plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 04-05-2009, 13:37
ADMINISTRADOR

Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wilmar Enviar mensagem via Skype para wilmar
Padrão Re: XAVANTE 4 ANOS, 30/04, Topo do Rio

Caros,

Vcs tem razão, o normal seria apagar. Mas acho que sempre cabe o bom senso.

abrimos o tópico de review, façam seus reviews lá e deixemos esse tópico pra discussão que é mais do que pertinente.

Abs
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para wilmar por este post:
  #22 (permalink)  
Antigo 04-05-2009, 17:19
Membro Avançando :D

Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts

Citação:
Postado Originalmente por water_down Ver Post
A cena de musica eletrônica (rave) no RJ é mal vista, infelizmente é isso, somos associados a marginais, nos tratam como eles.
Infelizmente é assim que acontece as vezes, mas isso nem me assusta por parte dessas "autoridades", porque isso é falta de informação também. É quase um questão "cultural" (infelizmente) essa ignorância e o abuso de poder. Não me assusta ser tratado assim por eles, o que me incomoda mais é como pessoas bem formadas, da minha idade, mesma classe social, podem as vezes chegar com esse tipo de preconceito, tratando a galera que frequenta a cena como "drogados", "marginais" ou pessoas com "falta de cultura", acredite, ISSO ACONTECE!

Saí meia hora antes do ocorrido, embora eu tivesse estranhado uma pequena movimentação na entrada da festa. Não vi a cena lamentável, ainda bem, pois teria saído bem chateado.

É o que a galera tá falando. Os produtores de PVTs deviam se unir e gerar uma força maior na hora de bater de frente com as autoridades! Achei inacreditável quando lí, jamias imaginei que uma festa desse porte, no Topo do Rio, no CENTRO pudesse ter esse tipo de problema...

Parabéns pela produção e para a Xavante, a festa tava LINDA!
Vou esperar o review para comentar mais sobre isso e dar sugestões!

Valeu!

"We renounce to mainstream culture to follow a higher reality."

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Rori por esse post:
  #23 (permalink)  
Antigo 05-05-2009, 18:51
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts

tomem os medidas cabiveis, denunciem a pessoa q causou tal transtorno por abuso de autoridade e contrangimento ilegal...
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Catarata por este post:
  #24 (permalink)  
Antigo 05-05-2009, 22:48
Viva a psicodelia !!

Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts

Um fato como este tem que despertar em nós, pessoas que frequentam as festas de musica eletronica aqui no Rio, um pensamento de mudança.

Mudar pq ELES estao errados e nao nós.
Mudar pq nós trabalhamos, pagamos impostos altíssimos e através deles sao pagos os salarios DELES.

Mas mudar o que ?

Gostei das ideias que li, festas secretas, como eram as primeiras que fui na frança, uniao dos produtores de festas sérias, etc..

Mudar ou pelo menos tentar, fazendo a nossa parte, divulgando a cultura trance etc..., Mudar o pensamento das pessoas que tem um pré-conceito do que sao as festas de musica eletronica e de quem as frequenta.

Quantas vezes vi gente fazendo careta qdo eu falo que AMO musica eletronica, que vou as raves no RJ, Sp, MG, e que para mim elas sao uma terapia maravilhosa, que me ajudam a enfrentar o dia-a-dia pesado.
Musica e dança sao comprovadamente terapeuticas !
Só fazem bem a alma, sao a minha diversao preferida e nao deixarei de ir as festas por nada. Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa extremamente séria, tenho um trabalho de mta responsabilidade e eu PRECISO das festas e da musica para me manter equilibrada.
Eu e certamente muitos outros frequentadores.

Eu fui a festa, adorei a festa, me diverti, encontrei meus amigos, vi mais uma vez o lindo trabalho do Xavante, dancei ao som dos nossos magos Oniks, Kali, Mack, etc... e nao entendi qdo de repente a musica acaba, a festa é invadida por policiais armados, que fecham o bar, o toilete, todo mundo descendo pela escada no escuro, lanternas se ascendem no rosto de alguns freqentadores da festa, na maior demonstraçao do autoritarismo que ELES nos empoe.

Mas fico sempre com uma mesma pergunta na cabeça ...
Porque na favela de festa de musica que rola todo fim de semana até 7 horas da manha, numa altura inacreditável, nos predios proximos ninguém dorme, ELES sempre sao avisados, chamados, solicitados a fazer cumprir a lei do barulho e NUNCA fazem nada....

Porque será ??
ELES só vao aonde nao tem perigo, aonde nao vao ter que enfrentar gente perigosa e armada.

Esta na hora de mudar !!

Obrigada a todos que fizeram a festa linda do jeito que foi !!
Obrigada Panda por sua atitude.
Obrigada Xavante por nos presentear em todas as festas c/ seu lindo trabalho, feito com amor e muuuita seriedade.
Valeu !!!

Bjs pra todos.

Abra sua Cabeça através dos Ouvidos
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para mylena por este post:
  #25 (permalink)  
Antigo 06-05-2009, 10:27
Membro Avançado

Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Catarata Ver Post
tomem os medidas cabiveis, denunciem a pessoa q causou tal transtorno por abuso de autoridade e contrangimento ilegal...

Não tenha duvida que isso será feito, na verdade já esta sendo!!!

Citação:
Postado Originalmente por mylena Ver Post
Um fato como este tem que despertar em nós, pessoas que frequentam as festas de musica eletronica aqui no Rio, um pensamento de mudança.

Mudar pq ELES estao errados e nao nós...
...Mas mudar o que ?

Mylena, precisamos mudar a imagem da cena. Somos vistos, e o que é pior, reconhecidos como drogados, irresponsáveis, ameaças aos nossos co-cidadãos. Isso é um estigma que foi criado ao longo de alguns anos e diversos eventos, onde infelizmente os limites estabelecidos pela sociedade foram desrespeitados de forma assuntosa, onde fatos catastróficos ocorreram, onde pessoas morreram. Eu mesmo já estive do outro lado e tinha uma visão semelhante! Por isso sou muito chato com minhas festas, por isso procuro instruir as pessoas que os direitos e vontades delas não estão acima dos demais ou dos limites estabelecidos pela sociedade. Não acredito que isso mude de um dia para o outros, outros lugares como o TOPO, onde as festas não viram show de horrores, tem que acontecer. Os grandes produtores tem que abrir mão de parte do resultado de seus eventos e investir em educação e concientização do publico, tem que investir em uma segurança mais eficiente que instrua ao invéz ser truculente e corrúpta, só assim teremos eventos que sirvam de referencia positiva, só assim deixaram de nos perseguir e rotular de forma pejorativa.

Gostei das ideias que li, festas secretas, como eram as primeiras que fui na frança, uniao dos produtores de festas sérias, etc...

Festas secretas são fantasticas, eu adoro, mas viver à margem da legalidade é muito ruim. Sou a favor de festas secretas, onde só "a diretoria" se encontra, mas pelo motivo certo, não para se esconder da lei e das autoridades!

Mudar ou pelo menos tentar, fazendo a nossa parte, divulgando a cultura trance etc..., Mudar o pensamento das pessoas que tem um pré-conceito do que sao as festas de musica eletronica e de quem as frequenta...

...Esta na hora de mudar !!

Obrigada a todos que fizeram a festa linda do jeito que foi !!
Obrigada Panda por sua atitude.
Obrigada Xavante por nos presentear em todas as festas c/ seu lindo trabalho, feito com amor e muuuita seriedade.
Valeu !!!

Bjs pra todos.

Quem agradece o apoio e força somos nós da produção!

GOOD VIBES!!!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para andrepanda por este post:
  #26 (permalink)  
Antigo 21-03-2011, 16:54
Membro Avançado

Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts

Só para dar retorno as pessoas que acompanharam essa peleja, o oficial da PM que tentou me estorquir no evento, foi preso em flagrante, envolvido no esquema de roubo de cabo telefonico da OI. O joio esta separado do trigo, lugar de bandido é na cadeia!!!
O seguinte usuário disse valeu para andrepanda por esse post:
  #27 (permalink)  
Antigo 21-03-2011, 18:44
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Citação:
Postado Originalmente por andrepanda Ver Post
Só para dar retorno as pessoas que acompanharam essa peleja, o oficial da PM que tentou me estorquir no evento, foi preso em flagrante, envolvido no esquema de roubo de cabo telefonico da OI. O joio esta separado do trigo, lugar de bandido é na cadeia!!!
Existe um ciclo natural nessa vida, onde respondemos pelos nossos atos, sempre!! Nem sempre da forma como nós ou os outros esperamos...

Isso mostra q não precisamos nutrir um sentimento de ódio e vingança contra alguém q nos fez mal, pois no fundo, essa pessoa ja sabe q está condenada pela própria ignorancia...

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para FleK por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
30 or 04 , anos , rio , topo , xavante

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts