| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
10-11-2005, 15:15
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004 Localização: Campinas-SP
Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
| | Rootz vs Nuba - chegou a hora de acabar com essa discussão...
qd é que as pessoas vão parar de discutir em foruns de psy nesses termos de "roots" e "nuba"?! ê papinho irritante esse...
:thumbdown
ae, mods, foi mal o OT mas é que já deve ser a milésima vez que uma discussão sobre determinado assunto cai pra esse lado no forum.
falar em roots ou em nuba devia ser considerado apologia ao preconceito e deletado como OT. vai ver consegue diminuir um pouco a qtidade de posts que só batem nesta tecla.
:doh:
as questões não se resumem a essa rivalidade babaca e infantil. aprendam a discutir os assuntos independente do comportamento dos retardados que alimentam esta rivalidade...
:rolleyes2
__________________  t.f.p = The Fanfarra Project 
Derrick May: "Basically, I'm trying to save the world from bad music!"
Hi-Tek-Soul
|  
10-11-2005, 16:15
|  | Banido | | Registrado em: Oct 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por t.f.p qd é que as pessoas vão parar de discutir em foruns de psy nesses termos de "roots" e "nuba"?! ê papinho irritante esse... | Citação: |
Postado Originalmente por t.f.p | Talvez quando "os roots" pararem de tratar os "nubas" como "nubas", e vice-versa. Ou quando o RESPEITO voltar a imperar. Será que ele volta ??? | 
10-11-2005, 16:21
Postado Originalmente por goati Talvez quando "os roots" pararem de tratar os "nubas" como "nubas", e vice-versa. Ou quando o RESPEITO voltar a imperar. Será que ele volta ??? | o que significa tratar nubas como nubas?!
quem são os roots?!
:blink:
sério mesmo, acho surreal qd esse papo invade as discussões, não consigo entender aonde nego enxerga essa relação "roots VS nuba"... o pior é que enxergam isso em tdo...
:doh: Citação: |
Postado Originalmente por pine Mas ...e ai... CHACOTA isto existe mesmo?
vamos tentar dar uma definição mais objetiva... não da pra ficar lendo essas biblias que escrevem.... | quer resposta pronta e mastigada?! num existe...
:wink2:
se estiver interessado a respeito do assunto, faça um esforço, leia os posts do tópico, pense um pouco a respeito e tire suas próprias conclusões...
:thumb:
Hi-Tek-Soul
|  
10-11-2005, 16:49
|  | Banido | | Registrado em: Oct 2004
Postado Originalmente por t.f.p o que significa tratar nubas como nubas?! | Citação: |
Postado Originalmente por t.f.p quem são os roots?! :blink: sério mesmo, acho surreal qd esse papo invade as discussões, não consigo entender aonde nego enxerga essa relação "roots VS nuba"... o pior é que enxergam isso em tdo... :doh: | Vc sabe muito bem o que eu quis dizer t.f.p. Pelo seus posts aqui no forum, da pra ver que vc e inteligente e articulado, tu sempre posta suas opinioes de forma clara e concisa. Alias devo te dizer que quase sempre concordo com o que tu posta, inclusive quando vc disse que essas atitudes deveriam levar warning por preconceito. Tb odeio esse papo de "roots" e "newbbies", acho altamente boçal. Pra MIM, isso é coisa de gente insegura que quer se auto-afirmar. | 
10-11-2005, 17:12
Postado Originalmente por goati Vc sabe muito bem o que eu quis dizer t.f.p. Pelo seus posts aqui no forum, da pra ver que vc e inteligente e articulado, tu sempre posta suas opinioes de forma clara e concisa. Alias devo te dizer que quase sempre concordo com o que tu posta, inclusive quando vc disse que essas atitudes deveriam levar warning por preconceito. Tb odeio esse papo de "roots" e "newbbies", acho altamente boçal. Pra MIM, isso é coisa de gente insegura que quer se auto-afirmar. | tiago, eu insisti no questionamento sobre o que é na prática essa história de tiração de onda dos "roots" diante dos "nubas" pq infelizmente mta gente usa esse papo como ARGUMENTO pra rebater users que tenham opiniões diferentes.
"ah, é, vc tá criticando isso?! mas tua crítica não merece atenção pq vc não passa de um roots afim de encher o saco e demonstrar superioridade..."
saca?! nego num tem critério nenhum, qualquer coisa é motivo pra "invocar as forças" dessa rivalidade babaca. então to pedindo pra nego dizer claramente quais são as atitudes que eles interpretam como tiração de onda de roots pq se intrometer em discussão pra acusar de roots à toa é foda...
e eu enchi o saco disso e fiz a proposta de deletar pq esse tipo de coisa INVIABILIZA qualquer discussão!!! ninguém consegue discutir nada sobre a cena pq sempre aparece uma porrada de post puxando a discussão pra essa merda...
fora que nego ficar sempre batendo nessa tecla se der mole ainda bota mais lenha na fogueira. mais gente paranóica com isso aparece...
mas vo ficando por aqui no comentário, talvez fosse melhor botar um tópico pra discutir uma solução pra essa mania chata diminuir. tem uns posts desse final de tópico aqui que já serviriam bem a um novo tópico...
Hi-Tek-Soul
|  
10-11-2005, 19:29
| | Visitante | | Localização: Rio de Janeiro, RJ
| |
resumindo:
a rivalidade só existe para auto-afirmação. apenas.
e não é uma coisa só do psy não. é da sociedade como um todo.
"todo mundo" querendo mostrar que sabe tudo de tudo, o tempo todo e para todos.
roots é algo que não existe na minha cabeça.
nuba, pode até ser, porque é um cara cru ainda, mas que vai aprendendo sobre música, ou não aprende, só quer curtir sua música sossegado (o que falta em muitas pessoas!).
| 
10-11-2005, 19:45
| |
então, galera, só explicando que os primeiros posts deste tópico aqui surgiram do tópico sobre chacota no thread de trance.
seguinte, não tenho a inocente pretensão de acabar com a rivalidade na cena ou até mesmo no mundo.
o que eu gostaria de discutir é se há uma forma viável de garantir que TODAS as discussões daqui do forum NÃO caiam SEMPRE nesse papinho de "roots VS nuba"...
:thumbdown
Hi-Tek-Soul
| 
10-11-2005, 19:50
|  | Banned | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
| |
ó, eu to no trance há muito tempo e tal hehehe e rootz nunca significou estar há muito tempo no trance. Rootz é aquele cara que chega na festa e já tira o sapato, enfia o pé na lama, dorme sujo, num tá nem aí pra cagar num buraco no chão... Num penteia, desberlota o cabelo... NADA IMPEDE um newbie de ser rootz... Aliás, tem mais newbie que dinossauro rootz na praça...
e é isso, as disputas por vaidade são da natureza humana...
Abaixo todos os rótulos, eu sou rootz, chacoteiro, fanfarrão e frito. E daí?
E mais, tento manter um olhar newbie em cada festa... Como se eu nunca tivesse visto nada daquilo antes...
pra cada caminhante um caminho...
| 
10-11-2005, 20:42
| | | Citação: |
Postado Originalmente por drope ó, eu to no trance há muito tempo e tal hehehe e rootz nunca significou estar há muito tempo no trance. Rootz é aquele cara que chega na festa e já tira o sapato, enfia o pé na lama, dorme sujo, num tá nem aí pra cagar num buraco no chão... Num penteia, desberlota o cabelo... | Isso não é rootz, isso é hippie-sujo! Hhauhauhauhau! Na boa, o Clubber disse tudo... Não podemos deletar um post só pq tá argumentando sob esse ângulo, a não ser q seja OT ou então msg ofensiva... bj | 
10-11-2005, 22:13
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2004
| | Hunf... só rindo msm... :doh: Roots e Newbies vulgo NUBA ! hahahah... só rindo msm ! Gente ó... "open your mind" , " "expand your horizons"... n vai levar nda a ninguem esse tpo d papo... hahaha... Engraçado essa parada d caracterizar a pessoa devido a seu relativo conhecimento sobre a filosofia trance e tal... cada eh cada um e acabô... uns sabem mais pois simplesmente gostam e se dedicam mais do q os outros... e pronto... mas tdo somos uma grande família, q estamos ali em pról d algo... Enfim... é isso... N kero pagar o sapão pra ninguem naum, pois n sou ninguem pra isso, estou apenas mostrando meu ponto d vista sobre tal assunto ! vlw galera... apenas --> Be a Trancer <-- da forma e dos conhecimentos q desejar ! :thumb:
__________________ :wink2: . . . Extremer Psy-trancer . . . Pq Trance não é SHOW, trance é NATUREZA, é PAZ, é IGUALDADE e UNIÃO !!! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |