plurall

Voltar   plurall > Cultura Trance > Ecologia

Ecologia Projetos ecológicos, divulgação, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 23-06-2006, 19:20
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Linguas, nações, culturas, comunidades, grupos e pessoas surgem e desaparecem, não dá pra querer preservar todas.

O Einstein disse algo como: "O patriotismo é uma doença infantil, é o sarampo da humanidade". Geralmente acho ruim citar "gênios", dá a impressão de que porque eles foram bom em alguns assuntos automaticamente possui opiniões certas, mas não é esse meu intuito. Apenas quero ressaltar uma opinião com a qual concordo...

A Juliachan tá de parabêns por abrir esse tôpico.

Copa do mundo é algo sinistro... O país para durante o jogo... Só aqui mesmo... Ainda me dizem que "o melhor do Brasil é o Brasileiro", hauhuaha imagina o pior do Brasil...

Até hoje não assisti nenhum jogo, mas infelizmente não posso evitar ser bombardeado pelos cartazes, banners (tipo esse aí em baixo da Sinergia, com a bola rolando, tosquíssimo IMHO), lixo nas ruas, poluição sonora e visual, etc... É claro, vamos vender a imagem do Brasíl: um rebanho de pessoas que vivem em função do futebol (e de agradar aos gringos).

Deve ser dificil viver no Rio sem se contaminar com essa ideologia de "somos bonitos, venham pra cá, aqui seu dolar vale muito, tem rodízio de mulher pelada, é a 8 maravilha..." Putz... (sem ofensas)

Imagino que se tivesse uma televisão 90% do conteúdo estaria de certa forma vinculado ao futebol... Futebol vende... Dar continuidade a esse tipo de mentalidade vende.

Resumindo, me desculpem, mas estou com uma overdose de verde e amarelo...
Respect!
.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 01-07-2006, 22:05
Juliachan
Visitante

Padrão

Acabou a copa para o Brasil...
Observem as ruas por favor..
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 02-07-2006, 21:59
Seja livre!

Valeu: 11
Recebeu 13 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mary_Jane
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Juliachan
Acabou a copa para o Brasil...
Observem as ruas por favor..
Ontem eu vi uma cena pior que poluir visualmente. Depois que acabou o jogo, vi um grupo de muleques queimando todas as fitinhas e banderinhas de uma rua inteira. Levantando aquela fumaceira preta, deixando lastro de plástico queimado e as mães nem aí pra dar um toque em seus filhos....
:thumbdown Caído demais.
Definitivamente o pior do Brasil é o brasileiro.

Paz!
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 12:49
Enteogenia

Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para sansao
Padrão

Somos sub desenvolvidos gente, e não é só socio-economicamente não, é mentalmente também. Pelo menos 90% da população, mas isso não é culpa deles, é culpa dos 1% que detem a vaca gorda.

De mais só podemos nos unir e dar bons exemplos de cidadania, respeito e amor ao próximo.
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 04-07-2006, 15:25
Membro Avançado

Valeu: 0
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Enkhrypthor
Padrão

O problema das pessoas é ausencia de auto estima e auto confianca...

E com a copa, elas depositam toda sua esperança e alegria em algo que faz com que ela se sinta melhor em algum aspecto.

Com a famosa frase:

"Nós somos os melhores do mundo no futebol"

Sendo melhor, ou pior ou qualquer coisa que seja...

realmente importa?
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 06-07-2006, 22:06
Membro Avançado

Valeu: 3
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Alan
Padrão

Pra voces verem a zona que isso se torna...

O brasileiro nao é patriota porra nenhuma! Muito azar as cores da seleçao serem as mesmas da bandeira. Se fosse seguir o exemplo da Itália que é azul, Holanda o laranja - todas essas referentes as cores da família real - não veríamos NUNCA as cores da nossa bandeira.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
outra , patriotismo , sazonal , uma , visão

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts