plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 15-08-2004, 00:41
Staff Plurall.org

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Sauron Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sauron Enviar mensagem via Yahoo para Sauron
Padrão

Eu nunca ouvi uma história sequer de que o sujeito estava armado, reagiu e se deu bem.

Ou o cara é morto, porque o bandido ter o fator surpresa à seu favor, ou algum familiar sai ferido ou morto na troca de tiros.

Sou totalmente à favor do desarmamento, porque aí se o sujeito for pego com uma arma, ou é bandido ou está mal-intencionado. Pessoa de bem é que não pode ser.

E o fato mais agravante é: 86 % das armas apreendidas em posse de bandidos, um dia foram compradas legalmente.

E experiência pessoal, já tive mais armas apontadas pra minha cara de pessoas ditas "de bem" do que de bandidos propiamentes.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 19-03-2005, 22:39
Junior Member

A quem caberá o discernimento?

Interessante o ponto de vista de vcs, afirmando que seres humanos sabem responder aos apelas da razão, mas predadores só ao uso da força. Resta resolver um proble,ma, para eu ser desfavorável ao desarmamento: como diferençar uns dos outros? Caberia a quem: ao comerciante? Às autoridades? A vcs? Seria fundada uma "Sociedade dos Homens de Bem"? Vcs aceitariam presidir tal sociedade, dando carteirinhas de "homens de bem" para seus membros ou certificados de hombridade... assumindo as consequências de um possível erro no julgamento? Vcs dariam um certificado assim a este Juiz assassino que está nas manchetes? Ele era ou não, até então, um homem de bem? Na dúvida, não é melhor desarmar todo mundo?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 19-03-2005, 23:59
ADMINISTRADOR

Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wilmar Enviar mensagem via Skype para wilmar
Padrão

num pais onde a população em geral não tem instrução suficiente pra portar uma arma, a não proibição é que seria um crime, deixar a população armada eh prato cheio pro bandido, que além de matar do mesmo jeito, ainda ganha uma arma nova, o panico faz com que a pessoa naum saiba reagir.Tiros em columbine eh uma boa pedida...otimo filme...e assim como o sauron, nunca ouvi uma historia de quem reagiu e se deu bem...
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 22-03-2005, 13:54
dud dud está offline
?

Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
Padrão

Falar que o próximo deu mole é um tipo de agressão na minha opinião. A agressão em níves bem mais superiores faz 1 ser humano atirar um projétil de chumbo em outro... é uma das coisas MAIS GROTESCAS em termos de agressão em que o ser humano se especializa com primazia. Quem rouba um real, rouba um milhão. comecemos dos mais simples. Quem falou isso pra quem postou pode perceber o descuido de ter faltado com 'tato' com o alheio que postava um texto daqueles que puxam a sardinha pra um lado, mas ok, tamo ai pra comentar mesmo. O dificil é explicar isso pra alguem que nasceu sobo total desamparo e distanciamento do sistema judiciário/politico/social...

Proibição é RETROCESSO... e retrocesso é f*da de aturar...

Assistam Tiros em Columbine, reparem na parte que trata do Canadá x número de armas por pessoa x indice de criminalidade. A Suiça não é chata. se fosse chata o maior indice de suicídios ou evasão de pessoal ocorreriam lá. São pessoas pacatas e felizes, temos que respeita-los também.

Essa cultura norte americana gueto/gangsta/drugdealer que na minha opiniao deveria ser proibida no Brasil. chega destes jesse james hollywood por aqui... vao fazer filme!! estão colocando mais e mais esta ideia marginal/criminal na nossa frente.
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 22-03-2005, 14:36
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

Concordo com o texto postado, pois se temos uma policia incapaz de defender o cidadaum ordeiro, este deve se defender, axu q deveriamos ter a campanha do armamento, instruindo todos q tem o desejo de se defender, com aulas de tiro, manuseio e analizes com um psicologo pra naum largar arma na maum de maluco

Ninguam ai lembra do caso de um velhinho que logo nas primeiras semanas da campanha do desarmamento teve sua residencia invadida e sua neta estuprada...
ele tinha entregado sua arma um dia antes...(reportagem veiculada na globo)

PLURESPEITO
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 22-03-2005, 15:57
Membro Avançado

Padrão

Ta mais que provado que quem anda com arma no Rio e nao tem uma minima nocao de como usa-la, fazendo cursos de tiro, tem mais indice de morte do que uma pessoa que nao possui arma.

Alem dessa pessoa que possui arma pejudicar à sua vida, ela acaba tambem colocando em risco a vida de uma pessoa que nao tem nada haver com o ela.
Ai fica chato né ? voce que possui uma arma e se acha o maladrao coca-cola ai da vida, acaba reagindo um assalto, acaba morrendo, e de vez enquando acaba levando a vida de outros que nao tinha na haver.

Bom, quem tem que nos proteger é a policia, mas isso é coisa pra rir né !?

mas eu apoio o DESARMAMENTO.

Comparar Suiça com Brasil ? Nada haver ne, culturas diferente, mentalidade diferente, politica difetente.

Isaac Newton

----------------------------
Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 22-03-2005, 19:06
Boldin Girl

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pirrilla
Padrão Desarmar... será?!

:mellow: Olha, sou neutra. Sinceramente, acho que no caso de nosso país, o desarmamento por lei é besteira. Gente, pelo amor de Deus. Num país, onde os maiores bandidos, assassinos e vigaristas... sem falar em tráfico clandestino são os políciais... E daí. Pra que desarmar.

Na boua. Acho que ultimamente to com mais medo de polícia que bandido. Ainda mais pq senti na pele o que esses vermes são capazes de fazer. Não sei se todos puderam ver meu tópico aberto a 15 dias atrás, mas meu primo de apenas 16 anos foi brutalmente assassinado a espancamento por policiais militares sem explicação alguma. E o pior é que nem podemos lutar pela punição destes desgraçados, pq aí quem vai rodar é o resto da família. Tem que chorar calado...:unsure:

E sem falar na bandidagem mesmo. Ah, já nem sei mais o que é melhor ou pior... Seja o que Deus quizer... o negócio é orar e muito.
:yu:www.flogao.com.br/pirrilla:clapping:
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 24-03-2005, 09:40
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

kra eu entendo seu pinto de vista, e ele é muito lógico, não acho q o Brasil está preparado para ser completamente desarmado, mas podemos ver exemplos do Canadá, quem nem a porta eles fecham... ou Suiça, que ocorre a mesma coisa... acho q quando as pessoas doi brasiol se tornaem menos ignorante, e o governo ganhar o contrabando de armas, poderiamos relamente implementar essa lei... mas isso, vai demorar, e se acontecer né....

Favoritos

Tags
desarmamento , leia , opiniao , pense , população , sua

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts