| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
24-09-2004, 22:40
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| | * Filmes E Livros Psy * Ai, ja repararam como tem mtos filmes e livros por ai c uma proposta inicialmente "infantil", ficticia, fantastica, etc... E q mtos ja se dexam levar por esse pré - conceito do filme e acabam ficando subconscientemente fechados para receber as mensagens q esses filmes e livros tem para nos passar. E eh preciso estar realmente atento para captar essas msgms... Pois elas sao sempre muito sutis, denotativas, meraforicas, arqquetipas, simbolicas, subjetivas... Tem mtos exemplos p dar: O 1 q eu vo citar eh claro, rsrs, A FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE... (porque sérah , porque porque ??? hauahau willy wonka....) Se vcs tiverem a oportunidade de ver esse filme, reparem nas musicas dos oompa loompas... e nas crianças... O q elas significam p vcs? Tentem captar a msgm m falem o q perceberam... Ha mais segredos naquelas figuras do que possa imaginar nossa vã filosofia ! Fora exemplos meeeeega classicos... AS AVENTURAS DE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, ATRAVES DO ESPELHO E O QUE ELA ENCONTROU LA... A HISTORIA SEM FIM ( A MSGM MAIS BONITA Q UM LIVRO PODE ENSINAR! DE EMOCIONAR, E ACHOQ EH O Q O MUNDO PRECISA... SE VC SO VIU O FILME, Q JA EH CONHECIDO, PROCURE PELO LIVRO Q EH MUUUUUUITO MELHOR) O PASSARO DE PRATA (POUCO CONHECIDO, RARO, MAS SEM DUVIDA O MELHOR EVER EVER EVER ) e por ai vai... E o q o psy tem a ver c isso ? ORAS ! TUDO, PROCURE VER OS FILMES, E DE PREFERENCIA LER OS RESPECTIVOS LIVROS... E CONTEM TD... QLQR IDEIA, PERCEPÇÃO, QLQR COISA VALE... FAÇAM DESSE TOPICO UM BLOCO DE NOTAS DE SUAS OBSERVAÇÕES PSY DESSAS HISTORIAS, OU INDIQUEM OTROS LIVROS E FILMES DE FANTASIA "INFANTIL" Q MASCARAM UMA ESSENCIA PSY :laugh:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY |  
25-09-2004, 12:24
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | "Labirinto:A magia do tempo" ...as coisas nem sempre sao oque parecem, cuidado com os seus desejos eles podem se realizar, de quebra o castelo do rerridos duendes (o David Bowie) eh inspirado naquele desenho da escada do
MC Escher...ainda tem a hora que ela perde a memoria e comeca a achar todas as coisas q ela perdeu nqa vida, soh q as coisas vao ficando grudadas nela...O DESAPEGO!!! O DESAPEGO!!!
:cheesy:
| 
26-09-2004, 17:27
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| |
Eu amo o Escher !
Me falaram desse labirinto... vou procurar por ele ;D
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
26-09-2004, 20:12
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| | outros filmes q não podem passar em branco de jeito nenhum são "Yellow Submarine" e "The Wall"...
__________________ "O POP NÃO POUPA NINGUÉM" | 
26-09-2004, 20:16
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 6
Recebeu 7 valeus em 1 Post
| | Lembrei de mais um... O CUBO é mó viagem tb!!
__________________ "O POP NÃO POUPA NINGUÉM" | 
28-09-2004, 01:30
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2004
| |
Tem o classico - "O Mágico de OZ".
Esse e classico mesmo com varias refilmagens por ser muito bom....
Tem tb akela psicodelia toda com o lance do album do Pink Floyd.
[]s
| 
28-09-2004, 12:37
|  | Banido | | Registrado em: Jun 2004
| |
2001 uma odicéia no espaço . esse filme é show !!!
este filme tem a passagem mais magnifica do cinema dos ultimos tempos na minha opinião .
passagem da idade da pedra pro dias de corrida espacial .
| 
28-09-2004, 14:07
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| |
Um filme bem psy é Trainspotting.
E um livro que eu considero também bastante psicodélico é "Admirável Mundo Novo". Aliás, esse livro eu acho demais. Como é que ele conseguiu prever tão claramente várias coisas que acontecem hoje em dia? Só sendo um gênio. Além de uma crítica implacável.
Assim que eu lembrar de mais livros ou filmes eu boto aqui.
__________________ Justamente quando eu encontrei todas as respostas, mudaram todas as perguntas. Keep the energy flowing: THINK!!! | 
28-09-2004, 14:23
|  | Black Dog | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
| |
Vannyla Sky é bem psicodélico, mostrando o confronto do que é real e do que está na sua mente.
__________________ :diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: VANITY IS MY FAVORITE SIN:diablo: :rip_1: :fuk: :ranting2: | 
29-09-2004, 22:03
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
| |
o primeiro Matrix e suuuper psy!!! Take the blue pill stay in wonderland... :matrix:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |