| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
09-08-2004, 13:33
|  | Flutuance | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Desarmamento da população??? leia, pense, de sua opinião.
DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!
História para quem esqueceu, ou nunca soube:
Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.
Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:
Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana".
Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.
O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente tranquilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa. Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A polícia já está armada.
Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.
Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local. Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos.
Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.
Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano, isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas.
Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que um policial ao telefone.
O Brasil tem a mania de andar na contra-mão da história. E aqueles que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados, tudo pago pelo nosso dinheiro. A única coisa que temem é o uso consciencioso do voto. Do nosso voto.
Quem não luta pelos seus direitos, não tem direitos. Repassar essa mensagem pode ser a sua forma de lutar. Escolher bem na hora de votar, exigir o compromisso de cada candidato com a sua segurança, também.
Não atire para matar, mas atire para ficar vivo.
Criminosos adoram o desarmamento das vítimas. Faz a atividade deles muito mais segura.
Boa sorte .
TEXTO POR: JCOLITE(via e-mail)
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|  
09-08-2004, 22:48
|  | Member | | Registrado em: Jul 2004
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Perai brother, a populacao ordeira q tem armas so precisa fazer mal uso delas para sair dessa categoria, quem NAO tem arma nao sai dela nunca...Os dados genocidas do sec.XX colocados dessa forma sao MUUIto simplistas havia bem mais envolvido nessas situacoes do q os fatos apresentados,dados sempre podem ser distorcidos para provar pontos de vista. As armas que guardamos em casa podem ser facilmente roubadas caindo nas maos de Bandidos, usadas contra nos mesmos, ou motivo de acidentes graves nas maos de criancas. Quem tem arma tem q ter treinamento para usa-la, cabeca fria e no lugar (oq envolve nao ficar bebado ou sentir ciumes) ninguem eh tao infalivel, o mundo nao eh tao simples e a populacao ordeira pode nao ser tao ordeira (ou nao precisaria de armas). :wink2:
ps.Tem um filme ootimo chamado "Tiros em Columbine" do Michael Moore sobre populacoes ordeiras q tem livre acesso a armas...
|  
09-08-2004, 23:23
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004 Localização: Num ponto no infinito
Valeu: 8
Recebeu 31 valeus em 12 Posts
| | Deu mole
Eh mascotte meu caro, deu mole.
Arma eh veiculo de morte.Genocidios nada tem a ver com populacao armada ou desarmada. Um bom exemplo disso eh que 40% das mortes no transito nos EUA saum causadas por arma de fogo e naum ocorreriam se quem puxou o gatilho naum estivesse armado...
DESARMAMENTO JA!!!!!
[]'s
__________________ ***OPEN YOUR EYES*** | 
10-08-2004, 01:13
|  | Flutuance | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Citação: |
Postado Originalmente por Viber Eh mascotte meu caro, deu mole.
[]'s | cole Otavio tu me conhece e sabe que sou da paz.
eu estou apenas repasando um artigo que recebi isso ñ quer dizer que seja minha opinião.....
ou no que acredito............
sou altamente contra qualquer forma de violencia inclusive verbal...............
sou a favor do desarmamento mas vejo com cautela a forma como esta acontecendo.
da mesma forma que o governo deseja desarmar a população deveria dar mais segurança a ela e isto ñ esta ocorrendo.
acho isto no fundo ñ reduz em muita coisa a violencia vista que ela vem em sua maior parte de pessoas que tem a INTENÇÃO de causar o mal.
vcs ñ acham que o dinheiro das indenizações para quem entrega as armas seria melhor utilizado na area da educação? e na saude? urbanização das favelas?
a melhor forma de reduzir a violencia é dando condições de vida melhor a todos.
uma pessoa que tenha estudado e tenha condição de arranjar um emprego nao precisa virar traficante ou assaltante
obs: deixei claro quem escreveu o texto.
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|  
10-08-2004, 10:10
| | | Acho que não deu mole não... Citação: |
Postado Originalmente por Viber Eh mascotte meu caro, deu mole.
Arma eh veiculo de morte.
Genocidios nada tem a ver com populacao armada ou desarmada.
[]'s | Sou a favor do desarmamento!!! Mas não acho que o mascotte deu mole não!!! Na suiça, 100% do habitantes com mais de 21 anos, são obrigados a ter um fuzil em casa e recebem treinamento militar de 6 em 6 meses!!! E no entanto é um dos menores índices de homicídios do mundo... Tudo depende da consciencia da população... (EDUCAÇÃO) Se fosse aqui no Brasil isso ia dar m..... E aí??? Como você explica isso??? Belo tópico mascotte, :thumb: logo irei postar várias infos aqui... | 
10-08-2004, 11:57
|  | Banido | | Registrado em: Jun 2004
| |
existem relatos de pessoas que foram mortas com a propria arma dentro de sua propria casa .se tem alguem que tem que dar segurança é a policia e não a população. daqui a pouco vai ter grupos armados querendo bancar o mocinho nada a ver vamos ver cenas de filme como o desejo de matar .nada a ver né a população pode ajudar sim se desarmando e por final sou super a favor de penas rigorosas e sem fiança .cadeia nele .proibir banir do mapa . galera eu quero paz | 
13-08-2004, 21:09
| |
A Suica nao tem exercito, a populacao adulta tem armas porque eh dela a funcao de defender o pais num caso de invasao , por isso eh considerado um pais neutro, mas como vc mesmo disse eles recebem um Treinamento (acho q essencial para quem tem uma arma), devemos levar em consideraco q a Suica eh um pais tao civilizado q chega a ser chato...
| 
13-08-2004, 23:30
| | | Contra o desarmamento Sou totalmente contra ao desarmamento. Cada um faz o que quer da sua vida, se o cidadão quer ter uma arma e se acha no direito de te-la, por que proibir? Estão levando em conta argumentos furados. Isso aqui não é ficção científica, não se pode julgar e dizer que a pessoa vai cometer um crime só porque possui uma arma em casa. Querem prender antes do fato acontecer, e como eu já disse, isso não é um filme como Minority Report. O povo se desarma e o tráfico se fortalece. Se o bandido antigamente tinha um pé atrás pensando que a vítima poderia estar armada, agora ele sabe que ela não está. Mas pode ter certeza que ele não vai trocar a 9mm dele por 100 reais na delegacia. Tenho arma em casa e não vou me desfazer delas. Se o governo não me dá segurança, então eu mesmo vou fazer a minha segurança. Nossa constituição é completamente atrasada e não protege ninguem. Quem deveria dar suporte ao povo é muito tolerante, ou é atrapalhado pelos imbecis dos Direitos Humanos. É palhaçada. Quero paz como todo mundo, mas infelizmente isso aqui no Brasil está a cada dia mais longe de ser realidade. Não adianta fazer caminhada e nem campanha. O crime organizado está fora de controle, e o mínimo que poderia ser feito pelas autoridades é dar um pouco mais de liberdade à sociedade. Os ex militares agora treinam as facções, e só o lado de lá é que cresce. As forças armadas, polícia e os federias não fazem porra nenhuma pra reverter a situação. Somos civilizados, mas falta instrução à população. |  
14-08-2004, 14:47
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Mascotte DESARMAMENTO: A ALEGRIA DO CRIME!
História para quem esqueceu, ou nunca soube:
Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.
Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX, após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56 milhões.
Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes:
Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana".
Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.
O mesmo está acontecendo no Reino Unido. País tradicionalmente tranquilo, onde até a polícia andava desarmada, adotou o desarmamento da população ordeira. Pesquisa realizada pelo Instituto Inter-regional de Estudos de Crime e Justiça das Nações Unidas revela que Londres hoje é considerada a capital do crime na Europa. Os índices de crimes a mão armada na Inglaterra e no País de Gales cresceram 35% logo no primeiro ano após o desarmamento. Segundo o governo, houve 9.974 crimes envolvendo armas entre abril de 2001 e abril de 2002. No ano anterior, haviam sido 7.362 casos. Os assassinatos com armas de fogo registraram aumento de 32%. A polícia já está armada.
Nos Estados Unidos, onde a decisão de permitir o porte de armas é adotada independentemente por cada estado, todos os estados com leis liberais quanto ao porte de armas pela população ordeira têm índices de crimes violentos em muito inferiores à média nacional, enquanto os estados com maiores restrições ostentam índices de crimes violentos expressivamente superiores à média nacional. Washington, onde a proibição é total, é a cidade mais violenta dos EUA.
Você não verá as informações acima disseminadas na imprensa local. Com honrosas exceções, a imprensa está fechada com as ONGs internacionais que pregam o desarmamento, por mais perigoso e ineficaz, Deus sabe com que propósitos.
Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.
Em 2003, com a aprovação do absurdo Estatuto do Desarmamento, o Brasil iniciou o processo de desarmar a população ordeira. Salvo engano, isso quer dizer Você. E se você não lutar contra isso, você ou sua família poderão ser as próximas vítimas indefesas.
Com armas, somos cidadãos. Sem armas, somos súditos. Quem desarma a vítima fortalece o agressor. Na hora do perigo, será que a polícia vai estar lá? Chamar a polícia pode levar alguns segundos, esperar por ela pode levar o resto da sua vida. Uma arma na mão é melhor que um policial ao telefone.
O Brasil tem a mania de andar na contra-mão da história. E aqueles que tomam, por nós, as decisões, estão confortavelmente protegidos pelo aparato de segurança do Estado, circulando em carros blindados, tudo pago pelo nosso dinheiro. A única coisa que temem é o uso consciencioso do voto. Do nosso voto.
Quem não luta pelos seus direitos, não tem direitos. Repassar essa mensagem pode ser a sua forma de lutar. Escolher bem na hora de votar, exigir o compromisso de cada candidato com a sua segurança, também.
Não atire para matar, mas atire para ficar vivo.
Criminosos adoram o desarmamento das vítimas. Faz a atividade deles muito mais segura.
Boa sorte .
TEXTO POR: JCOLITE(via e-mail) | Concordo totalmente...
Em um pais que nao tem governo, em que a policia eh insignificante, ou seja, inexistente, nao tem saude, nao tem bombeiro, nao tem educacao e so tem ladrao, e eh aprovada uma lei para desarmar as pessoas honestas, determinando que agora armas de fogo sao exclusividade da policia e dos bandidos (ou seja a mesma coisa), nao nos resta fazer nada, so sentar e entregar tudo que temos...
ESTAMOS PERDIDOS!!!!
Nao tem mais salvacao...
Abracos...
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) |  
14-08-2004, 23:01
| | [ ou é atrapalhado pelos imbecis dos Direitos Humanos. É palhaçada.
[size=3] COMO ASSIM????? :mellow:  hmy: :shocking:
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |