| Pesquisas Queremos saber sua opinião. | |
Ver Resultados da Enquete: O que achou dessdo projeto The Chamber? | |
Excelente
|    | 34 | 73.91% | |
Bom
|    | 11 | 23.91% | |
Regular
|    | 0 | 0% | |
Ruim
|    | 0 | 0% | |
Péssimo
|    | 1 | 2.17% |  | | 
23-10-2008, 11:34
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por di_lango_lango Rinka Fica por minha conta... particularmente eu curto o som Bro! acho bem louquinho!!
:wacko: | Tambem acho bem legal! Principalmente o primeiro album...
Só não é dark! É um bom fullon sério para o dia mesmo...
Abx
| 
23-10-2008, 13:21
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 166
Recebeu 68 valeus em 21 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Flict Tambem acho bem legal! Principalmente o primeiro album...
Só não é dark! É um bom fullon sério para o dia mesmo...
Abx | Concordo com você, pois o som do Rinkadink funciona muito bem tanto a noite quanto na parte da manhã!! Alguns DJS não possuem essa versatilidade em seu som. Eletro sun por exemplo é um morning fodaraço que se tocado a noite fica apagado. Acredito que quem tenha essa versatilidade no seu som seja o Broken Toy, com bem andamento pra pista tanto a noite quanto na parte da manhã!! | 
23-10-2008, 14:23
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por di_lango_lango A sonzeira Killa com um groove e synths Pesado, voltados p/Noite!! Projetos: Penta Cannibal Barbecue Rinkandink Vinicius OIB | Vamo que vamo fião ! Som sério neles po... :girl_devil: Tem hora pra tudo; pra flufyzera emboiolada, pro rebolation, pra correria e pro "forrozin". Agora, cadê som sério?! Por isso que somos "obrigados" a nos satisfazer apenas em festivais. Quero ver tocar essas paradas comerciais em rave mesmo... toma até tijolada neguin. Sai pra lá! :aggressiv ahUAhUAhuAHuAHuahUA. Aguarde que muito em breve o público carioca terá sua sede por sons noturnos saciada. Mais breve do que imagina... ohohohohoh. Citação:
Postado Originalmente por R.underGround! Fiquei sabendo mais destas vertentes com meu amigo saci que me apresentou vários sons me falou de Penta, Absolum e Vinicius OIB... Fui numa festinha na Boiúna num pequenino sítio verde... E de manhã lá estavam OIB x Vimanah ... Que isso ... Que foi aquilo... outra dimenssão!!! Aqui no Rio quem representa parte deste som é o Vinicius OIB, o cara é das antigas e destroi cérebros por onde passa... | Nossa em... tu tava lá esse dia fião!? ahUAHuHAuahUAUA. Se me recordo bem, toquei de 4:00 as 6:00 e depois de 6:00 as 7:00 um b2b com o Vimanah Prana sim. Nóóóóó... aquilo ali foi oportunidade única cara. Som sério da noite continuando com som sério amanhecendo. E olha que nem era dark. Pra você ver como é possível (e necessário) darmos uma mudada no conceito de festa hoje em dia. Você chega em um evento de música eletrônica (RAVE não tem a muitos e muitos anos, me desculpem) e só toca som comercial. Ô mala neguin. :fuk: Socorro. Torço com todas as forças pra esse tipo de "pissai" começar a tocar nas rádios, pra nego parar com essa jossa em festa. Meu Deus... o que estão fazendo com o verdadeiro psytrance?!? atsak: Por outro lado, o que me dá forças para continuar levando meu som são comentários e elogios como esse cara. Muito obrigado mesmo. Se depender de mim, o som da noite nunca morrerá aqui no Rio. Agora, temos que ter uma coisa bem esclarecida em nossas "queridas cabeças": DARK é DARK; NIGHT é NIGHT! Se misturar, entorta a cuca. Hheehehh. unish: Eu admiro muito o trabalho de djs daqui do Rio como o ROOSEVELT SOARES e HAGE, que carregam a bandeira do DARK. Eu "mudei" de pátria a alguns anos, e levo a bandeira do FULL ON NIGHT. Aproveitando a brecha, apenas para esclarecimento: ATTRACTIVE e eu voltamos a fazer o b2b, o qual sempre nos rendeu ótimos elogios, onde misturamos um pouco do estilo dela com o meu. Ou seja, como vieram me perguntar algumas vezes, nossa apresentação não é voltada para o som da noite. Oscilamos entre vários estilos... "mas sem perder o rebolado". :fans: Aguardem novembro povo da noite... as suas preces foram ouvidas! Aquele abraxXx |  
23-10-2008, 14:25
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Marlow Acredito que quem tenha essa versatilidade no seu som seja o Broken Toy, com bem andamento pra pista tanto a noite quanto na parte da manhã!! | A galera da Africa do Sul em geral... Nano Records, Alchemy Records... e principalmente a Timecode Records (do fodão ARTIFAKT!)...
Dois fulão night que eu gosto muito tambem: Phatmatix (França) Chromatone (EUA)
abx
| 
24-10-2008, 00:05
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 45
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| | Que bom que presenciei vcs lá no interior da taquara, tocando aquele som absurdo... Foi alí onde tive oportunidade de ouvir seu som e o b2b com o Vinamah, do início ao fim do set, e lembro que as poucas pessoas presentes piraram com o som... :thumbsupu Digo que vc tem futuro, pois vc não se vendeu, não se rendeu á modas... PARABÉNS!
__________________ Lowww and Forever... | 
24-10-2008, 00:57
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Jul 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
__________________ Cultura Eletrônica Eventos Muito além da música Kling Klang 2° ed @ Dezembro | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |