Re: Gestão Ambiental e Reciclagem na RAVES
Fala Andre... muito legal esse projeto. Pra falar a verdade tb sou biólogo e estou acabando minha pós-graduação em Gestão Ambiental.
Eu ja havia pensando em oferecer esse tipo de serviço para raves, mas com pouquíssimo tempo q tenho não consigui juntar uma galera pra realmente botar a mão na massa como você fez com seus amigos.
Acho uma idéia super viável que pode ser extendida a todos os tipos de shows e festas. Ja o problema da conscientização, vc pode tentar resolver com uma educação ambiental mais divertida... inserir realmente o contexto da reciclagem na festa, com cartazes coloridos, feito com papel reciclavel, ou contratar um cara para ficar rodando pela festa vestido de "lixo", meio q atrapalhando as pessoas...
Acho q como a festa é um ambiente de descontração, acho que o jeito de se atingir um público q quer só se divertir e não quer parar para escutar sermão de "biochatos", é entrando na brincadeira, como é realizado com crianças... é tudo questão de se experimentar até achar uma formula de funcione.
Depois vamos trocar uns e-mails ai, derepente a gente se ajuda!
grande abraço!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex |