plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > PsyTrance: história, filosofias e ideais

PsyTrance: história, filosofias e ideais Sabe como tudo começou? Quer entender? Participe e divida seus conhecimentos!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #41 (permalink)  
Antigo 11-03-2005, 11:28
Membro Tosco

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para kiwi
Padrão

pra mim, ainda é o melhor festival do país...

e os "playboys" (presentes em todos os grandes fetivais do mundo) fazem parte da mistura q faz dos festivais uma coisa tão sensacional...

(Heidegger)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #42 (permalink)  
Antigo 11-03-2005, 17:04
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sherlockalien
o line ta tranquilasso! Tem uns 15 djs de prog.. destaque pro krueger and coyle, e especialmente pro d-nox...

os brasileiros tambem nao vao decepcionar, claudio brio, tati, oxyd, matera, alienato...

mas ae galera.. NAO PERCAM O OTT NO CHILL OUT

to falando serio.. o maluco simplesmente destrói..... quem perder vai possivelmente perder o melhor da festa...

e tfp.. solaris tem mó playboyzada tambem, assim como a trancendence, ou praticamente qualquer festival que tenha mais de 500 pessoas (generalizando um pouco, mas voce entende).... A questao é,
1- respeite que cada um esta na sua fase de vida... Um playboy hoje pode mudar e ser seu melhor amigo amanha..
2-Fique perto de quem te agrada.. Eu por exemplo nao vou pra pista na hora do full on chacota máxima.... prefiro os progs ou entao o chill out, e em geral a playboyzada some da pista nessas horas.. e fique em um lugar na pista perto dos seus amigos, ou de pessoas que te agradem (visualmente, ou pela ´vibe´, se voce acredita nisso)
3- prioridades, e medir vantagens e desvantagens.. O que voce considera mais importante? musica, pessoas, decoraçao, ou o que?

eu, por exemplo, vou pra trancendence.. A musica vai estar relativamente boa (pelo menos pra mim que gosto de prog e chill), o lugar é lindo (Cachoeira do lado da pista, agua de graça, etc), tem muita gente legal (e tem os nao-legais tambem.. mas eu simplesmente ignoro), e eu devo ficar lá na chapada dos veadeiros, que é um dos lugares mais bonitos do Brasil...

Sei la porque eu to falando tudo isso, mas foda-se... Entao, valeu galera, nos encontramos na trancendence
não sei o que vc entendeu dos meus posts, mas só citei a playboyzada que rola na trancendence por discordar dessas mistificações que fazem daquilo lá dizendo que só se encontram amantes do trance presentes. e nem é assim... só isso...

PS: playboyzada nunca foi motivo pra eu deixar de ir a alguma coisa, só acho errado fazerem propaganda enganosa e alimentarem tanta fantasia sobre um festival que é igual a qualquer outro, e até pior na minha opinião em termos de infra-estrutura e gastos pró-público presente, parece que a org caga e anda pra quem tá presente ali... qto ao line-up, tb acho que dessa vez vai tá bem melhor, e ott no chill-out é imperdível mesmo...
:thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
trancendence

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts