdade. Muito ao contrário da triste massificação e popularização (no mal sentido $) que a cultura Psytrance vem sofrendo. Pois hoje só vemos produtores e orgs. de eventos só visando o lucro excessivo e gana por fama...

Por isso concordo com vocês em fazer ações em prol da solidariedade, amizade e amor entre os povos. Como doações de alimentos, eventos beneficientes e muitas outras idéias que visam paz e harmonia.

Participo de um coletivo de São Paulo focado a cultura PSYTRANCE ( http://www.cosmicadesign.com.br), o "Cosmica"; que tem idéias baseadas também no PLUR e ações muito semelhantes...

E gostaria de conhecer mais os materiais de ações que vocês produzem como panfletos e dinâmicas...( Por aqui produzimos zines e panfletos também). Gostei muito desse forum... Pela força e ação que vocês dão ao Trance e ao Planeta também.

Aqui em São Paulo a cena Eletrônica já está muito corrompida por pensamentos elitistas e egoistas. Não existe muita gente propagando idéias de paz e união(plur). Mas sim só curtição e consumo...$$$

Vocês podem contar com Coletivo Cosmica para o que der e vier.
Inclusive em eventos. (Pois organizamos eventos beneficientes de audio visual e cultura. Que geralmente vem com música+cinema+palestras) E gostaria muito que vocês participassem de algum evento por aqui também...

Vou parando por aqui. Muita paz e energia psicodélica para todo(a)s !!!!

VIVA A CULTURA TRANCE !!! VIVA O PLUR !!!

Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 17-02-2005, 15:27
AbsolutelyFlawless

Valeu: 1
Enviar mensagem via ICQ para Girlpsytrance Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Girlpsytrance
Padrão

E viva às almas caridosas e realmente verdadeiras que compõe a nossa cena!

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2005 , aplicaÇÃo , filosofia , plur

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts