| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
26-03-2010, 14:57
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Desabafo!
Rozzana to começando a achar que vc eh algum tipo de Feiticeira, olha a hora dos seus posts.
12:12
13:13
14:14
vc segue alguma escola de ocultismo? Já tentaram te cooptar? Se vc responder as 15:15 eu preciso encontrar vc pra tramar uma conspiração. rsrs
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 26-03-2010 às 15:01.
| | O seguinte usuário disse valeu para Orion .. por esse post: | | 
26-03-2010, 17:17
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: Desabafo! Citação:
Postado Originalmente por Orion .. Rozzana o mundo eh titanic furado, tem gente que se desespera com isso. Gente que tenta se salvar a qqr custo. E gente que toca violino. | Hahaha, genial isso!!! Concordo plenamente!
| 
26-03-2010, 17:49
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Desabafo! Eu estou aprendendo a tocar violino...rs
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | 
26-03-2010, 22:30
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Se o mundo fosse perfeito o q iriamos aprender com isso??
São as dificuldades que nos fazem crescer...keep walking!
27-03-2010, 00:12
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007 Localização: Salvador- Ba
Valeu: 19
Recebeu 9 valeus em 3 Posts
Eu to fazendo a minha...
Acho engraçado como tantas pessoas se indignaram com um pensamento, um desabafo...
Gentee
eu não acho o mundo chato
todos nos temos defeitos
inclusive eu
isso foi so um grito por coisas que ando vendo ai pelo mundo, não que dizer que as pessoas não são boas que o mundo não é bom.
Mais acho foda ver algumas pessoas levantando voz pra dizer que é de paz e a mor, e cinco minutos depois tá ali falando mal dos outros, falando de desapego e logo depois fazendo questão de coisas materiais...
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para rozzana por este post: | | 
27-03-2010, 10:34
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: Desabafo! Primeiramente, bem vinda Rozzana! Achei ótimo seu post, pois esse fator esta realmente muito acentuado atualmente!!!
Vou desabafar tb =] Penso que estamos aqui pra uma breve existência, bombardeados por combinações perturbadoras de substantivos e adjetivos e precisamos aprender a lidar com isso. Na busca de no mínimo criar um esboço de quem somos, é natural, observar essas combinações bizzaras de substantivos e adjetivos, no meio em que estamos e assim perceber que ali estamos também.
Nascemos não só hipócritas. O quem somos e, quem deveríamos Ser, enquanto somos; criança, adolescente, adulto, idoso – nos distraí como um reflexo turvo na água de um rio multicorido (to inspirado hj...rs). Com tantos “papeis pra interpretar”, não é estranho esquecer que nesse momento estamos vivendo um, com plena convicção de ser o personagem mais correto e bonito, e no minuto seguinte vestir um novo personagem contrario ao anterior (se fosse igual não haveria motivo pra troca), mas que no momento atual, sempre é o mais adequado a situação. O problema de hipocrisia, a meu ver, é a frieza covardemente entorpecida por um esquecimento oportunista de que somos muitos, diferentes, porém exatamente iguais como Humano. O “eles são”, “eles devem ser”, não pode ser gerado exclusivamente pelo “eu sou”, sem um entendimento empático e honesto. Não sou do tipo que foge do sofrimento e das percepções e também compartilho da sua visão. Na verdade estou mais pro que se afunda. sofre, quase ao ponto de não conseguir mais respirar, anoto tudo, cada mínimo detalhe e só saio de la quando tiver a capacidade de no mínimo formular uma teoria huahuaha. Ou seja, não da atenção a hipocrisia dos outros, como a minha própria, é uma opção que uso, sempre, mas com moderação pra não estabelecer moradia na frieza que citei acima. Abraços! | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
27-03-2010, 13:00
nossa obrigada
enfim alguém consegue entender o que quis expressar!
Abraços
luz!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para rozzana por este post: | | 
29-03-2010, 16:11
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2009 Localização: 100 anos, tarja Preta!
Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts
ainda bem q temos um forum tão diverso assim!!!
temos muitas cabeças pensantes, e graças sempre achamos alguém que compartilhe das mesmas idéias que as nossa!!
ahhh...me perdoe, mas seja bem vinda ao plurall!!!
aqui é um site de relacionamento virado para a cultura trance q ja me deu muita informação boa!!!
segue as palavras do Super Ross, ele realmente sabe do q fala!
mas continuo a pensar que sofre quem quer!!
rsrsrsr...me desculpe, mas minha cabeça é assim!!
SALVE A DIVERSIDADE DE PENSAMENTOS!!!
esse é o grande prazer da vida!!!
conflitos, desencontros, prazeres mundanos!!!
quem garante q não somos apenas um pedaço de carne e que nada disso ai existe, temos q aproveitar todos os minutos para não nos arrependermos no fim da vida!
eu fico indignado vendo algumas pessoas na rua que vc vê na cara ser uma pessoa má, com traços tristes, palavras pesadas...penso, será que ele espera ter outra vida para ser feliz???
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para ProgMind por este post: | | 
30-03-2010, 22:02
Salve, salve a diversidade
é isso que faz o mundo andar, mais é massa quando a gente encontra pessoas que pensam como nós
E concordo com vc quando diz que não vale a pena sofrer
a vida tai
ta tudo ai
Só basta aproveitarmos de uma forma boa!
tudo esta dentro de nós...
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |