plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 13-04-2005, 18:05
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via AIM para bruxxx Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bruxxx
Padrão Proibiçao das Raves em Goiania...

é verdade...os goianos se juntaram aos cariocas.....

Ja ouve cancelamente de pvts e da Enzyme ( festa que tocaria Skimo, Parasense...) e de outras festas.
Estao sendo gradativamente proibidas festas open air... e a partir dai é provavel que passe a valer pra td o estado.

E la tem uma cena forte e é onde acontecem festivais como tranceformation, trancendence que estar por vir logo logo..oque sera dos festivais....

Sera que o cerco vai fechar em td Brasil?

sera que tem negociaçao,soluçao..............!?

eu definitivamente nao sei reponder essas perguntas por correr o risco de cair na velha hipocrisia que muita gente insiste em alimentar....

(sei que ja tem topicos falado dessas proibiçoes e liberaçoes...mas enfim.... agora temos mais um estado sendo ameaçado de nao ter mais raves...)

.Psicodelia & Arte.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 14-04-2005, 20:07
Junior Member

Enviar mensagem via ICQ para rahzinha_clb Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rahzinha_clb
nossa mew..
ninguem merece
pq ta tudu desabando ? :bye2::bye2:
ki droga!

aki em campinas, são paulo, ainda nao proibiram..
tomará que nao consigam.

espero q essa fase ruim passe, e q passe rapido!

bjokas
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 14-04-2005, 20:08
Membro Avançado

Padrão

Li uma noticia dessa na comunidade do Orkut da Trancedence, que o IBAMA a a WWF estão com iniciativas para a proibição do festival.

é uma pena proibir as festas, porem vejo que os orgs só querem ganhar dinheiro em vez de colocar uma cultura sobre a natureza, avisos e tals nas festas que seria bem legal.

...

Isaac Newton

----------------------------
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 15-04-2005, 00:23
DJ

Recebeu 1 valeu em 1 post
Padrão

mas sera q ao menos a trancendence desse ano rola?! :sad2:

se alguem ai tem informações seguras... divulgue-as !
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 15-04-2005, 10:51
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Po cara nem acho q esse seja o ponto principal da discussão, se vai rolar ou não o festiva esse ano é a menor das preocupações. O problema é q mais um estado pode ficar sem festas open-air.

Sinceramente não sei qual vai ser o futuro das festas, o fato é q a medida de proibir as festas open-air é muito eficaz pois ataca uma das principais características das raves, os políticos são muito eficientes quando querem...

A mudança de postura é necessária e deve partir de todos, sem hipocrisias... Só não faço idéia de como essa mudança possa ser inciada. A única certeza q eu tenho é que a minha prioridade são as festas com a música e com as pessoas com um objetivo comum seja dançar, ouvir a música, interagir ou qualquer nome que se queira dar para aquele clima de leveza, que todos q se apaixonam pela festa em si, já sentiram um dia.

Resposta

Favoritos

Tags
das , goiania , proibição , raves

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts