Citação:
|
Postado Originalmente por Ciusne Procuro informações sobre MUSICA |
Exatamente...procuro informaçoes sobre musica...e gosto de debater sobre o assunto MUSICA...sendo ela muisca eletronica ou nao.
Citação:
|
Postado Originalmente por Bidu Eu sempre defendo que discutir te ajuda a entender os seus próprios pontos de vista. Além de receber as informações de outras cabecinhas tão pensantes quanto a sua. |
Putz..mandou mt bem nessa colocaçao ai.Com certeza ,pra quem nao e orgulhoso,uma boa discussao, faz ,mt vezes, vc ver que vc tava errado...ou as vezes, faz vc ter total certeza que nao podia estar mais certo...hehehe.
Eu procuro aqui no plurall discutir com pessoas que gostam de musica eletronica,sobre o assunto ,ou sobre aspectos que o cercam e fazem parte de um todo.
E bem interessante, na minha opiniao,vc ter oportunidade de ter pontos de vistas ,de varios segmentos do publico que compoem a cena(djs,produtores,ors,frequentadores de festas,apreciadores de musica),e ve-los em confronto no forum sobre os mais diversos assuntos...mas tendo em foco na maioria das vezes...a MUSICA...que e o que faz a galera ir pra festa(ou pelo menos deveria)...que e o trabalho dos djs...que e a atraçao das festas feitas pelas orgs...ela...a MUSICA.
Entao e isso que eu procuro no plurall...debate sobre MUSICA em geral.