plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Qualidade de Vida

Qualidade de Vida Aqui voce pode discutir sobre alimentação, práticas naturais, esportes, técnicas de meditação, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 13:54
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Re: Exijam Água Gratuita em Festas Raves

Pois é. Tb não sou a favor de que seja de graça não. Afinal é um evento pago e ninguém vai pra la sem grana. Eu pago até a agua que consumo em casa, pq receberia de graça na festa (mesmo sabendo que não é 100% de graça)?
E se for olhar, pensando que o pessoal vai pro evento sem grana, e ainda toma alguma droga, ai tem mais é que passar mal de sede mesmo huahauha, pq esse sujeito é um completo sem noção.

Acho que a idéia não é exigir e sim um selo que vai trazer mais aceitação do publico, agregar mais valor ao evento.
Pode parecer que as pessoas não lêem o que esta escrito aqui, mas é só olhar o histórico de reviews que você vai ver que a cada festa ruim, que é massivamente comentada, a festa que vem em seqüência, perde publico. Os eventos não têm mais a força que tinham antigamente. As produtoras não tem outra opção a não ser se reconciliar com o publico ou mudar de publico. É o que algumas até tem tentado fazer, mas essas não vem ao caso.

É lógico que as produtoras querem grana, na verdade precisam pois é um trabalho e de grana todo mundo aqui precisa tb ... o problema não é ganhar grana o problema é viver em cima de um trabalho predatório como essas festas tem sido.

Última edição por Roosevelt Soares; 03-07-2009 às 14:00.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #22 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 14:30
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Ver Post

Pode parecer que as pessoas não lêem o que esta escrito aqui, mas é só olhar o histórico de reviews que você vai ver que a cada festa ruim, que é massivamente comentada, a festa que vem em seqüência, perde publico. Os eventos não têm mais a força que tinham antigamente.
Será que é esse mesmo o motivo?
Ou talvez algo como:

- Diminuição natural do modismo.
- Constante repetição dos line-up + migração para outros estilos da e-music.
- Aumento do clima de micareta-rave + brigas + ostentação + vibe ruim.
- Cancelamentos / embargos constantes + pessoas perdendo dinheiro do convite + passando perrengue.
- (...)

Enfim... Só não acho mesmo que seja por causa dos reviews do Plurall!

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Flict por este post:
  #23 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 14:54
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Não, não…não é por causa dos reviews de fato, mas sim pq as pessoas estão conseguindo espaço pra ser mais criticas e se tem uma ferramenta exercitando e incentivando essa critica, são os meios virtuais. E desse meio virtual EU, considero o Plurall como a grande “ferramenta” incentivadora... pq orkut faz o contrario, o orkut é a imagem do que rola dentro das festas, onde ser “despreocupado” e “alienado” é a moda... pq ter senso critico tb não é uma coisa fácil não, os que tem senso critico são taxados de chatos, sacerdotes do trance, roots sujos, ooos entendedores... e por ai vai...existe ainda uma “espetacularização da babaquisse”, como alguém nomeu essa atitude muito bem aqui no plurall... onde não ter ser senso critico é legal, onde ir pra festa MERMO, e se drogar MERMO, e currrrtirrr a raiviizinha no passinho do Michael MERMO, com os coleguinhas MERMO, é o legal e elemento indispensável pra ser aceito na galerinha da crocancia.

Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #24 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 15:20
Member

Valeu: 62
Recebeu 86 valeus em 35 Posts

Fala pessoal,

Gostei muito da ideia do selo.

Quanto a água também acho que a potavel não deveria ser de graça mais a um preço justo, R$1,00 a garafinha de 300ml é um preço legal, pois sabemos água é super barato e a R$1,00 por mais que seja minimo ou irrisório ainda assim se teria lucro, ou pelo menos cobririam os custos da água.

Agora outra coisa quanto a água é um local pra se refrescar, já fui em festas que debaixo de o maior sol não tinha água em lugar nenhum tive que passar a festa inteira comprando água mineral a preço absurdo pra me molhar.

Bom fica meu apoio a ideia e meu apelo as produtoras.

Forte abraço a todos.
Jansen Castro
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para jcastro por este post:
  #25 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 16:22
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis

Dan, não sou contra a idéia de ter água de graça, mas não sou a favor da obrigatoriedade desta gratuidade.

É óbvio que um evento que forneça água gratuitamente, até pela redução de danos, estará fazendo muito bem e terá o meu apoio.

Assim como o contrário, cobrar 5 reais em uma garrafinha, terá a minha completa desaprovação.

Acho que antes de tudo se deve diminuir os custos da água, por exemplo, na Peace tivemos água a 1 real. Isso já foi um avanço rumo a um ideal. Mas não se teria condições de liberar a água.

E sinceramente, não sei ao certo, mas será que aqui, onde nosso público tem um espírito de porco, eles não iriam disperdiçar a água só pq n estão pagando por ela? Tenho as minhas suspeitas
  #26 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 16:47
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

É o que estou falando, Caso a água gratuita não seja possível por não caber filantropia no orçamento deve se ter água a preço de custo ou com margem de lucro inferior a 100%, ou liberar a entrada do cliente com sua própria água.

Esse negócio de que drogas podem ser diluídas é conversa fiada para vc ser obrigado a consumir dentro do evento, drogas também são diluídas na língua e nem por isso eu deixo ela na entrada...

Obs: Criei um tópico para discutirmos o Pacto e o Selo de responsabilidade - Pacto Eletrônico de Redução de Danos - plurall

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Última edição por Orion ..; 03-07-2009 às 17:07.
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Orion .. por este post:
  #27 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 18:22
Membro Avançado

Valeu: 76
Recebeu 56 valeus em 22 Posts

O pior de tudo e saber que do mesmo jeito que tem gente que ta de saco cheio e num quer mais ser enganado por essas produtoras tem um monte de gente que num ta nem ai .. e vai continuar a ir nas festas ... eh foda....
5 reais por uma garrafinha de agua que custa pros caras 0,30 centavos .. eh absurdo..
Não sou radical, ta bom naum precisa ser de graça , mais pow , 1 real ja tava de bom tamanho..
Pra mim as festas do rio acabaram, line ruim, repetitivo .. não temos tendas, não temos nada ... estamos pior que animais no Zoo .. me senti assim na ultima festa ... e parei ...to fora... to cansada de ser enganada...

Pra quem ta começando a ir em festa agora deve achar que somos loucos ...reclamamos muito .. mais fala seriow, so quem viveu os bons tempos sabe como eh ...

Até as pvt perderam sua essencia ...
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para carolrangel por este post:
  #28 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 22:07
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Respect em Agosto e Earthdance em Setembro, ta ai duas boas pedidas pra ja começarem a se programar quem ta carente de festa boa...

Eu tbm acho q agua de graça eh exagero e so vai contribuir para o desperdício e não vai passar nada d bom pra esse público alienado...

O certo, a meu ver, eh exatamento o q o Roots falou. Propor leis q visem definir regras para o bem-estar e segurança dos frequentadores das festas. Como Sombra e local para descansar obrigatórios...

E po, nego ta perdendo a linha, pera lá! A agua ano passado era 3 reais, agora ta 5!!! A nossa inflação mesmo em tempos de crise não chega nem perto d algo q justifique isso...
Mas pra mim so quem tem a perder com isso são as produtoras, pq tão conseguindo espantar seu público, reduzir seu lucro e facilitar que ocorra algum incidente grave!
Parece a industria musical, q qd viu q tava diminuindo a venda d cds aumentou os preços pra continuar arrecadando bem. C fuderam, só piorou...
Pra mim essas produtoras tem mais eh q c fude mermo, pq só assim vão aprender...

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #29 (permalink)  
Antigo 03-07-2009, 22:48
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

Sabe pq evento comercial não tem água acessível? pq eles não partem do princípio que vc é orgânico, eles te enxergam como plástico.

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Orion .. por este post:
  #30 (permalink)  
Antigo 04-07-2009, 00:03
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Orion .. Ver Post
Sabe pq evento comercial não tem água acessível? pq eles não partem do princípio que vc é orgânico, eles te enxergam como plástico.
Plastico não!!
$Metal$!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para FleK por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
Água , exijam , festas , gratuita , raves

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts