| Qualidade de Vida Aqui voce pode discutir sobre alimentação, práticas naturais, esportes, técnicas de meditação, etc... |  | | 
10-02-2009, 09:52
|  | Dura Lex Sed Lex | | Registrado em: Jul 2005 Localização: Fugi de casa . Só que eu já morava sozinho !
Valeu: 85
Recebeu 97 valeus em 44 Posts
| | ... POWER BALANCE com seu holograma quântico Vcs já ouviram falar desses hologramas , só conheci ontem , um amigo me mostrou e fez alguns testes em mim de força e equilíbrio que me impressionaram bastante , queria mais informações sobre eles , será que é mais um "Cogumelo do Sol ou Suco Noni " ? POWER BALANCE- CARTÃO -HOLOGRAMA QUÂNTICO ESTIMULANTE LANÇAMENTO REVOLUCIONÁRIO POWER BALANCE " CARTÃO" UTILIZADO POR DIVERSOS CAMPEÕES ESPORTIVOS SOBRE POWER BALANCE Power Balance, desenvolvido por um cientista da NASA. Ele consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico. É um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade. POWER / BALANCE ajuda a se recuperar do cansaço causado por exercícios físicos , redução de stress físico e emocional, aumentando a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio. Não importa a sua atividade o POWER / BALANCE ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente. POWER BALANCE foi concebido para melhorar a forma de trabalhar, viver, se divertir e competir! Pessoas usando POWER BALANCE observam um imediato aumento no núcleo da força, maior equilíbrio, flexibilidade - maior amplitude de movimento, redução da dor, mais energia e resistência duradoura. Qual é o principal benefício do POWER BALANCE ? Há um número, mas um benefício global que melhor descreve o POWER BALANCE é que ele traz o corpo de volta a um estado de harmonia e equilíbrio, uma vez que não tinham antes da poluição, produtos químicos, fast food, falta de exercício físico e o stress. Como conseqüência, a maioria das pessoas tem experiência em diferentes graus um aumento de equilíbrio, força, flexibilidade, resistência, foco e coordenação e ritmo. Como POWER BALANCE age no corpo? Nosso corpo possui um campo magnético, chamado de aura. Nossa aura é responsável pelo nosso comportamento. Ao longo do dia com os efeitos do trabalho, transito, filas e estresse em geral essa Aura diminui, causando aquela sensação de preguiça e cansaço ao final de um longo dia. POWER BALANCE com seu holograma quântico influencia ativamente sobre essa aura danificada trazendo novamente a sensação de bem estar. POWER BALANCE é utilizado por diversos campeões de surf da NFL e KITESURF e pessoas que estavam cansadas dos efeitos dos agentes que traz o estresse. Além disso trás ótimos efeito para quem faz exercícios físicos, pois aumenta a circulação sanguínea, diminui o estresse muscular, aumenta a flexibilidade corporal e o equilíbrio.
Última edição por Navarro; 12-02-2009 às 21:46.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Navarro por este post: | | 
10-02-2009, 10:01
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: ... POWER BALANCE com seu holograma quântico
Me mostraram isso uns 15 dias atras e fiquei muito impressionado!
Definitivamente funciona! Bizarro...
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
18-02-2009, 01:19
|  | Dura Lex Sed Lex | | Registrado em: Jul 2005 Localização: Fugi de casa . Só que eu já morava sozinho !
__________________ Plurallis "Qui desiderat pacem, praeparet bellum". | | O seguinte usuário disse valeu para Navarro por esse post: | | 
18-02-2009, 13:40
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Mmmm, interessante.
Será o efeito placebo?
| | O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post: | | 
23-02-2009, 07:18
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enfim alguém sabe dizer se isso funciona?
Flict Are You Experienced?
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
24-02-2009, 15:00
| | Junior Member | | Registrado em: Aug 2007
Valeu: 4
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Eu estou usando há mais ou menos dois meses, e gosto muito. Não acredito que seja placebo, porque eu só comprei depois que uns conhecidos compraram e fizeram estes testes postados aí em cima comigo. É impressionante mesmo.
| | O seguinte usuário disse valeu para mcarvalho por esse post: | | 
24-02-2009, 21:48
| | Re: ... POWER BALANCE com seu holograma quântico Citação:
Postado Originalmente por mcarvalho Eu estou usando há mais ou menos dois meses, e gosto muito. Não acredito que seja placebo, porque eu só comprei depois que uns conhecidos compraram e fizeram estes testes postados aí em cima comigo. É impressionante mesmo. | O colega forense poderia versar mais sobre : Preço e quais foram as melhorias ? Saúde , paz e boa sorte com aquisição do Power Balance
__________________ Plurallis "Qui desiderat pacem, praeparet bellum". | 
25-02-2009, 18:21
| | Junior Member | | Registrado em: Aug 2007
Valeu: 4
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
hahahahahahahahahah...
Bom, quando eu comprei eu pedi direto pelo site nos EUA, mas um amigo foi tentar comprar há umas 2 semanas atrás e mandaram uma mensagem dizendo que não fariam mais entregas para o Brasil, pois agora parece que existem 2 representantes aqui e eles não podem "prejudicar" seus parceiros. Esse meu amigo disse que tem uma loja em niterói que vende, mas não sei qual é, acho que através do site eles indicam o local.
Quanto ao preço eu preferi comprar os adesivos separadamente e colar onde eu preferisse (ex: relógio, colar, etc.), paguei 40 dólares por 10 adesivos! O preço para comprar pelo site já aumentou, se não me engano está 60 dólares agora, isso sem falar que muito provavelmente aqui no Brasil deve ser bem mais caro.
Benefícios: em relação ao que é mostrado no vídeo e por relatos de pessoas que conheço a maior diferença está no equlíbrio e na resistência, a mudança na força é mais sutil.
Eu, particularmente, notei bastante diferença na circulação, visto que a minha é muito deficiente, tenho frequentemente dor nas pernas e inchaço, isso melhorou muito e também eu e minha mãe sofremos muito com dor de cabeça e melhorou consideravelmente.
Resumindo, é boa a parada, mas acho que só vale a pena comprar se você conseguir pagar um preço justo, pra mim cada adesivo saiu pouco mais de 10 reais, mas ouvi um papo de que aqui no Brasil a pulseira pode chegar a 200 reais, aí não rola!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para mcarvalho por este post: | | 
26-02-2009, 16:43
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
isso eh pura ilusão
__________________ o ultimo a sair apaga a luz! :matrix: Biz@rro:matrix: | 
01-03-2009, 02:51
|  | Vsound Sonorização | | Registrado em: May 2004
Valeu: 43
Recebeu 21 valeus em 13 Posts
| | Re: ... POWER BALANCE com seu holograma quântico Citação:
Postado Originalmente por Navarro Vcs já ouviram falar desses hologramas , só conheci ontem , um amigo me mostrou e fez alguns testes em mim de força e equilíbrio que me impressionaram bastante , queria mais informações sobre eles , será que é mais um "Cogumelo do Sol ou Suco Noni " ? POWER BALANCE- CARTÃO -HOLOGRAMA QUÂNTICO ESTIMULANTE LANÇAMENTO REVOLUCIONÁRIO POWER BALANCE " CARTÃO" UTILIZADO POR DIVERSOS CAMPEÕES ESPORTIVOS SOBRE POWER BALANCE Power Balance, desenvolvido por um cientista da NASA. Ele consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico. | bom quem jah estiver usando nao leia isso.......
existem estudos psicologicos sobre sugestao......ou seja .....a força gerada pela aceitação de uma ideia e a geração de comportamentos devido a esta ideia ........ ou seja acredite e vai funcionar........ ou duvide e nao vai funcionar....quem se interesar pelo assunto procure mais em na biografia de freud a parte q fala da hipnose e sugestao....... e ou estudos posteriores.......
bom eu conheci a algum tempo ....... jah isso devido a meus conhecimentos sobre sugestao em mim nao funcionou.......
__________________ Atomos GruK / Khaos Project
Última edição por DJ Jhonez; 01-03-2009 às 02:56.
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |