|
Postado Originalmente por sherlockalien o line ta tranquilasso! Tem uns 15 djs de prog.. destaque pro krueger and coyle, e especialmente pro d-nox...
os brasileiros tambem nao vao decepcionar, claudio brio, tati, oxyd, matera, alienato...
mas ae galera.. NAO PERCAM O OTT NO CHILL OUT
to falando serio.. o maluco simplesmente destrói..... quem perder vai possivelmente perder o melhor da festa...
e tfp.. solaris tem mó playboyzada tambem, assim como a trancendence, ou praticamente qualquer festival que tenha mais de 500 pessoas (generalizando um pouco, mas voce entende).... A questao é,
1- respeite que cada um esta na sua fase de vida... Um playboy hoje pode mudar e ser seu melhor amigo amanha..
2-Fique perto de quem te agrada.. Eu por exemplo nao vou pra pista na hora do full on chacota máxima.... prefiro os progs ou entao o chill out, e em geral a playboyzada some da pista nessas horas.. e fique em um lugar na pista perto dos seus amigos, ou de pessoas que te agradem (visualmente, ou pela ´vibe´, se voce acredita nisso)
3- prioridades, e medir vantagens e desvantagens.. O que voce considera mais importante? musica, pessoas, decoraçao, ou o que?
eu, por exemplo, vou pra trancendence.. A musica vai estar relativamente boa (pelo menos pra mim que gosto de prog e chill), o lugar é lindo (Cachoeira do lado da pista, agua de graça, etc), tem muita gente legal (e tem os nao-legais tambem.. mas eu simplesmente ignoro), e eu devo ficar lá na chapada dos veadeiros, que é um dos lugares mais bonitos do Brasil...
Sei la porque eu to falando tudo isso, mas foda-se... Entao, valeu galera, nos encontramos na trancendence |