| Papo Cabeça Assuntos interessantes e não necessariamente relacionados ao trance. |  | | 
08-09-2008, 10:59
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2008
Valeu: 30
Recebeu 41 valeus em 24 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por FleK A luz ta aki dentro de cada um...mas pra ela aparece por enquanto ta dificil... | ...pois é, falou tudo man!
no fundo no fundo, a luz tá lá, brilhando, esperando a hora certa de aparecer!
virou uma completa palhaçada! :thumbdown
Paz! :thumb:
__________________ Você não é separado da natureza...preserve a si mesmo! P.eace L.ove U.nion R.espect ☮ | 
08-09-2008, 11:13
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
| | Sinceramente não estou entendendo esse tópico. Não é de hoje que festas vêm sendo embargadas, acho que tudo isso começou há pelo menos uns 6 anos quando a Bunker Rave foi vetada. Quer dizer que a festa não aconteceu em função de outra produtora ter comunicado as autoridades? Não foi pelo simples fato da festa estar irregular? Já entendi, a hipótese é de que foram as duas coisas juntas?! O Tchop já levantou o fato de que tão fazendo várias festas naquela região...Vcs acham que as autoridades por si só já não estão de olho? Sei lá, partindo da Silvinha a abertura desse tópico, só me resta dar credibilidade, porque se partisse de outrem, eu acharia um tanto quanto leviana uma afirmação como essa, ou seja, de que a festa não rolou por conta de delação de outra produtora de evento. | 
08-09-2008, 20:19
|  | Progredindo. | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 7
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por tdietzold Sinceramente não estou entendendo esse tópico. Não é de hoje que festas vêm sendo embargadas, acho que tudo isso começou há pelo menos uns 6 anos quando a Bunker Rave foi vetada. Quer dizer que a festa não aconteceu em função de outra produtora ter comunicado as autoridades? Não foi pelo simples fato da festa estar irregular? Já entendi, a hipótese é de que foram as duas coisas juntas?! O Tchop já levantou o fato de que tão fazendo várias festas naquela região...Vcs acham que as autoridades por si só já não estão de olho? Sei lá, partindo da Silvinha a abertura desse tópico, só me resta dar credibilidade, porque se partisse de outrem, eu acharia um tanto quanto leviana uma afirmação como essa, ou seja, de que a festa não rolou por conta de delação de outra produtora de evento. | Bem, o que eu não entendo é como essas coisas acontecem há tanto tempo e ninguém fala nada aqui no fórum. Foi por esse motivo que eu resolvi escrever sobre isso. O exemplo que eu dei sobre a festa, foi apenas um exemplo, para ilustrar algo maior, que eu pensei estar bem claro nesse texto. Porém, como já era de se imaginar, as pessoas preferem discutir os fatos por uma esfera menor, não era a minha intenção. Tudo bem, a explicação que o Tchop deu para o ocorrido faz total sentido, mas não foi sobre isso que eu vim falar, mas sim pelo o que tem acontecido entre as produtoras. São só rumores? Sem dúvida. Acredita quem quer...mas acho que esse tipo de comentário por parte de pessoas que participam ativamente desse mundo tem se tornado cada vez mais frequente, inclusive, a primeira vez que ouvi sobre isso foi entre trips. Quem me contou inclusive me achou ingênua por eu ainda não conhecer esse fato. Então não acho essa afirmação leviana não. Claro que eu não tenho provas, ninguém tem, mas tb não me sinto inibida em falar sobre isso aqui, pq não estou acusando ninguém diretamente. Ninguém tem como fazer isso. Quanto ao fato disso acontecer há mto tempo, eu nenhum momento falei que era de agora, enfatizei bem isso, inclusive usando aspas na palavra "novo". Eu não comecei a ir a festas ontem, sei mto bem que festa embargada existe desde que o mundo é mundo e não é a primeira vez que eu dou com a cara na porta (quem me dera hahahaha). Porém, ainda não tinha ouvido sobre essa sabotagem toda, isso é novidade para mim sim e se vcs acham normal, eu devo ser mto ingênua mesmo.
__________________ "Sinta a música, entre dentro dela. Veja o que a música tem a lhe mostrar." Ponto de Equilíbrio |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |