plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 29-11-2011, 00:59
Member

Valeu: 107
Recebeu 84 valeus em 31 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dricalmeida
Padrão Re: Mulherada prefere o broxa ao “ruim de internet”

Sou totalmente a favor da internet, dos faces da vida.

Não acredito que a pessoa deixa de ser quem é por que tem um face, meu mundo real é esse, é falar com uma amiga da facul que não vejo há anos, é saber como foi o dia dela, é poder reencontrar um amigo de infância.
Eu quando pré adolescente vivia de escrever cartas, e tenho todas guardadas até hoje.
Sempre me comuniquei com minhas amigas e parentes que não moram mais no país, como em outros estados.
Mundo real é aquele que você faz, quando vc se importa com uma amiga, quando conhece novos. Fui da época da assinar revista Capricho, de escrever pra revistas e receber cartas de muita gente.
Fui da época de comprar cartões de natal e enviar pelo correio pra quase 100 amigos e parentes e comprando selo social de 0,01 cents.
Prezo pelo contato independente de onde seja.

Tem muita gente independente do mundo virtual que vive uma vida irreal, vive uma farsa.
A vida é livre, e cada um dá valor no que mais gosta.
Tem gente que adora viver jogando video games, outros lendos livros, outros só de academia, e muitos pela mundo virtual, muitos de noitadas e a realidade é aquela que você faz, qualquer ferramenta pode ser prejudicial a medida que você não saiba usar...

OH MANY PEME HUM -
Om Tare Tuttare Ture Soha!
A paciência, compaixão, amor, dedicação, antiapego e antiraiva, são pequenos atributos para tentar chegar a Iluminação. PAz interna, paz externar, paz no mundo agora e sempre!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
broxa , internet” , mulherada , prefere , “ruim

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts