| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
30-06-2009, 13:56
|  | Dura Lex Sed Lex | | Registrado em: Jul 2005 Localização: Fugi de casa . Só que eu já morava sozinho !
Valeu: 85
Recebeu 97 valeus em 44 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito Americano vai preso após fazer tatuagem em criança de 4 anos
Menino tatuou o símbolo do 'Batman' no braço, segundo a TV NBC.
Essa não é a primeira vez que o artista faz tatuagens em menores George Jerutis foi preso porque fez uma tatuagem em uma criança de 4 anos. (Foto: Reprodução/NBC)
O tatuador norte-americano George Jerutis, de 54 anos, foi preso na última quinta-feira (25), em Joliet, no estado americano de Illinois, porque fez uma tatuagem em uma criança de 4 anos, segundo reportagem da emissora de TV NBC.
O menino tatuou o símbolo do "Batman" no braço. As autoridades locais descobriram a imagem quando entraram na página na internet de Jerutis. Para a polícia, o artista não poderia ter feito a tatuagem por se tratar de um menor de idade.
A polícia destacou ainda que essa não a primeira vez que Jerutis infringe a lei. Em 2001, ele fez tatuagens em um adolescente de 13 anos de idade e em outros dois jovens de 15 anos.
__________________ Plurallis "Qui desiderat pacem, praeparet bellum". |  
30-06-2009, 14:28
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito Acho que o preconceito não acaba, mas não o preconceito aquele que já existiu, de ser taxado de bandido etc, e sim uma mera questão de opinião. Também não podemos esperar que todos do mundo vejam tatuagem como uma coisa super normal e banal, porque aí a tatuagem vai perder o seu brilho.
Assustar, chocar, causar estranheza, curiosidade, fazem parte do mundo da tatuagem, sem isso ela não seria tão especial.
Eu acredito que quando nossa geração (essa que eu considero a mais tatuada) chegar aos 50 anos, e a geração mais conservadores já estiver sumindo, nossos filhos e netos já estarão tão acostumados com isso que esse sentimento de "preconceito", "exclusão" não existirá.
Mas vale lembrar que, uma frase que costumo usar. Não podemos esperar que todos aceitem isso, mas sim que respeitem.
30-06-2009, 17:31
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito Acho que hoje tattoo não choca mais ninguém, mas o contrario sim. Apesar de achar tattoo lindo, nunca me interessei em fazer uma na própria pele. Já recebi algumas propostas pra fazer tattoo de graça, pq minha pele é muito clara. Trabalhei alguns anos em studio, mas nada até hoje me fez querer ter uma. Tenho vários piercing, e sempre me perguntam se tenho alguma tattoo e quando digo que não as pessoas fazem cara de espanto e em seguida vem um questionário pra descobrir o motivo hauhaua O mundo mudou. Eu praticamente não conheço outra pessoa sem tattoo. | 
09-08-2009, 23:56
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares Apesar de achar tattoo lindo, nunca me interessei em fazer uma na própria pele.
...
Tenho vários piercing, e sempre me perguntam se tenho alguma tattoo e quando digo que não as pessoas fazem cara de espanto e em seguida vem um questionário pra descobrir o motivo hauhaua
O mundo mudou. Eu praticamente não conheço outra pessoa sem tattoo. | Roosevelt, vamos fazer uma tatuagem, hein...rsrsrs
Já já vc é o único ATATUADO no mundo, oq as pessoas vão achar disso? o.O
HAHAHAHAHAHAHA
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | O seguinte usuário disse valeu para Sililil por esse post: | | 
10-08-2009, 08:03
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito rs…tenho problemas sérios com coisas “definitivas”. Tenho um humor e personalidade extremamente mutante (tradução=DOIDO BIPOLAR). Algo grudado na minha pele, por mais lindo e significativo pra min hoje, sem duvida iria me irritar em pouco tempo. Mas um dia quem sabe...=] | | O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post: | | 
10-08-2009, 08:53
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito
eu tb n tenho tatuagens... n vejo problema, mas vou esperar uma estabilidade profissional para fazer isso.
ou não, nunca sabemos como será o amanhã!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
10-08-2009, 13:11
|  | Moderador/Comercial | | Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts
| | Re: Tattoo: Preconceito X Novo Conceito Citação:
Postado Originalmente por Roosevelt Soares rs…tenho problemas sérios com coisas “definitivas”. Tenho um humor e personalidade extremamente mutante (tradução=DOIDO BIPOLAR). Algo grudado na minha pele, por mais lindo e significativo pra min hoje, sem duvida iria me irritar em pouco tempo. Mas um dia quem sabe...=] | Temos o mesmo problema então.. ehehehe. Já pensei em várias coisas pra fazer que no início me deram uma mega euforia e passado alguns dias já não fazia mais tanto sentido.
__________________ O Plurall.com é a nossa casa virtual. Não achou o que procurava? Use a ferramenta pesquisar. Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! gerk@plurall.org Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para gerk por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |