plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 25-11-2009, 23:37
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..
Padrão Vida, Escola, Lennon, Charlie

Eu vi essa frase na assinatura do Charlie LG e me lembrei que havia visto ela em outro lugar tbm:

A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
By Jonh Lennon

Eu concordo, mas o outro lugar aonde eu vi foi num outdoor de uma escola.

Pô o que o Lennon disse não foi justamente pare de fazer planos para o inexistente e viva o agora?

Isso não é meio dissonante para um anúncio de escola?

Eu tô viajando na minha interpretação ou não estou entendendo o que eles estão querendo dizer com isso... Vcs estão? Me expliquem aí!

Não interpreto como Faça planos pro futuro que a vida acontece...

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Orion .. por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 26-11-2009, 11:40
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão Re: Vida, Escola, Lennon, Charlie

Acho que a escola quis dizer que ao estudar la, a vida vai acontecer com mais consistência justamente pela escola oferecer e fortalecer seus planos pro futuro.

Se fosse um comercial de TV, talvez eles mostrassem um cara com barba por fazer e cabelo meio bagunçado, enquanto caminha passando desanimado em frente a escola, ai outro cara descolado com cabelão inflado e fones de ouvido pendurados no pescoço entrega um pafleto pro cara desanimado com a propaganda da escola, com a frase " A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon". Ai o cara desanimado olha pra propaganda, vê a frase, a câmera da um close no rosto dele e ele abre um sorriso e faz cara de “caiu a ficha”.

Em outra tomada a câmera mostra uma sala de aula cheia de alunos atentos enquanto o professor parece falar revelando algum segredo importante da humanidade ai a tomada termina com um close no rosto do ex-cara-desanimado, que agora esta com o cabelo bem penteado, barba feita e um sorriso de bobão feliz no rosto enquanto em outro canto da tela em forma de flash mostra o mesmo cara andando de lancha, depois surfando no Havaí, jantando em um restaurante fino, ao lado de uma mulher linda e os dois muito bem vestidos e por fim esses flash terminam com outro close no rosto do ex-cara-desanimado balançando a cabeça assenando que sim, tipo “é isso, serei um sucesso com tudo isso que estou aprendendo aqui”.

Viajei né...rs...

Arriscado essa divulgação. Mas acho que se não for isso que ela quis dizer, só o nome Jonh Lennon já contaria a favor. Tipo, se não entenderem o que quer dizer essa frase, ligada a uma escola, ao menos pensamos como Jonh Lennon. Matricule-se já!
=]

Obs.: percebam que o ex-cara-desanimado não estava prestando atenção em nada do que o professor dizia em aula ...

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 26-11-2009, 12:39
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá ok!

No meu comercial o cara de barba por fazer entra no colégio que é católico. Ele começa a assistir a aula e está entediado. Seus olhos estão meio que caindo. Corta para um ambiente meio enfumaçado, é a mesma sala e os alunos estão entrando. Só que agora todos estão barbados, inclusive as meninas e as freiras da escola. Todos se posicionando com suas barbas e seus uniformes vermelhos. Então chega o rapaz que estava desanimado, de cara limpa com o livro o capital do marx, debaixo de braço, para dar aula.

Ele manda seus capangas arrancaram a roupas das freiras e pasmen, as duas estão com meia calcinha que só cobre meia parte. Na meia calcinha tem meio rosto incluindo os olhos. Uma grande floresta de pelos complementa a meia calcinha formando assim dois rostos barbudos. Uma é Darwin, a outra é Fidel. Os alunos aplaudem e enquanto o professor começa a aula, elas ficam dançando lá no fundo feito Panicats.

O professor ex-desanimado agora escreve no quadro: Vida é aquilo que acontece enquanto vc Sonha!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Orion .. por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 26-11-2009, 16:09
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Huahauhaa ... isso que é comercial huahauha..putzs... você é cineasta, roterista, não vale... seu comercial da frase ficou melhor que o meu!

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Roosevelt Soares por esse post:
  #5 (permalink)  
Antigo 26-11-2009, 18:05
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

We don’t need no education.
We don’t need no thought control.
No dark sarcasm in the classroom.
Teacher, leave those kids alone.
Hey, teacher, leave those kids alone!
All in all its just another brick in the wall.
All in all you’re just another brick in the wall.

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Flict por esse post:
  #6 (permalink)  
Antigo 26-11-2009, 21:38
PLURALL.COM/TVPLURALL

Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Charlie LG Enviar mensagem via Yahoo para Charlie LG Enviar mensagem via Skype para Charlie LG

Pelo q me lembro li essa fraze em um Cd do Jonh Lennon, mas nao me lembro qal, na epoca achei essa fraze mto foda e resolvi por como assinatura

By Jonh Lennon

charlie@plurall.org

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Charlie LG por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
charlie , escola , lennon , vida

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts