plurall

Voltar   plurall > Comunidade > Papo Cabeça

Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 10-04-2005, 12:32
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão festa no rio nao da mais?

bom galera ultima festa que curti aqui no rio foi o infected!!!
desde la nao fui a mais nehuma!!!NA SEMANA SANTA passad curti uma festa em grarapari!!
po que isso, melhor festa que eu ja curti nos ultimos anos!!!

primeior lugar: o lugar que isso, muito foda!!!vou tentaR POR FOTOS ANEXADAS AQUI
segundo: a galera que tava curtindo a festa!!!soh gente querendo curitr mesmo!!!energia da festa muito boa!!
TERCEIRO:sesto sento nao vi o live ate achei que nao tinha rolado, mas adj kali me escLareceu dizendoi que tinha rolado sim, mas o dj set do cara foi foda!!! e todos os outrs dj set muito bons tb!!
QUARTO: tinha bastante gente mas muito tranquilo, dava pra dancar oular esticar o braco a vontade!!!
calro que tev alguns contras como falata de lixeira na pista mas o resto tudo foda!!!

quase fui no groove attack mas resolvi na arriscar, pelo visto mandei bem!

SERA QUE PARA PODERMOS CUTIR UMA FESTA MANEIRA, TEREMOS QUE SAIR DO RIO MESMO?

link das fotos aqui em baixo
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 088.jpg (83.7 KB, 27 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 056.jpg (72.6 KB, 22 visualizações)
valeu a sombra das folhas
se não houver folhas
valeu a força dos galhos
se nao houver galhos...

valeu a intenção da semente!!

(Henfil)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 10-04-2005, 14:14
Member

Padrão

aki no rio pelo menos eu achei a ultima xxxperience mto boa, apesar do pente fino dos seguranças

o resto.... :thumbdown
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 10-04-2005, 18:52
Membro Avançado

Enviar mensagem via ICQ para MagoTrance Enviar mensagem via Windows Live Messenger para MagoTrance
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por palha

SERA QUE PARA PODERMOS CUTIR UMA FESTA MANEIRA, TEREMOS QUE SAIR DO RIO MESMO?

Acho que você pode encontrar muitas festas boas por aqui no Rio mesmo.
O grande problema e que pelo que li, você ta muito acostumada a ir nestas festas mas "badaladas" "comerciais" onde, há muitas pessoas que nao curtem realmente o PysTrance, e vao so por que viu a propagana. Tente ir a uma das PVT que e muito melhor que estes grandes eventos.

" O homem e o lobo do Homem":matrix:
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 10-04-2005, 19:00
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

cara... pra rola uma festa GRANDE foda aki no rio tinha ki faze um ixquema di guerra... mais ou menos assim...

1 - ixcolher um local bem afastado da zona sul...

2 - faze uma micareta com a ivete e/ou derivados no msm dia i horario...

3 - uma players tb... com o rapper da moda, i o rappa abrindo...

4 - cobrar um ingresso barato, pq ai os baladeros naum vaum axar ki eh A BOA...

bom... hehehehe.. axu ki soh assim msm... infelismente...

sei ki vai te gente ki vai fala "como assim, teve a XXX ki foi boa" bom pra mim ela soh foi boa si comparado as festas do rio, ki ptz deixaum muuuuuuuuuuuuito a desejar...
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 02:35
Member

Padrão

ia a privates e tal mas ate em privates o clima ja ta ta mais tao maneiro!mas ainda eh amelhor opcao pra quem quer curtie trance aqui no rio!

por que essas festinhas que visam soh lucro, trancado dentro de um lugar, onde voce tm que tomar cuida pra nao apanhar de akgum louco surtado, oonde nem consiga andar ... to fora
prefiro ficar em casa escutando meu trancezinho!! boto numa radio on line aqui que ate rola uns lives gravados!!! e fico dancando e curtindo o som

mago trance eu falei de festas, por que sao nas festas mais badaladas que se tem a opurtunidade de ver lives reconhecidos!!!coisa que em privete nao rola!!!

valeu
valeu a sombra das folhas
se não houver folhas
valeu a força dos galhos
se nao houver galhos...

valeu a intenção da semente!!

(Henfil)
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 10:03
Flower Power Crew

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Vann
Padrão A Pedreira é irada!!

Oi Palha! Blz? Po, você se deu muito bem mesmo! a Pedreira é maravailhosa! Já fui a uma festa lá mas qdo eles ainda não traziam atrações internacionais... Uma curiosidade, quanto foi o ingresso da festa?

Você é do ES? (perguntei isso por causa do seu nick totalmente local da terrinha maravilhosa :laugh: )

Palha, aqui o problema está em fazer estas festas em locais que tenham legalização p/ tal, é a maior palha... 1º que os estalebelecimentos morrem de medo de fazer estas festas, 2º que a maioria não tem a legalização necessária, 3º que cobram os olhos da cara...

No ES o custo de vida é mais baixo apesar da população ter renda per capita maior que aqui, daí eles cobram menos pelo espaço e mais pelos ingressos...posso estar equivocada mas eu morei lá por 1 ano e meio, foi maravilhoso e percebi nítidamente essa... a polícia está em cima aqui e até msm as pvts estão super difíceis de serem feitas... Mas a gente vai se esforçando para fazer o melhor possível dentro deste quadro complicado né:thumbsupu

Vamo que vamo que a gente persiste! uma hora a gente consegue mostrar que uma festa rave é uma festa como qq outra, e até mellhores, com pessoas de boa índole, que nunca arrumam briga e que querem um espaço para encontrar os amigos, curtir um bom som, beber sua cerveja gelada. E quem sabe eles possam tirar os olhos de cima de nós e enxerguem que as micaretas, shows de rock tem coisas bem piores que numa festa como as nossas como drogas, sexo explícito e porrada. :wink2:

Peace and love for all:thumbsupu

Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 13:59
Staff Plurall.org

Enviar mensagem via ICQ para Sauron Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sauron Enviar mensagem via Yahoo para Sauron
Padrão

palha, a primeira detalhe que vc tem que considerar é que a cena de psy no ES ainda é uma criança. Tem coisa de 2 anos e me parece que de 6 meses pra cá é que começou a alavancar um público mediano, ou seja:

Só vai mesmo quem gosta da música / elementos que cercam uma festa psy.

Segundo, as festas por lá não são realizadas dentro do perímetro urbano como é feito aqui no Rio. Essa pedreira aí, se não me engano fica a uns 65 kms de Vila Velha.

Este fato por si só já dá uma selecionada forte no público, porque se deslocar vários kms só mesmo quem é fã, e não os baladeiros que ficam caçando onde tá a boa da night.

Analisando friamente a cena carioca hoje, eu vejo ela agonizando na UTI:

• Festas ruins e caras, sem a essência da psicodelia que caracterizavam uma rave.
  • Público alienado e inconsciente.
  • Produtores sem união, um tentando puxar o tapete do outro.
  • Qualquer projeto que venha tocar aqui já manda um live fake.
  • O Rio não tem dj's de respaldo ou expressão na cena nacional.
  • Não tem festivais.
  • Poucas opções de eventos open air, a maioria na ilegalidade.
O que mais falta? Um caixão e um enterro simbólico?:rolleyes2
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 14:24
Black Dog

Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Bidu Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bidu
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Sauron
palha, a primeira detalhe que vc tem que considerar é que a cena de psy no ES ainda é uma criança. Tem coisa de 2 anos e me parece que de 6 meses pra cá é que começou a alavancar um público mediano, ou seja:

Só vai mesmo quem gosta da música / elementos que cercam uma festa psy.

Esse é o ponto as festas são feitas para um público determinado e por isso as expectativas são atendidas sim. Não faz sentido fazer uma festa comercial se ninguém quer "comprar" o comercial. Com a pouca difusão do estilo só tá nessa quem quer e quem conhece, é o velho papo de underground e mainstream.

Citação:
Segundo, as festas por lá não são realizadas dentro do perímetro urbano como é feito aqui no Rio. Essa pedreira aí, se não me engano fica a uns 65 kms de Vila Velha.

Este fato por si só já dá uma selecionada forte no público, porque se deslocar vários kms só mesmo quem é fã, e não os baladeiros que ficam caçando onde tá a boa da night.
Tb é um fator importante, em São Paulo tb é assim e no Rio tb poderia ser, mas não é.

Citação:
Analisando friamente a cena carioca hoje, eu vejo ela agonizando na UTI:
Citação:
  • Festas ruins e caras, sem a essência da psicodelia que caracterizavam uma rave.
  • Público alienado e inconsciente.
  • Produtores sem união, um tentando puxar o tapete do outro.
  • Qualquer projeto que venha tocar aqui já manda um live fake.
  • O Rio não tem dj's de respaldo ou expressão na cena nacional.
  • Não tem festivais.
  • Poucas opções de eventos open air, a maioria na ilegalidade.
O que mais falta? Um caixão e um enterro simbólico?:rolleyes2
Perfeito Sauron, e eu ainda digo mais acho que esses pontos citados por vc estão todos interligados e uns são causas/consequências de outros criando um ciclo muito difícil de ser quebrado.
  #9 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 16:44
dud dud está offline
?

Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
Padrão

Eu to fazendo minha parte de nao colaborar com as mega festas do Rio. Se puder ve-las em São Paulo, eu to fazendo isso.

No Rio to fechando com as afters mas mesmo assim de leve. Se tiver rolando por Itaipava/cercanias uma também, fecho com essa.

To abismado com a "nightzação" do trance no Rio...
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 11-04-2005, 18:04
Membro Avançado

Padrão ....

Eu tb...fecho no máximo com as afters e mesmo assim acho que o público ainda nao tá dando a importancia devida a essas afters que sao feitas pelos verdadeiros tranceiros do RIO com muita garra e pouco dinheiro,se a galera prefere prestigiar uma festa com um ESKIMO e sem nenhum PLUR à uma festa só com djs CARIOCAS e com todo o PLUR do mundo eu nao sei do que tanto a galera reclama ...quero ver o dia em que uma groove attack nao vai ter nenhum review postado...as festas chamadas "comerciais"sao sempre as que tem mais review...nao entendo isso...a minha sugestão é fazer o que o gnomo faz....festa a 1 hora 1:30 do rio é a solução contra tudo que nao é plur na festa...como brigões e etc....é o que acontece em sampa....nao é na capital entao só vai quem curte mesmo ! Festa no rio nao é que nao dá mais....nao tem mesmo !! Se a onda do momento...o que a galera gasta mais dinheiro....fosse RUMBA seria rumba attack ! Pensem !

POWER TO THE PEOPLE ! BOOM! :thumbsupu
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
festa , mais , nao , rio

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts