| Ecologia Projetos ecológicos, divulgação, etc... |  | | 
15-02-2007, 12:08
|  | "Membro Non Grato" | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 0
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
| | se fosse pra pintar, chamasse uns grafiteiros que pelo menos de pintura entendem melhor, fariam umas artes com arvores, passarinhos, flores etc e tal. "Se for copiar, COPIA DIREITO PORRA!!!"
é por ai...:thumbdown | 
15-02-2007, 16:50
|  | Filho de Xangô | | Registrado em: May 2005
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Um País querendo ser a nova potência mundial poderia mostrar mais serviço no que faz , ah , mas é a China mesmo .. Direitos Humanos não existem .. de Pedreira então ..
__________________ O que somos hoje e o que seremos amanhã dependem dos nossos pensamentos . Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem , eu mesmo me purifico... :yinyang:   _______________________
| 
15-02-2007, 20:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 2
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| | Com certeza essa tem q ir pro guines como a maior idiotice do mundo.... tsc tsc ....:doh: Só na china msm !!!
__________________ "Nos jardins obscuros da groovelândia, as criaturas de aparência medonha e macabra revelam suas faces, em forma de expressão, os sentimentos e as emoções guardadas em suas mentes... Muitos desses sentimentos são transmitidos através de ondas psíquicas vibracionais, conhecidas por nós como MÚSICA..." Algumas delas vem da escuridão ! Cuidado com o trance crianças !!! :evilgrin: | 
15-02-2007, 23:20
|  | Seja livre! | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 11
Recebeu 13 valeus em 8 Posts
| |
Sinceramente, acho que eles não estão nem aí para a questão do reflorestamento. Acho que estão mais preocupado com o Google Earth :P
Será pssível que não rola de fazer uma reconstituição do solo desde as rochas? Ainda mais para um país potência como a China. Não acho que seria impossível. Quando eles querem algo, conseguem.
A quem querem enganar? Se já estão se enganando achando que é solução gastar esse dinheiro todo com tinta.. aff
Como citado acima, POR QUE NÃO USAR ESSA GRANA PRA REFLORESTAR DE VERDADE????
Ser humano a cada dia que passa surpreende com suas pérolas.
| 
16-02-2007, 07:32
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| |
Gente, vamos criticar o fato isoladamente, não sejamos xenofóbicos!! (é com "X" que se escreve??).
Sabe o que me parece?? PArece que esse projeto realmente foi feito para enganar os satélites, até mesmo o Google Earth. E isso nem é viajem. Vejamos, da pra notar que eles estão pouco se ferrando para a população, não tem tanta preocupação com o meio ambiente, ta se tornando potência mundial; o que que ele tem que fazer?? Mostrar eficiência para a sociedade MUNDIAL, vocês acham que o GreenPEace vai em todos os países antes de fazer as manifestações? Claro que não, para analizar devastamento, reflorestamento, etc, estes grupos utilizam satélites. Até porque, podemos ver que a denúncia veio da população local. O objetio deles é enganar a sociedade mundial, e não o povo. Namastê | 
16-02-2007, 08:25
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2005
Valeu: 5
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
Horrivel!!!
Eles podiam ter um pouco mais de criatividade.
16-02-2007, 10:01
|  | Mendigos RJ | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
| |
A preocupação com o meio-ambiente na China é mínimo. Eles ainda estão caminhando nesse sentido. O ar é extremamente poluído, os rios então nem se fala, florestas são derrubadas sem dó em prol do dito progresso etc.
Alguns esforços estão sendo feitos em virtude das Olimpíadas de Pequim em 2008 mas o caminho a percorrer é longo. Mas não penso que essa maquiagem esteja por dentro desses esforços.
| 
16-02-2007, 10:17
|  | Força e Honra | | Registrado em: Aug 2004
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Sauron Ficou até bem original...
Convenhamos, árvore não cresce em pedra. Basta ver que em cima da montanha, só tem um mato ralo. Além disso a inclinação é acentuada.
Não tem sentido plantar árvores numa predreira, portanto, acho que a tinta verde aí deve ter sido pra deixar o local menos "feio" pois todo mundo sabe o quão agressivo é o visual de uma pedreira. | HAHAHAHAHAHAhahaha...porra Sauron essa foi d+....tu viu a grana que eles gastaram nisso..podiam ter reflorestado outra área. Mas concordo que essa pedreira não tem solução...deixa com a natureza agora.
Realmente, tem 171 por todo o mundo galera.
__________________ Ao nascer, uma parede é posta sobre nossos olhos, para que não possamos ver além dela. É onde a verdade de todos nós fica. Quebre-a !! :matrix: Não ha vitória sem sacrifício! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |