| Malabarismo e Afins Tudo relacionado à arte circense e sua ligação com o trance |  | 
26-10-2006, 01:17
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 7
Recebeu 4 valeus em 1 Post
| | Alguem explica? Alguem explica....?:huh: (vlw pelo acerto do video) Em um topico falaram que na verdade nem se engole realmente, pela falta de O², que vc apaga ela com ar antes, que ñ se encosta... E segurar com a boca !? hmy: Algo logico....? | 
26-10-2006, 02:34
|  | Member | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Aí consegui ver nao... nem no IE, nem no firefox =(
pior q fiquei curioso =(((
| 
26-10-2006, 19:49
| | Member | | Registrado em: Mar 2006
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Então cara, quanto a apagar é isso mesmo, é como vc colcoar uma vela em um prato com agua e tampar ela com um copo, quando acabar o oxigenio ela apaga, quanto a passar a chama no corpo ela não queima pq ela passa rapido e não da tempo de queimar a pele, é assim tb que a galera enrola o swing de fogo na mão e desenrola. Não sei dizer ao certo como ela segura a tocha com a boca, mas deve ser o mesmo esquema da velocidade, não fica parado não queima, mas não faça sem ter a certeza ou sem que alguem que saiba fazer te ensine, eu estou apenas sugerindo, nada de certeza.
| 
26-10-2006, 22:22
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 7
Recebeu 4 valeus em 1 Post
| | Citação:
Aí consegui ver nao... nem no IE, nem no firefox =(
pior q fiquei curioso =(((
| Po cara, uso o IE e aparece aqui perfeito... estranho...:huh: Citação: |
Postado Originalmente por Cost Não sei dizer ao certo como ela segura a tocha com a boca,. | Ai que ta, isso q eu to perguntando !! uauauha Mas cara, com velocidade ou não, uma chama na gengiva ñ deve ser nada agradavel(e facil), imagina nos labios, dente, e afinz... E ainda pressionar pra segurar... Citação: |
mas não faça sem ter a certeza ou sem que alguem que saiba fazer te ensine, eu estou apenas sugerindo, nada de certeza
| Quem disse que eu quero fazer ?! Eu eim... huauhAhuauah
:biggrin2: Abçs.. | 
27-10-2006, 16:12
|  | Member | | Registrado em: Jun 2005
| |
Agora eu vi! mas.... como ela mordeu e nao queimou a boca? po eu ia queimar boca, dente, lingua, piercing.... =/
hahaha mucho loco!!! =p
| 
27-10-2006, 17:35
| | Sassah | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| |
Eh isso mesmo... Apaga pega falta de oxigenio, ele entra aceso na boca ainda, oq apaga eh a falta de o2
| 
27-10-2006, 18:13
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004 Localização: Num ponto no infinito
Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
| |
Já entra na boca apagando com uma respirada, o resto a falta do O2 faz... agora a segurada com o dente realmente...
__________________ ***OPEN YOUR EYES*** | 
04-11-2006, 21:07
| | Member | | Registrado em: Mar 2006
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
O seguinte... eu tava lembrando de umas coisas que um amigo meu faz... tipo, ele cuspindo fogo beija a toxa com chamas e tudo, segundo ele, ele faz assim:
Aproxima a tocha da boca asoprando, para que o fogo saia do local onde ele vai "beijar" indo todo para frente, e sem parar de assoprar ele encosta a txa nos labio finalizando o "beijo".
Pode ser que a pessoa assoprava par que o fogo subisse e não queimasse os dentes, gengiva e labios, e esse assopro junto com a velocidade do movimento não deixava queimar.
Acho que é isso.
Mas repito, não façam sem certeza ou sem saber realmente fazer.
PLUR!
| 
05-11-2006, 11:08
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
| |
Que vídeo locão em, tirou onda a mina aê!!!!!
muito som e muita paz rapaziada, abração!!!!!!
Vila Isabel Trance Land!!!!!
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |