plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Malabarismo e Afins

Malabarismo e Afins Tudo relacionado à arte circense e sua ligação com o trance

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 02-05-2005, 21:25
* Admin *

Valeu: 218
Recebeu 224 valeus em 63 Posts
Padrão Venda de Malabares online

Fala ae pessoal,

como todos já devem saber, a Isabel (Isatata - Coringa Malabares) está na produxxx de malabares (swings, staffs, devils e etc)

ela já montou o stando no 1° Encontro de Malabares e na E-Journey...

E como eu comecei a montar um site para o Encontro de Malabares, entrei em contato com a isa pra poder colocar no site um link onde as pessoas poderiam fazer suas encomendas!!!!!

afinal, toda ajuda é bem vinda neh?????

entao pessoal, para os interessados....

pro pessoal que for fazer a encomenda, mande o nome, modelo do malabares, quantidade e através do email, combine uma forma de pagamento e de entrega dos malabares!!!

é isso ae pessoal.... :thumb:

isa e beto.. sorte ae!!!!!

qqer ajuda que precisarem já sabem pra onde correr!!! estamos ai pra qqer coisa!!!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 02-05-2005, 21:48
Isa Tatagiba
Visitante

nooossaaa!!!!

Aê Tito! não sei nem como agradecer por td que Vc, Wilmar e várias outras pessoas tão fazendo por nós.... não sei mesmo! isso td eh mto importante.. toda essa ajuda... cara! o que vc precisar.... "tamos" aí!!!

Malabarismo significa mto pra mim...
Muito antes de surgir a idéia de construir malabares eu já tenho a enorme paixão pela prática de todos os tipos de malabares! ( mesmo que eu só consiga praticar mesmo alguns.. hehe).

Eu tô na produção de malabares há +- 1 ano, mas a idéia de criar a CORINGA MALABARES surgiu há +- 1 mês e há pouco tempo o Beto ( Aquatrance) entrou nessa comigo, e nós estamos mergulhando fundo nisso! Tudo que a gente pode fazer pra fabricar malabares bons, bonitos, diferentes e acessível a quem deseja comprar, estamos fazendo!

e, como qq projeto novo, estamos abertos a críticas e elogios: coringamalabares@yahoo.com.br

espero que possamos sempre conseguir agradar a todos!

td que a gente faz eh com mto carinho!

eh isso galera!!!

Muito Obrigada pela força!!!

Abraço pra todos!

Isabella Tatagiba ( o Beto tb agradece!!!)
CORINGA MALABARES

OBS.: EM BREVE ----> FLAGGSSSSS!!!!!!!! PERSONALIZADAS!!!!! AGUARDEM...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 02-05-2005, 21:53
* Admin *

Valeu: 218
Recebeu 224 valeus em 63 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por isatata
Aê Tito! não sei nem como agradecer por td que Vc, Wilmar e várias outras pessoas tão fazendo por nós.... não sei mesmo! isso td eh mto importante.. toda essa ajuda... cara! o que vc precisar.... "tamos" aí!!!
Po q issuuuuuuuuuuuuuuuu... nem tem o q agradecer não!!!!!!! achu q se tratando de ajudar aos outros, malabares e psy, achu q nada melhor do q sair fazendo bem a kem merece!! ehehehehehhe

Citação:
CORINGA MALABARES

OBS.: EM BREVE ----> FLAGGSSSSS!!!!!!!! PERSONALIZADAS!!!!! AGUARDEM...
Eu vo kerer o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
keru fazer o Teste de Qualidade!!!

ehehehehehehe

keu ser o primeiro a ter um Flag de vcs!!!!!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 02-05-2005, 22:20
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

tem claves naum?
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 02-05-2005, 23:57
Isa Tatagiba
Visitante

Padrão claves

Citação:
Postado Originalmente por Catarata
tem claves naum?
por enkuanto AINDA naum.... mas já estamos com os pensamentos em começar a preparação pras claves sim..... podexá que a gente te avisa... se vc ainda tiver procurando.... hehe

abraço!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-05-2005, 09:35
Pirrilla
Visitante

Padrão Malabares

Então amigos... Tô muito, mas muiiito afim de aprender malabares, mas não entendo nada, e não sei qual o melhor tipo de malabares é legal para uma péssima iniciante. Acho legal vc´s darem algumas dicas, e sei lá, explicar o que é isso:

Devil Stick?

Swing Poi?

Staff?

Qual deles é melhor, mais fácil e mais barato???

Valeu, e parabéns pela linda iniciativa de vc´s... beijos a todos:love:
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 03-05-2005, 10:10
andreh
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pirrilla
Então amigos... Tô muito, mas muiiito afim de aprender malabares, mas não entendo nada, e não sei qual o melhor tipo de malabares é legal para uma péssima iniciante. Acho legal vc´s darem algumas dicas, e sei lá, explicar o que é isso:

Devil Stick?

Swing Poi?

Staff?

Qual deles é melhor, mais fácil e mais barato???

Valeu, e parabéns pela linda iniciativa de vc´s... beijos a todos:love:
Bom idependendo do que for mais dificil ou mais facil , ou se for realmente , voce deveria comecar pelo que voce mais gostasse mais mesmo , ou que mais se identificasse...

Pra dar uma olhada sobre alguns malabares tem o site www.homeofpoi.com tb , pode dar umas olhadas em alguns malabares e tem umas aulinhas tb hehe mt manero...

ps: manero o site!!! ja vi que esses encontros vao andar pra frente :clap: Ate dia 29!!!
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 03-05-2005, 10:18
Pirrilla
Visitante

Padrão vlw

Citação:
Postado Originalmente por andreh
Bom idependendo do que for mais dificil ou mais facil , ou se for realmente , voce deveria comecar pelo que voce mais gostasse mais mesmo , ou que mais se identificasse...

Pra dar uma olhada sobre alguns malabares tem o site www.homeofpoi.com tb , pode dar umas olhadas em alguns malabares e tem umas aulinhas tb hehe mt manero...

ps: manero o site!!! ja vi que esses encontros vao andar pra frente :clap: Ate dia 29!!!
Obrigada pelas explicações... mas o que é isso.. queria saber as definições:

evil Stick?

Swing Poi?

Staff?

Vlw... bjo!

Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 03-05-2005, 10:19
Isa Tatagiba
Visitante

Padrão prirrila

Pirrila, isso que o Andreh falou eh verdade... eh legal vc ver kual que te interessa mais......

masssss, na minha opinião eu acho que o Devil stick e o Swing Poi são os mais faceis de aprender...
o Staff parece fácil mas os truques mais bonitos são mais complicados.....

tem uma outra hp que tb pode te ajudar: www.malabares.com.br

mas naum deixe de dar uma olhada em www.malabares.kit.net hehe

qq coisa, se vc quiser aprender Devil Stick ou Swing Poi eu posso te dar uma força, te ensinar alguns truques pq são os que eu pratico melhor.

eh só entrar em contato!

bjinhus!

OBS: ALGUMAS DEFINIÇÕES:

DEVIL STICK - EH AQUELE DE 3 PAUZINHOS, DOIS FINOS E UM MAIS GROSSO QUE VC SEGURA OS DOIS FINOS E USA COMO APOIO PRA JOGAR O MAIS GROSSO.

SWING POI - EH AQUELE DAS FITAS, QUE VC SEGURA UM ANEL COM OS DEDOS, LIGADO POR UMA CORRENTINHA A UM PESO COM VÁRIAS FITAS COLORIDAS.

STAFF - EH UM BASTÃO GRANDE, DE +- 1,20m QUE VC PODE FICAR PASSANDO OS MOVIMENTOS COM OS DEDOS OU COM AS MÃOS.
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 03-05-2005, 10:25
Pirrilla
Visitante

Citação:
Postado Originalmente por isatata

SWING POI - EH AQUELE DAS FITAS, QUE VC SEGURA UM ANEL COM OS DEDOS, LIGADO POR UMA CORRENTINHA A UM PESO COM VÁRIAS FITAS COLORIDAS.

Isso é Swing Poi TBM??? AMEI ESSE, VCS TEM ALGUM IGUAL A ESSE? QUANTO CUSTA? EU QUEROOOO!!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
malabares , online , venda

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts