| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
19-01-2010, 19:18
|  | Admin | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 5
Recebeu 1,374 valeus em 245 Posts
| | XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience? XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience?
A festa XXXPerience vem há bastante tempo sendo realizada através de uma parceria entre os idealizadores DJ Feio e DJ Rica Amaral e a produtora de eventos NoLimits. Porém, o DJ Feio postou uma mensagem na Rede MultiCult, onde afirmava que estavam se separando da NoLimits, mas que ainda não tinham chegado a um acordo.
O Dj Feio concedeu uma entrevista ao site Ebeatz ( Entrevista exclusiva: dj Feio abre o jogo e fala sobre o fim da parceria Xxxperience e No Limits. - ebeatz), na qual fala que a produtora “estava agindo unilateralmente”, sem consultar em nada o DJ. A gota d’agua foi a não inclusão dos DJs Feio e Rica Amaral no line-up das próximas festas XXXPerience a serem realizadas no Carnaval, uma na Sirena e outra no SOME Festival, este último em parceria com a TribalTech e o GreenValley. Além disso, os Djs só souberam da realização das festas pela internet, quando as mesmas já estavam sendo divulgadas para todo o público.
Ainda na entrevista, ele afirma que a produtora começou a “ enfiar todos os custos de várias empresas deles nos custos das Xxxperiences, ou seja, quando rolava um prejuízo na XXX, eles recebiam pelas empresas deles, e eu e o Rica pagávamos o prejuízo” e que elee o Rica gostariam que “tudo isso fosse acertado rapidamente, pois não deixaremos o nosso sonho na mão de quem só pensa no dinheiro”.
A NoLimits enviou um comunicado (segue na íntegra abaixo), afirmando que existem questões internas a serem discutidas entre os sócios e que lamenta que tenham vindo a público. Vale lembrar que no final do ano passado, a NoLimits se separou da It’s Magic após 2 anos de parceria e não vai mais produzir a festa Tribe. A NoLimits produz também as festas Orbital e Chemical Music Festival. COMUNICADO DOS SÓCIOS DA XXXPERIENCE, ÉRICK, EDSON E FLÁVIO, A RESPEITO DO MATERIAL QUE VEM SENDO VEICULADO PELO SÓCIO LUIS (DJ FEIO) Em razão da entrevista concedida pelo Sr. Luis Guilherme Sala – DJ Feio, junto ao site ebeatz, devemos esclarecer que a XXXPERIENCE não é uma simples parceria, mas trata-se de uma empresa regularmente constituída, conforme palavras do próprio DJ Feio. Na empresa, representada pela pessoa jurídica “Xxxperience Serviços e Eventos Ltda Epp”, figuram como sócios Paulo Ricardo Corrêa do Amaral (Rica Amaral), Luis Guilherme Sala (Feio), Érick Sanches Dias, Edson Rodrigues Dias e Flávio Oliveira Jaegger. A sociedade se firmou para que o evento, iniciado em meados de 1996, pudesse crescer e se expandir, exatamente para ter condições de receber um público cada vez maior, como se verifica nas edições atuais. De fato, existem questões internas que estão passando por discussões entre os sócios, contudo, tais situações não poderiam e não deveriam atingir o público, que é sem dúvida o maior interessado na continuidade deste mega evento desenvolvido pela empresa. Por este motivo, em respeito ao público, entendemos que este deve ser preservado de questões internas, que devem ser resolvidas por meios próprios, e não através da mídia. Ao contrário da postura adotada pelo Sr. Luis Guilherme Sala (DJ Feio), acreditamos que o respeito ao público se mostra exatamente pela preservação do evento e pela sua realização dentro dos mais elevados padrões de qualidade e excelência, que sempre foram buscados pela empresa XXXPERIENCE. Em síntese, as alegações do Sr. Luis Guilherme Sala (DJ Feio) não correspondem à realidade. Mesmo assim, embora seja lamentável a sua postura, gostaríamos de esclarecer que a festa XXXPERIENCE será sempre preservada, independentemente de quem sejam ou venham a ser os seus sócios. Gostaríamos, ainda, de esclarecer que o evento só tem o porte que tem nos dias atuais devido ao esforço conjunto de todos os sócios da empresa XXXPERIENCE, e não apenas de um ou de dois deles. Vale lembrar que os sócios Érick Sanches Dias, Edson Rodrigues Dias e Flávio Oliveira Jaegger trabalharam, e têm trabalhado muito para o desenvolvimento de toda a estrutura que cerca a XXXPERIENCE. Não é nosso objetivo fomentar ainda mais as questões levantadas pelo Sr. Luis Guilherme Sala (DJ Feio), até porque não correspondem à realidade, como já se destacou. De qualquer maneira, nos limitamos apenas em nos desculpar por tal inconveniente. Vida longa à XXXPERIENCE!!!
__________________ .:3õ:. BEM VINDO ao PLURALL.com.:3õ:.
Essa é sua casa virtual.
Participe, interaja, explore! Peace, Love, Unity & Respect for All
Última edição por wilmar; 19-01-2010 às 21:09.
| | Os seguintes 11 usuários disseram valeu para PLURall por este post: | biscoito,
Charlie LG,
douglasrm,
frei,
gerk,
Gisastar,
hugo_wolf,
luiz sala,
Roosevelt Soares,
Rori,
Trescale | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para PLURall: | | 
19-01-2010, 21:13
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience?
Essas produtoras so pensam no $$$$ sao pouco produtores descentes e transparentes..
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Charlie LG por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Charlie LG: | | 
20-01-2010, 13:31
| | DJ / XXXperience | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 1
Recebeu 12 valeus em 1 Post
| | Re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience?
Entao mocada que acessa o PLURALL,voces nao devem saber,mas estamos em negociacao com a NO LIMITS desde o ano passado pra ou comprar a parte deles ou vender a nossa,por divergencias de ideias de como conduzir a empresa XXXPERIENCE e seus eventos.
Bom eu estava viajando com a minha familia nesse final de ano,e recebi uma proposta da NO LIMITS enviada para o meu advogado e ao meu consultor,de xx.xxx reais para usar o nome da marca XXXPERIENCE em 2 festas no Carnaval ,uma que sera no club Sirena em Maresias (SP) e a outra com o club Green Valley no Sul. Antes que eu pudesse responder a proposta deles, eu recebi uma mala direta enviada pelo mailling da XXXPERIENCE e outros mailings de balada,divulgando a festa no Sirena e do Green Valley,anunciando o line up que pra minha grande surpresa, nesse line up nao tinha o meu nome e nem o do Rica criadores da XXXPERIENCE a 14 anos. Comecei a ser indagado pelo nosso publico via orkut, twitter e etc o por que de eu e o Rica nao estavamos no line up da nossa propria festa...Dai o EBeatz,site do Sul(esse e o link- Entrevista exclusiva: dj Feio abre o jogo e fala sobre o fim da parceria Xxxperience e No Limits. - ebeatz )me mandou uma entrevista que eu respondi a fim de esclarecer o publico com a verdade, nada alem disso. Alias a dissolucao da nossa sociedade,'e exatamente por causa dessas acoes unilaterais da NO LIMITS.
Todos conhecem a nossa historia,e todos sabem que a primeira XXX ocorreu em 1996 ai em Maresias no Bar do Meio,mesma praia que hoje em dia funciona o Club Sirena.
Realmente estamos muitissimos tristes com tudo isso.
Quanto ao que eles responderam,eu deixo o julgamento a voces.
Abracos a todos Amigos
feio
| | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para luiz sala por este post: | biscoito,
Charlie LG,
douglasrm,
FABIO_RJ_VOLKS,
frei,
Gui Passos,
Gusano[EZ],
hugo_wolf,
kneipp,
ProgMind,
Roosevelt Soares,
Rori | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para luiz sala: | | 
21-01-2010, 13:24
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
| | Re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience? Isso tudo é fruto do que se sabia a muito tempo: as produtoras só querem saber de dinheiro. Se esquecem até dos sócios, que dirá de nós, o público? | | O seguinte usuário disse valeu para Gisastar por esse post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Gisastar: | | 
21-01-2010, 14:36
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience? Citação:
Postado Originalmente por PLURall gostariam que “tudo isso fosse acertado rapidamente, pois não deixaremos o nosso sonho na mão de quem só pensa no dinheiro”. | Ops! Tarde de mais, não?
#FAIL
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Flict: | | 
21-01-2010, 20:25
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,123
Recebeu 1,791 valeus em 446 Posts
| | Re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience? Citação:
Postado Originalmente por PLURall Gostaríamos, ainda, de esclarecer que o evento só tem o porte que tem nos dias atuais devido ao esforço conjunto de todos os sócios da empresa XXXPERIENCE, e não apenas de um ou de dois deles. Vale lembrar que os sócios Érick Sanches Dias, Edson Rodrigues Dias e Flávio Oliveira Jaegger trabalharam, e têm trabalhado muito para o desenvolvimento de toda a estrutura que cerca a XXXPERIENCE. | Isso ai! Uma festa q cobra bem caro e por muitas vezes deixa a desejar o minimo de estrutura necessário para o bem estar dos participantes!
E q hj em dia virou sinónimo de festa pra drogado!
Parabéns No Limits!!!
Chemical, Orbital e XXXperience, as 3 festas q eu não vou nem se me pagarem...
22-01-2010, 09:45
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
O mundinho trance é realmente hilário.
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | 
22-01-2010, 11:54
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Está dificil apontar o que é mais engraçado
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life " | 
22-01-2010, 14:30
| | Junior Member | | Registrado em: Jun 2009
Valeu: 26
Recebeu 55 valeus em 16 Posts
| | Re: XXXPerience sem DJ Feio e DJ Rica é XXXPerience? Pior que essas festas continuam e continuarão sempre cheias. Mesmo com o mesmo line a 5 mil anos, mesmos preços absurdos, mesma falta de respeito com o público...
O público não aprende !! | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Flavinha23: | | 
22-01-2010, 21:12
|  | embaaaaaaaaaalo!!! | | Registrado em: May 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
eles tao de férias...pediram desculpa$.. ... boa festa!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrinhooo por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para pedrinhooo: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |