plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 00:03
iom iom está offline
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 7 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via ICQ para iom Enviar mensagem via Windows Live Messenger para iom
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mary_jane
Pois é t.f.p. posso ter me excedido no comentário, mas me baseando ño que vc disse a respeito desse comportamento aqui dentro do site. Não que aqui tem nascido essa rixa, mas ela está aqui dentro sim, não de uma maneira agressiva como em orkut e outros lugares, até pq quando a parada começa a esquentar tem os moderadores pra jogar água. Mas que há essa rixa aqui dentro do site, isso tem.
Claro que existe essa diferença!

Gente! todos que participam do Plurall.org asta ligado a um mesmo ponto, estamos no mesmo BARCO.

Aqui dentro do PLURALL existe pessoas que eu tenho total respeito e que considero ROOTZ, estão no mesmo barco a tempos, e respeito a opinião por se tratar de tempo e experiência.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 17-11-2005, 12:13
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mary_jane
Pois é t.f.p. posso ter me excedido no comentário, mas me baseando ño que vc disse a respeito desse comportamento aqui dentro do site. Não que aqui tem nascido essa rixa, mas ela está aqui dentro sim, não de uma maneira agressiva como em orkut e outros lugares, até pq quando a parada começa a esquentar tem os moderadores pra jogar água. Mas que há essa rixa aqui dentro do site, isso tem.
concordo no sentido de existirem users adeptos dessa paranóia, isso é fato realmente...

mas por outro lado eu discordo. nunca vi um user visto como roots provocando outros users, insinuando se tratarem de nubas ou qq merda do tipo.

o que quero dizer é que nos tópicos que eu acompanhei nunca vi esse tipo de rixa ser incentivada. é sempre alguém com mania de perseguição que surge DO NADA com esses papos ofendendo e acusando todo mundo.

se existem idiotas que se consideram roots nesse forum, esses idiotas pelo menos têm a noção de se manter quietos e não deixarem explícita esta arrogância infantil...

já os com complexo de nuba vivem resmungando e enchendo o saco de quem não tem nada a ver com essa rivalidade ridícula...
:doh:
all the people dancin' free now

Derrick May: "Basically, I'm trying to save the world from bad music!"

Hi-Tek-Soul
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
acabar , chegou , discussão , essa , hora , nuba , rootz

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts