Citação:
|
Postado Originalmente por mary_jane Pois é t.f.p. posso ter me excedido no comentário, mas me baseando ño que vc disse a respeito desse comportamento aqui dentro do site. Não que aqui tem nascido essa rixa, mas ela está aqui dentro sim, não de uma maneira agressiva como em orkut e outros lugares, até pq quando a parada começa a esquentar tem os moderadores pra jogar água. Mas que há essa rixa aqui dentro do site, isso tem. |
concordo no sentido de existirem users adeptos dessa paranóia, isso é fato realmente...
mas por outro lado eu discordo. nunca vi um user visto como roots provocando outros users, insinuando se tratarem de nubas ou qq merda do tipo.
o que quero dizer é que nos tópicos que eu acompanhei nunca vi esse tipo de rixa ser incentivada. é sempre alguém com mania de perseguição que surge DO NADA com esses papos ofendendo e acusando todo mundo.
se existem idiotas que se consideram roots nesse forum, esses idiotas pelo menos têm a noção de se manter quietos e não deixarem explícita esta arrogância infantil...
já os com complexo de nuba vivem resmungando e enchendo o saco de quem não tem nada a ver com essa rivalidade ridícula...
:doh:

t.f.p =
The
Fanfarra
Project