plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Espiritualidade

Espiritualidade Se você se interessa por Hinduísmo, Calendário Maia, Xamanismo, etc... Fale disso pra gente!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 27-03-2011, 17:59
Membro Avançado

Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Tezcatlipoca Enviar mensagem via Yahoo para Tezcatlipoca
Exclamation Morreu José Argüelles: criador do Calendário da Paz

Meus caros:

Apesar de eu não seguir o Calendário da Paz, deixo aqui esta notificação para quem estiver interessado.

JOSÉ ARGÜELLES (VALUM VOTAN)
24 Janeiro 1939 – 23 Março 2011

E ele se foi... antes de 2012... *

Com grande pesar, comunicamos o falecimento do nosso estimado companheiro VALUM VOTAN (nascido José Argüelles), o Encerrador do Ciclo, ocorrido as 6h10, do kin 89, Lua Espectral VERMELHA, da Lua Solar do Jaguar, do ano Lua Harmônica Vermelha.

Vejam a seguir a comunicação que nos mandou a Stephanie, KIN 185, também conhecida como a Rainha Vermelha, sua aprendiz.

"Queridos Kins Planetários:

Escrevo para informar a todos que VALUM VOTAN/JOSÉ ARGÜELLES partiu deste planeta no dia 17 da Lua Solar (23 de março de 2011), que foi o dia Lua Espectral Vermelha, às 6h10 (exatamente o mesmo horário em que ele havia nascido, no dia 24 de janeiro de 1939, que foi o ano Lua Espectral Vermelha).

Depois de uma breve enfermidade, desligou-se em completa paz. Estamos pedindo a todos aqueles que o amavam, para que façam uma vigília sincronizada e/ou cerimônia, em sua homenagem, ao meio dia (hora padrão do Pacífico), no dia 19 da Lua Solar, kin 91, Macaco Cósmico Azul (equivalente a 25/3/2011), enviando suas orações, luz e bênçãos para que ele continue sua viagem espiritual. Pedimos também que visualizem a Ponte do Arco-Íris e o regresso da Luz.

Lua Espectral Vermelha (selo solar 9, tom 11 - 9 -11)

Dissolvo com o fim de purificar
Libertando o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

17 da Lua Solar, início do vinal 13: MAC - "Encerrando a parte equivocada e entrando em transe"

Observem que ele partiu 58 dias após o seu 72º aniversário, ocorrido em 24/01/2011. O Kin 58, Espelho Rítmico Branco, corresponde à data do desencarne na lápide da tumba de Pacal Votan.

Entre o seu kin de nascimento (José/Votan), kin 11, e a sua morte, kin 89, há um tempo de 78 dias. 78 (6 x 13) é a soma dos tons dos sinais claros na tumba de Pacal Votan. Nota: a lápide da tumba de Pacal Votan foi fechada e selada em Palenque, faz poucas luas, um sinal claro.

O alerta que ele queria que eu transmitisse aos kins é que tudo agora é responsabilidade das pessoas que escutaram a mensagem. Há muito trabalho para fazer. Ele disse para comentar com todos os kins: "TUDO É PERFEITO! Ama a todo o mundo! Não odeies a ninguém. Que Deus abençoe a todos". Ele estará agora ajudando no encerramento do ciclo desde o outro lado do véu.

"Perfeito foi o tempo de minha vinda. Perfeita foi minha missão. Perfeito foi o tempo de minha partida. Perfeita é a descoberta de minha profecia". (Telektonon, 11.67).

Estendo todo o meu amor a cada um neste momento "desgarrador" (mas milagroso) do tempo.

Com amor: Rainha Vermelha/Stephanie/Kin 185

---

Matéria do site:

Calendário da Paz

* Não deixa de ser irónico o facto do auto-proclamado "Encerrador do Ciclo" ter morrido antes do ciclo se ter encerrado...
Sem ofensa para ele, é claro!

-> Quiché: Jun Tijax

Calendário da Paz [Kin 173]:
-> Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Tezcatlipoca por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
argüelles , calendario , criador , josé , morreu , paz

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts