Brigadim!!!
Muito LEGAL STEPEN!!!!! BRIGADU MSM!!!!! Realmente vi coisas aki que nunca pensaria em ver!!!!!!! o PLUR com certeza absoluta foi ativado em cada um de nós!!!:love:
Acho que nós usuarios nao podemos deixar de agradecer a vcs que tomaram a iniciativa de "cria" o site, pois ajudou-nos a poder termos este contato, este crescimento, este conhecimento........:love:
eu aki nao ganhei soh amigos........ ou soh uma nova filosofia de vida.........eu ganhei uma FAMILLIA!!!!!!!:love: !!
graças ao meu melhor amigo MOISES :love: QUE foi kem me apresentou o site....
hoje perco dedos contando quantas pessoas eu conheço...quantas eu AMO!!!!! quantas jah me ajudaram de diversas formas!!!!:love:
entaum eh issu me emociono muito quando tento falar de vcs e pra vcs!!!!!:love:
MAS KERO QUE SAIBAM QUE EU OS AMO MIUTO!! E DEVO MUITAS EXPERIENCIAS E ATITUDES QUE ME FIZERAM A CRESCER A CADA UM DE VCS!!!:love:
PLURALL OBRIGADA POR EXISTIR!!!!!!!:love:
KD UM SABE O QUE REPRESENTA EM MINHA VIDA.... BJOS A TDS QUE EU AMO:love:
__________________ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| "Energia... use {só} a sua" "Enjoy the vibe... enjoy the music..." ♪ F I R E _ S T O R M ♪ |::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::| |