plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Pesquisas

Pesquisas Queremos saber sua opinião.

Ver Resultados da Enquete: O que voce procura no PLURALL?
saber sobre a cultura Psytrance 15 71.43%
conhecer pessoas que gostam de trance 16 76.19%
saber a boa da night 8 38.10%
campanhas solidarias 8 38.10%
apenas curiosidade 0 0%
apenas gosto de debater com desconhecidos 1 4.76%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 21. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 11-05-2005, 16:16
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Eu sempre defendo que discutir te ajuda a entender os seus próprios pontos de vista. Além de receber as informações de outras cabecinhas tão pensantes quanto a sua.

Então eu procuro as info de música, festas... faço amigos... passo o tempo...
  #12 (permalink)  
Antigo 12-05-2005, 00:09
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jackieee
Padrão ...

Procuro saber mais sobre a cultura trance, conhecer pessoas (como ja conheci mtas pessoas legais) e saber a boa no mundo trance..:laugh:
  #13 (permalink)  
Antigo 12-05-2005, 01:52
Membro Avançado

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para PsyFreq
Padrão Musica Musica Musica Musica ...e...musica!!!

Citação:
Postado Originalmente por Ciusne
Procuro informações sobre MUSICA
Exatamente...procuro informaçoes sobre musica...e gosto de debater sobre o assunto MUSICA...sendo ela muisca eletronica ou nao.

Citação:
Postado Originalmente por Bidu
Eu sempre defendo que discutir te ajuda a entender os seus próprios pontos de vista. Além de receber as informações de outras cabecinhas tão pensantes quanto a sua.
Putz..mandou mt bem nessa colocaçao ai.Com certeza ,pra quem nao e orgulhoso,uma boa discussao, faz ,mt vezes, vc ver que vc tava errado...ou as vezes, faz vc ter total certeza que nao podia estar mais certo...hehehe.

Eu procuro aqui no plurall discutir com pessoas que gostam de musica eletronica,sobre o assunto ,ou sobre aspectos que o cercam e fazem parte de um todo.

E bem interessante, na minha opiniao,vc ter oportunidade de ter pontos de vistas ,de varios segmentos do publico que compoem a cena(djs,produtores,ors,frequentadores de festas,apreciadores de musica),e ve-los em confronto no forum sobre os mais diversos assuntos...mas tendo em foco na maioria das vezes...a MUSICA...que e o que faz a galera ir pra festa(ou pelo menos deveria)...que e o trabalho dos djs...que e a atraçao das festas feitas pelas orgs...ela...a MUSICA.

Entao e isso que eu procuro no plurall...debate sobre MUSICA em geral.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 12-05-2005, 02:37
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Nahanna
Padrão

Todas as alternativas acima :thumbsupu
  #15 (permalink)  
Antigo 12-05-2005, 10:56
*Debs*

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Debbie
Padrão Pq??

Bom... a principio acessava apenas para dar uma lida nos topicos que estavam rolando, saber a respeito das raves.. as opnioes e etc.. mas na verdade eu nem opnava !
Agora acesso para conehcer pessoas que curtem trance como eu, ate porque, dps d conhecer algumas pessaos daki, nossa.. fiquei pasma, todos sao mto legais !!!!!
Realmente plurall é como uma familia, q como todas as outras, tem seus defeitos e divergencias, e isso é a alma da coisas, pois rolam debates realmente interessantes...
Para mim o plurall foi otimo, pois conhecia poucas pessoas q curtem ir a rave, agora com ctz se eu for sozinha, rs, la encontrei alguem daki .rsss
:thumbsupu
Pq acesso ?? Primeiro foi por curiosidade e Agora por Amizades
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 10-05-2009, 16:43
Membro Avançando :D

Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
Padrão Re: O Q Vc Procura No Plurall.org???

Procuro desde o início contato com uma galera focada nos conceitos da cena, descobrir tendências e trocar idéias. Aqui encontro pessoas como eu que realmente amam isso tudo e estão preocupadas com o presente e o futuro da cena, não falando só da música, mas dos ideais, da filosofia!

"We renounce to mainstream culture to follow a higher reality."

Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Rori por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
plurallorg , procura

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts