| Pesquisas Queremos saber sua opinião. | |
Ver Resultados da Enquete: O que achou dessdo projeto The Chamber? | |
Excelente
|    | 34 | 73.91% | |
Bom
|    | 11 | 23.91% | |
Regular
|    | 0 | 0% | |
Ruim
|    | 0 | 0% | |
Péssimo
|    | 1 | 2.17% |  | | 
02-09-2008, 21:35
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Jul 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Festa dark no Rio :: The Chamber :: "Reformular o ritual tribal da dança para os dias de hoje, essa é a idéia do Dark Psy Trance. Com seus synths agressivos e ambiências sombrias, a musica visa hipnotizar seus ouvintes, os levando a um lugar onde não existe tempo nem espaço. Muitas vezes seus efeitos podem chocar, mas é exatamente essa a idéia, retirar a mente de seu estado de torpor caótico da sociedade, e mostrar a força que tem os nossos pensamentos em se projetarem cada vez mais distantes. A musica como veículo de diluição do ego! Esse é o trabalho da psicodelia, um tapa sonoro para mentes quadradas, e uma massagem musical para mentes abertas. Quando ouvir o grave galopante e os efeitos mastigantes, entregue-se de corpo e alma, feche os olhos e DANCE! Embarque numa viagem sem igual! “ Por Marcos Cavalcanti aka Dj Flek O projeto The Chamber irá apresentar uma festa inédita no Rio de Janeiro, voltada exclusivamente para os amantes das altas BPM, tendo como foco principal o Dark psicodélico, mas sem deixar de lado as outras vertentes sombrias: o Fullon Night e o Progdark. The Chamber criará um cenário alucinógeno para que todos os presentes sintam-se absorvidos ou até mesmo abduzidos pelas batidas psicodélicas, sombria e lisérgica do dark. A produtora Cultura Eletrônica Eventos trás a proposta para aqueles que são amantes de som sério e para aqueles que terão coragem de presenciar uma inovadora festa, de espírito psico. Então, antes de ir ao evento, pergunte à si mesmo: tem certeza que deseja entrar na câmara? Em breve estaremos apresentando a vocês mais novidades e postando o line up da primeira edição do projeto. Contamos com a presença de todos para que possam conhecer e apreciar mais um dos nossos projetos.
__________________ Cultura Eletrônica Eventos Muito além da música Kling Klang 2° ed @ Dezembro |  
02-09-2008, 21:41
|  | Membro Avançando | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
| |
irrestrito apoio...
desde o outro topico sobrre esse assunto jah me manifestei, e agora reitero...
so espero q naum seja indoor...
| 
04-09-2008, 11:19
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Não conheço quase nada de dark. Eu iria à festa para conhecer, pois sou curiosa e aberta a novas experiências .. Não tenho uma opinião concreta sobre a música e o estilo, espero apenas uma inovação, algo diferente do que tem rolado atualmente. E desejo que seja um grande sucesso!!
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' | 
04-09-2008, 11:24
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 1
| |
eu acho a ideia sensacional. vai ajudar um pouco a esperar pelo proximo festival que vai dar pra ir... chega de mesmice, chega de eletrotechpoucoruimminimalhouse, dark na veia!
| 
05-09-2008, 10:46
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2005
Valeu: 72
Recebeu 28 valeus em 8 Posts
| | Bom q além de Dark vai rolar tb Full On Night e Prog Dark... Até pq esses últimos são mais fáceis de assimilar para quem ainda não está acostumado ou não conhece.. Especialmente no caso de Full On Night. Mta gente tem uma visão bem restrita de Full On. Tanto é q todos os meus amigos q ñ conheciam, eu mostrei alguns projetos fodas de Full On Night, como Azax, Absolum, Shift, etc, e todos passaram a adimirar mto a vertente.. Mas para dar uma surtada de verdade msm.. Dark é a solução...rs Parabéns pela inciativa!
__________________ The DARK side of psy!! | 
05-09-2008, 11:16
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Sem comentários pra iniciativa de vcs...
Atitude pioneira, vindo em otima hr! Num momento q a cena carioca esta praticamente estagnada e sem graça...
Podem contar com apoio total para o q precisarem! E discordo do Catarata.
Tudo bem q open air eh excelente, mas aki no rio eh meio ocmplicado pra achar bons lugares pra fazer festa, ainda mais com essa propósta. Um local indoor se for bem decorado e tiver uma boa acústica fica show d bola tbm!! Underground puro!!
Q bom q curtiram o texto tbm! =)
Usei a inspiração de varias noites viradas ouvindo dark em festival pra pode coloca um poco do q esse som passa pra mim...
Vamo q vamo q essa festa vai rende!!
05-09-2008, 12:31
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 1
| |
eu tenho uma boa ideia pra alguma edição dessa festa (contando que certamente a primeira será um sucesso):
Djs Cariocas versus Zenon Records
hehehehehe
| 
05-09-2008, 14:15
|  | Produtor Musical | | Registrado em: Apr 2007
Valeu: 17
Recebeu 14 valeus em 4 Posts
| |
minimal kriminal neles
__________________ Enlight analog drink live @ universo paralello #9 | 
05-09-2008, 15:19
|  | Psychedelic Experienced | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Out of time
Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por ZeDasCouves eu tenho uma boa ideia pra alguma edição dessa festa (contando que certamente a primeira será um sucesso):
Djs Cariocas versus Zenon Records
hehehehehe |
AHAHAHA boa Léo!!!! Sugiro um Minimal Criminal vs. Shadow FX. hahahaha
Porra, logo agora que to morando um ano em Madrid me soltam essa!!! PORRA! hahaha
Paz!
__________________ "The idea is to remain in a constant state of departure while always arriving" | 
05-09-2008, 16:07
| | Junior Member | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 0
| | open air pelo amor de deus
para c esse negoço de indoor,o rio ja ta cheio de festas indoor,
nao a nada melhor do que ouvir um dark 2 da manha no universo paralello!!!mt foda!!!
e me desculpem azax,absolum, e essas paradas citadas a cima, dark psy e nao full on night!!!
abraços sombrios p galera:girl_devil::drool:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |