plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Pesquisas

Pesquisas Queremos saber sua opinião.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 27-12-2006, 12:32
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Sinceramente não acho caro pagar 50 reais. Acho justo pela proposta do evento, vejam só:

Proposta antes do evento:

-10 a 15h de festa com Djs top mundiais
-terreno bem tratado, ou com areia de praia ou com grama
-mtos banheiros e lixeiras
-equipe de limpeza
-tendas e chuveiros para diminuir o calor
-bebidas geladas e atendimento de bar eficiente
-pça de alimentação com variedade
-segurança
-som de qualidade TURBO SOUND, 100000000000000 WATS DE POTÊNCIA nao sei mais o que, fica até com medo de ficar surdo

- O que vc pensa antes do evento, po vai ser manero to pagando um preço justo

O evento em si:

-falta de djs e atrasos de line up
-poeirada ou lamaçal
-meia duzia de banheiros atômicos e lixeiras
-ninguem fazendo a limpeza do evento
-tenda pra 1000 pessoas qndo o evento recebe 15000
-sem chuveiros, ou com chuveiros mas sem água
-bebidas quentes e atendimentos lento
-alimentação: x-burger 5,00 reais se quiser
-segurança zero, estao la só pra extorquir quem ta com droga, porrada come solta, nego em cima de estrutura, vandalizando isso eles nao coibem
-Som: falha de som, som baixo e de pésima qualidade

O que vc pensa depois do evento: SAFADOS, PILANTRAS, MERCENÁRIOS CAPITALISTAS, fui ENGANADO !!!!

Ai vem o proximo evento e continua esse circulo vicioso !!!

PARABENS PRODUTORES !!!!!!!!!!!!!
  #22 (permalink)  
Antigo 27-12-2006, 13:05
PsyFamily

Valeu: 4
Recebeu 7 valeus em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Bidu
Quanto ao que o Wilmar falou, eu tenho certeza que a única coisa que limita a margem de lucro das produtoras brasileiras é a disposição do público em pagar pelo evento... enquanto a gente pagar eles continuam aumentando...
E a gente continua pagando...

Não adianta reclamar... A gente sabe que o que mais pesa são as coisas que se gasta lá, na hora. Mas continuamos ponderando que vale a pena.

Mas, de verdade, alguém aqui vai falar que não vai à festa tal pq o estacionamento é caro (e na festa vem o DJ fulano que vc nunca teve a oportunidade de assistir)?
Alguém vai falar que não vai no cinema tal pq tem a pipoca mais cara (e lá é o único lugar que tá passando o documentário que vc quer ver)?
Alguém vai falar que nao vai no show do Claro Hall pq o Trident é quase 3 reais???

Sei que é errado, mas a gente nao vai deixar de ir nas festas por causa dos 15 do estacionamento, por causa dos 4 da cerveja, por causa da falta de opção no praça de alimentação e por aí vai.

Caímos denovo na questão de que não mudará a curto prazo.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 28-12-2006, 19:07
silvinhasne
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Melina
Sei que é errado, mas a gente nao vai deixar de ir nas festas por causa dos 15 do estacionamento, por causa dos 4 da cerveja, por causa da falta de opção no praça de alimentação e por aí vai.
Concordo Melina...
pelo menos eu, como mera mortal, além de pagar pra entrar, pago tudo que tenho direito (comida+bebida+estacionamento...).

Acho que o preço que pagamos é caro sim. Mas acho que se as produtoras fossem mais espertas, iriam baixar os preços e aumentar a infra-estrutura das festas para podermos passar mais tempo e consumir mais.

Assim, todos iriam sair ganhando: para os consumidores, as festas longas, com preço razoável, com infra-estrutura, com comida legal, com umas festa de 20 h e as produtoras, com mais consumidores, por muito mais tempo e menos encheção de saco depois...

Será que é errado o meu pensamento?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 28-12-2006, 19:51
embaaaaaaaaaalo!!!

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Padrão

ééé mermao...50 pra uma festa de 20 h ta tranquilo...

mas e uma noitada no mam com cerva kente...bar lotado??
30 no maximo né??

entao neguin quer padronizar...toco tunztuntz é um galo.....

viajem issu....mas....é oq foi dito..ta rolando negusin paga e vai...
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 03-01-2007, 15:38
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por justmi
Não adianta, não acredito que isso um dia vá mudar.. Se bem me lembro e não estou enganada, já teve um tópico aqui aberto pela Livia Paupério, falando exatamente sobre "esses" custos, pesquisas e talz.... Hmmmm... nunca mais ninguém falou nada sobre o assunto... Que chato isso, não?

Ainda tenho esperança....
Pois é nossa amiga ae tem razão, foi montado um desafio pela Livia só que ela mesma disse que iria postar uma planilia, só que até agora nada, esse tópico montado pelo Thiago já existe, que foi esse que a Livia nos desafiou LINK: http://www.plurall.org/forum/showthr...t=10424&page=5

Ainda estou a espera da tal planilia, e como disse a nossa amiga acima AINDA TENHO ESPERANÇAS apesar de ja ter mais de 6 meses

Quem ainda ta a espera dessa tal planilia dá um VALEU ae por favor !!!
  #26 (permalink)  
Antigo 05-01-2007, 04:12
Membro Avançado

Valeu: 29
Recebeu 27 valeus em 19 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cörner
Padrão

pow gente na boa isso eh um absurdo,...

naum vem com essa desculpa q fica kro por causa do investimento das produtoras com "novos projetos" etc....

kra soh o fato d vender skol beat no copão jah eh pra lucrar mais...

sendo q naum sei c o produtor do bar tem a ver com o da festa em si....depende da festa....

mas o fato eh q existe um custo total da festa e axu q no final quem paga eh o público ....pq lucro todo mundo tem...

p.l.u.r
Responder com Citação
  #27 (permalink)  
Antigo 05-01-2007, 11:15
Juliachan
Visitante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Thiago
Com o BOOM das festas de música eletrônica no Rio de Janeiro, houve uma necessidade por parte das produtoras fazer com que as festas tivessem duração cada vez maior, o que faz com que tenha de haver uma demanda maior de artistas presentes para tocar nas festas.

O público está ficando mais e mais exigente a cada festa que passa. Sempre pedindo por novos nomes e novos projetos, mesmo que ainda haja uma repetição massiva de artistas, as produtoras vem tentando trazer novos DJ’s para agradar o público, o que demanda um certo custo.

A única coisa q tenho a dizer sobre isso é q oq vc falou está invertido, Tito..

Não foi o público q pediu festas mais longas, as produtoras é q têm interesse em se ter festas mais longas, pois isso significa um maior aproveitamento dos custos da festas em termos de lucros de bar e ingressos. Por exemplo, usando números aleatórios só pra ilustrar.. Digamos q em uma festa de 12 horas com custo de 100mil vão 5 mil pessoas e cada uma gaste 20 reais no bar e 40 de ingresso. Daí temos 100mil de arrecadação no bar e 200mil de ingresso. Se vc aumentar a festa pra 24 horas de duração, vc proporciona q mais pessoas fiquem na festa mais tempo e mais pessoas vão na festa, pq mts pessoas vão de noite e vão embora cedo e outras pessoas vão de manhã e ficam até o final.. Isso pq os custos de estrutura em si não devem aumentar mt mais com o aumento da duração da festa, oq deve aumentar um pouco é só o custo do line up e o de RH, mas as produtoras devem bookar os DJs já com uns "pacotes", tipo, vários DJs da mesma agência, podendo conseguir preços melhores do q se fossem bookar menos DJs e RH é tudo terceirizado, tb pagam pacotes. Daí digamos numa festa de 24 horas, 4 mil pessoas vão de noite e gastam 20 reais no bar e 4 mil pessoas vão de manhã e gastam tb 20 reais no bar.. Daí teríamos um total de quase 500mil de arrecadação de bar e ingresso. Números irreais, eu sei, foi só pra ilustrar oq provavelmente acontece q é um aumento % de lucro bem maior do q o de custo do evento, com o aumento da duração da festa. Posso até estar falando merda, mas acredito q oq rola é algo perto disso.

Assim, com um evento com duração maior, as produtoras têm o pretexto pra aumentar os valores cobrados, quando na verdade estão barateando o evento por conta do aumento do público e do consumo do bar e poderiam baratear assim o custo do evento, uma vez q mt pouca gente curte as totais 24h de festa..

Oq eles deveriam fazer é investir em estrutura pra segurar as pessoas mais tempo na festa e isso NÃO quer dizer investir apenas em line up e sim em conforto pro público... área de camping, chillas mais atrativo, praça de alimentação com mais opções, banheiros de alvenaria ao invés de químicos, chuveiros, limpeza mais eficiente, conscientização do público e programação cultural, q hj em dia se resume a apresentação de malabares. Aí sim eu pagaria um ingresso q VALE as 24h de festa, iria no começo e ficaria até o final.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
assim , caro , dos , eletrônica , eventos , grandes , música , preço , seria , tão

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts