| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
26-03-2010, 10:52
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007 Localização: Salvador- Ba
Valeu: 19
Recebeu 9 valeus em 3 Posts
| | Desabafo!
É que ando achando todo mundo hipócrita...
Pedem paz, mais não perdem a oportunidade de falar dos outros e de criticar, de brigar, de julgar, ter raiva...
Pedem porque não tem, e não terão agindo desse jeito
mais insistem em falar de paz...
E levantar a bandeira da paz e do amor.
Tremenda hipocrisia falar que é uma coisa que não tem!
Falam de desapego o tempo todo, mais cada dia que passa fazem questão das coisas, querem ser donas das pessoas...
Eu ando achando todo mundo hipócrita!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para rozzana por este post: | | 
26-03-2010, 11:01
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2009 Localização: 100 anos, tarja Preta!
Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts
| | Re: Desabafo!
não fica assim ro...é melhor pensar que o mundo é bom, e levar a vida mais tranquila...
se formos parar para pensar e ficar avaliando tudo e todos, acabaremos tendo o mesmo problema que vc esta vendo nos outros..
por tanto, pelo menos para mim é super prático, abstrair as más informações e só ver e absorver o lado bom das coisas e das pessoas...
desde q começei a pensar assim só ganhei, em amizade, qualidade de vida, profissionalmente....
não adianta esperar e querer muito das pessoas, elas são assim e nós não temos nada a fazer...e olha q muita gente deve pensar e falar mal de nós...mas eu, sinceramente to pouco me lixando para isso!!!
é isso,
PAZ, DE VERDADE!!!!
| | O seguinte usuário disse valeu para ProgMind por esse post: | | 
26-03-2010, 11:49
A maior parte do tempo vivo assim mesmo, mais é que tem horas que rola esse desabafo mesmo!!
paz luz pra todos nós sempre!
| 
26-03-2010, 11:59
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: Desabafo! Citação:
É que ando achando todo mundo hipócrita...
Pedem paz, mais não perdem a oportunidade de falar dos outros e de criticar, de brigar, de julgar, ter raiva...
Pedem porque não tem, e não terão agindo desse jeito
mais insistem em falar de paz...
E levantar a bandeira da paz e do amor.
Tremenda hipocrisia falar que é uma coisa que não tem!
Falam de desapego o tempo todo, mais cada dia que passa fazem questão das coisas, querem ser donas das pessoas...
Eu ando achando todo mundo hipócrita!
| Rozzana vc é perfeita? Vc tá livre de tudo q te incomoda nos outros?
Sua revolta não te leva a lugar nenhum que não seja vc msma, espero que goste do que encontre.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion |  
26-03-2010, 12:12
Orion, orion, orion...
não sou perfeita, como disse isto é apenas um, desabafo, devaneios que passa pela cabeça de todos nós quando esperamos que o mundo seja melhor (corrigindo: nossos não, meus pensamentos) tenho erros e acertos como todos e na esperança por todos melhores preferia mesmo que todos soubessem o significado das coisas ao invés de sair levando bandeiras por ai...
meus pensantos e revoltas não vai levar a lugar nenhum mesmo, porque não vou mudar o mundo com isso, mais posso expressar o que penso...
luz
| 
26-03-2010, 13:04
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Quando vc achou "todo mundo hipócrita" vc me incluiu e se excluiu, eu só te trouxe de volta pro barco.
Vc não é = a lugar nenhum. E se muda a si mesma está mudando o mundo de todos que a cerca. E mudando o mundo delas, pode ser que chegue no meu.
Continue se expressando, inclusive fale mais das conclusoes que te levaram a achar grande parte da humanidade hipócrita.
Rozzana o mundo eh titanic furado, tem gente que se desespera com isso. Gente que tenta se salvar a qqr custo. E gente que toca violino.
Enquanto não alagou eu to brincando na piscininha. Não acho a humanidade menos hipócrita que eu, e nnao acho que isso seja o que há de pior nela nem que sirva como principal motivo de minhas depressões. O que me deprime msm é saber q a gente é humano, rídiculo, limitado e só usa 10% de nossa cabeça animal rsrsrs tipo raul.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 26-03-2010 às 13:10.
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
26-03-2010, 13:13
Todo mundo (eu faço parte do mundo)
acho isso tudo uma grande hipocrisia pelo que falei de sair pedindo paz no mundo, mais muitas vezes fazem guerra em csa e etc...
| 
26-03-2010, 13:47
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2009 Localização: 100 anos, tarja Preta!
eu sou um daqueles que toca violino no titanic!!!
me divirto ate a ultima ponta!!!
uahihaiuhiuahiuhaiuhiua...
desencana Rô...a vida é uma só e só me provam quem tem 2 com lavratura de DEUS, assinado em baixo e com firma reconhecida!!!
sendo assim, cada momento aqui é para ser aproveitado, e só perde tempo sofrendo quem quer!!!
meus sofrimentos não duram mais q 5 minutos, e isso qdo eles existem...posso ficar puto, bolado, chateado...mas pode ter ctza, uma cerva, amigos, um beck e um violão transformam tudo em realidade!!!!
para mim oq é real é oq me faz feliz!!!
Abrs e bjos!
| 
26-03-2010, 14:14
hahahahaha
Boto fé, esse foi um dos meus sofrimentos de 5 minutos!
=D
| 
26-03-2010, 14:44
q bom q ja passou!!! PLUR 4 ALL | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |