plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Pesquisas

Pesquisas Queremos saber sua opinião.

Ver Resultados da Enquete: Você iria?
Eu não curto este tipo de evento 0 0%
Não pq tem vários eventos próximo a esta data 0 0%
Não confio na produção 0 0%
Não por causa da final da copa 4 6.67%
Sim por causa da final da copa e vai ser legal estar com os amigos 7 11.67%
Depende do preço 13 21.67%
Depende do line-up 12 20.00%
Eu iria 22 36.67%
Eu não iria 0 0%
Nenhuma das opções (explique abaixo, por favor) 2 3.33%
Eleitores: 60. Você não pode participar dessa enquete

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 15:42
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bruno floresta
Padrão Você iria num mini-festival a 1 hora do Rio no final da copa?

é isso galera , gostaria de saber qual seria a aceitação de vcs de um mini festival de 3 dias a 1 hr do rio com toda estrutura necessaria.....

.camping
.estacionamento
.piscinas
.ótimo line - up
.area alimenticia
.banheiros
.chuveiros
.chill-out
.guarda volumes
.80.000 m² de muito verde para o lazer
.decor fluor
.decor by copa do mundo
.preços acessiveis
.telões e televisões para o jogo da copa domingo as 15:00 (a festa ira parar para o jogo)

nao se esqueçam !!!!!!

DOMINGO

15:00 FINAL CUP LIVE

é + ou - isso ai q temos a oferecer , posso garantir q o line - up sera de alto nivel.... e q a festa sera preparada especialmente para vcs!!!!!!

CONCEITO:

Como ja estamos sabendo q as festas do rio estao um pouco conturbadas , chegamos a conclusão q seria altamente valido fazer um evento q resgatasse nosso conceito , a nossa vontade de agradar a todos em um evento preparado especialmente para vcs !!!com toda estrutura necessaria para q de tudo certo.... um publico altamente selecionado para que possamos festejar dois momentos magicos q esse final de semana podera oferecer para todos nós.

.final da copa do mundo
.um final de semana maravilhoso , com muitos amigos , paz e muita natureza.

espero q tenham gostado da ideia......

AGORA E SO VCS OPNAREM E ESTAMOS ACEITANDO SUGESTÕES PARA TUDO DESDE INFRA A LINE ......

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

BRUNO!!!!!!!

:clap: :clap: :drool: :drool: :clap: :clap:
  #2 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 15:48
Banido

Padrão

Eu iria amarradão, ainda mais se o Brasil tiver na final.
Mas gostaria de saber se a festa irá contar com lives de peso, estrangeiros e nacionais ??

Sugestão:

Pede pra alguém do Staff, colocar aquelas enquetes pra votar. Ajuda bastante.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 15:59
"Membro Non Grato"

Recebeu 7 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para chiquinholoco
Padrão

A Questão de se contratar artistas internacionais sai mais por conta de estar muito em cima.

creio que algum live tenha que ter um booking com um certo tempo ja passado.

Se bem q mesmo assim acho que daria para fazer um line com bons artistas, tanto internacionais como nacionais, é só saber fazer.

Achei a ideia otima!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #4 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 15:59
*Debs*

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Debbie
Padrão

Acho irado!

Depende tbm da seguranca do local, Line, preco do convite... etc..
Pelo que vc mencionou a estrutura pelo menos nao vai deixar a desejar!

Eu iria =] =]
  #5 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:24
AGNI DJ SET

Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dj Agni
Com certeza Bruno !!

Com certeza Bruno, acho q todos vão gostar da idéia. Um festival sempre depende de uma ótima organização pra poder ocorrer da melhor maneira, estamos precisando de um festival aqui no rio, mesmo q seja por 3 ou 4 dias.O seu conceito é o mesmo q o nosso, num festival não rola a distância que rola nas festinhas ficamos mais proximos, mais unidos...são nos fetivais q buscamos a verdadeira exencia plur q envolve a magia do Trance.
Quanto a Infra, acho q o bom é se preocupar com o limite do público e q seja uma coisa bem feita, q os banheiros e bares sempre estejam na perfeita harmonia.
Quanto ao Line-Up nao vou dizer nomes, mas espero que nao caia na mesmisse das grandes festas comerciais, é possivel montar um line com nomes ótimos sem o apelo de grandes gravadoras, e acho q vale a pena dar uma valorizada nos dj's nacionais, tem muita gente boa.
é isso, desejo sorte, e vou torcer pro festival sair do papel.

abraçossss
  #6 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:31
ClaudioMartins
Visitante

Padrão

eu iria, fato!

mas tem algumas coisas que devem ser pensadas:

- estrutura de banheiros: galera tem que tomar banho. mas a preocupação maior aqui deve ser o meio-ambiente para que os resíduos químicos de sabonetes, shampoos, etc, não caiam na vegetação...

- alimentação: uma parte sempre tensa... bom ter opções de café da manhã, almoço e jantar... pizzas, açai, massas, salada de frutas, crepes, sucos, etc.

- segurança: muito importante! sempre seguranças garantindo as barracas no camping para evitar assaltos!

no mais, sucesso ae!
  #7 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:48
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão

* Seria interessante unir as areas de camping com estacionamento, dessa maneira as pessoas poderiam acampar junto aos seus carros evitando preocupações e facilitando a vida ja que quem vai de carro nao precisa fazer mochilão para um mini-traslado estacionamento-camping e volta.

* Na alimentação, favor lembrar que existem pessoas que não se alimentam de carne. Entrem em contato com equipes de rangos naturebas: sandubas naturais, pratos de comida com carne de soja, etc. Nada disso é complicado, nem caro.

* Banheiros: idéia - não usar banheiros quimicos. Se em uma festa de 12 horas eles ficam absolutamente nojentos e inutilizaveis, imagina em 3 dias? Idéia usar fossas com estruturas em volta. Isso mesmo, pode parecer nojento mas é bem melhor. Na Trancedence era assim, literalmente se fazia as necessidades NO CHÃO, dentro de um buraco. Estudem essa possibilidade, creio ser vantajosa para todos.

* Tendas - precisamos de abrigo em caso de chuva. No minimo deverão haver tendas grandes e estáveis no chillout e na praça de alimentação.

* Paradas no som - como o som provavelmente vai ser diretão, 3 dias bombando, a chance de ocorrerem falhas no sistema de som ou de estourarem caixas é grande. Sugiro paradas programadas todos os dias, em horas pré-estabelecidas para fazer manutenção no sistema de som e pra dar um descanso pro ouvido da galera. Ninguem vai morrer se por exemplo, todos os dias, o som parar de 18 as 20. Ou vai?
  #8 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:49
Membro Avançado

Valeu: 1
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Juzinha
Padrão

Hummmmm eu iria com certeza!!!!!!!!!

Mas não podem esquecer com certeza a estrutura...

Segurança, alimentação, o TELÃO para o jogo....

E acho uma boa idéia colocar uma "votação"...

Valeu!!!!!!!!!!!!!
  #9 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:52
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Marcelle
Padrão

Eu tb iria! Achei muito interessante a ideia de fazer um festival no final da copa, ainda mais se o Brasil for um dos finalistas...

Mas completando a lista que o Clubber disse ai, outro item muito importante a se considerar é o campping, tem que oferecer uma boa estrutura, que comporte a quantidade de pessoas que irão no festival, que tenha banheiros próximo...

Sobre o line, acho que vocês vão colocar djs de peso, sendo nacional ou internacional. Vocês tão sempre inovando na cena carioca, com relação a isso!

Espero que dê tudo certo e que esse mini-festival saia mesmo!!
Sucesso pra vocês!

Valeu! :thumb:
  #10 (permalink)  
Antigo 24-05-2006, 16:58
Junior Member

Padrão

Opa Bruno!
Acho que esse festiva sai mesmo heim cara!
Com certeza será uma ótima, todos gostaram de ir por ser perto do Rio e pela estrutura que está querendo fazer.
Boto fé e todos também!
O Rio precisa muito desses investimentos, é dessa forma que a cena cresce!
Boa Sorte!:thumb:

MAGMA & MANDALLA.
Tópico Trancado

Favoritos

Tags
copa , final , hora , iria , minifestival , num , rio , você

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts