| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
30-10-2009, 17:21
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Voltando à idade média! Humilhação pública na UNIBAN!
Alô Galera do Plurall
Que vivemos num país reacionário, hipócrita, colonizado e preconceituoso todos sabemos, mas quando as atitudes são extremas a revolta e indignação ainda afloram forte.
Esse semana fui pego de surpresa com uma matéria na qual descrevia a situação de uma aluna de turismo da Uniban de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que foi totalmente humilhada por TODOS os alunos da universidade. Gritos em coro chamando a menina de puta, vagabunda e incitações ao estupro foram apenas algumas das formas de insulto. A situação foi tão grave que a polícia teve que escoltar a menina até o lado de fora do campus.
Se a menina é profissional do sexo, se “gosta muito”, ou simplesmente sempre se vestiu assim não tem a menor importância. Não cabe julgamento, pois não é de direito.
De fato um bando de recalcados que não tem mais o que fazer a não ser julgar o próximo na intenção de acobertar sua própria existência ridícula. Estou postando os vídeos que estão no Youtube para que todos possam ter noção do que o ser humano, acobertado pela massa, é capaz de fazer, mesmo que numa dita “sociedade moderna”.
Resta saber que tipo de punição esses "alunos" terão por parte da Universidade e da própria polícia. Aconteceu um crime que foi filmado e divulgado na rede. Acho que não precisa de mais nada pra punições exemplares, correto? Errado. Infelizmente não vai acontecer nada com essa corja de recalcados. Minha parte estou fazendo para expressar indignação. Peço a todos que compartilham da mesma opinião que se expressem no sentido de cobranças quanto ao ocorrido. | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
31-10-2009, 10:37
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Voltando à idade média! Humilhação pública na UNIBAN!
bando de gente medíocre
isso é prova que os estudantes universitários cada vez mais parecem estudantes da FEBEM
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
31-10-2009, 10:45
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2009
Valeu: 1
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
cara o filme de SP ta queimado !!!
putz maior passeta gay do mundo !!!! e agora universitarios vaiando mulher bonita em vestimentas sensuais!!!
sei lá heim!
_(..\./...)_
| | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para sungaboy: | | 
31-10-2009, 10:46
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.. Algumas pessoas so ficam felizes so de ver outras pessoas na merda..
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | 
31-10-2009, 14:42
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
EU adicionei a loira no meu orkut HIAHOAOHIAOHIAOHIAHAOOAHOAHAAOH
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | 
31-10-2009, 18:37
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 24
Recebeu 217 valeus em 88 Posts
| | Re: Voltando à idade média! Humilhação pública na UNIBAN! Citação:
Postado Originalmente por sungaboy cara o filme de SP ta queimado !!!
putz maior passeta gay do mundo !!!! e agora universitarios vaiando mulher bonita em vestimentas sensuais!!!
sei lá heim! | melhor post dos últimos anos!!!!
1.000 valeus!!!
__________________ Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém (Rousseau) | 
31-10-2009, 18:59
|  | Junior Member | | Registrado em: May 2009
Valeu: 2
Recebeu 34 valeus em 13 Posts
| | Re: Voltando à idade média! Humilhação pública na UNIBAN! Essa galera da Uibam ta me dando NOJO!
Tomara que sejam todos presos!! | | O seguinte usuário disse valeu para camiletepsy por esse post: | | 
31-10-2009, 19:09
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Isso só coroa a Acefalia da maioria dos jovens de hj, criados a base de rede globo...
01-11-2009, 02:06
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Voltando à idade média! Humilhação pública na UNIBAN! Citação:
Postado Originalmente por sungaboy cara o filme de SP ta queimado !!!
sei lá heim! | Citação:
Postado Originalmente por Alexandre E melhor post dos últimos anos!!!!
1.000 valeus!!! | uma certa dose preconceituosa, não?
Última edição por Renan Reis; 01-11-2009 às 02:08.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
01-11-2009, 02:12
|  | Viva a psicodelia !! | | Registrado em: Dec 2008 Localização: hell de janeiro
Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts
Mais uma prova que os pais nao dao educaçao aos filhos, nao ensinam mais o que é certo e errado, o que se pode e nao se pode fazer, nao ensinam o respeito ao proximo, que o teu espaço acaba aonde começa o do outro, etc, etc
Tem os filhos e os deixam ser influenciados e terem suas mentes formadas pela rede globo e outras coisas piores...
Nao deveria se passar por provas e ter autorizaçao para ter um filho, que falasse que sim, aquele casal podem gerar um ser, pq sim darao uma base a ele, para que seja sere humano bom, que terá conteudo,consciencia, ideias proprias e nao agirá como um monte de idiota que só sabe imitar os outros sem nem mesmo saber se é certo ou errado...
E assim essas crianças crescem, vao para a faculdade e tornam-se profissionais que vao cuidar de nossa saúde ? de nossa terra ? dos nossos direitos ?
Nossa... que medo... e que vergonha... aonde a nossa comunidade vai parar assim ?
Tenho cada vez mais a impressao que se aproxima o fim do mundo como conhecemos, pois se uma moça nao pode mais ir a faculdade com um vestido, sem ser julgada e condenada sabe-se lá porque e sem ter que sair com escolta policial para nao passar sabe-se lá por que coisa terrível, dentre outras coisas que vemos todos os dias na midia, talvez seja mesmo hora de acabar e recomeçar tudo....
Pois assim nao dá pra ficar....
Se isto tivesse acontecido com minha filha iria a policia exigir puniçao para cada um que aparecesse no video, pois a violencia, qdo nao castigada só gera mais violencia.
__________________ ..:::Love&Light::.. Abra sua Cabeça através dos Ouvidos
Última edição por mylena; 01-11-2009 às 02:20.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para mylena por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |